A “esquerda” de boteco, em fim de linha, protesta em casamento | Fábio Campana

A “esquerda” de boteco, em fim de linha, protesta em casamento

De tudo que aconteceu ontem no Largo da Ordem, quando a cerimônia religiosa de um casamento foi transformada em “ato político” por uma penca de militantes da esquerda de boteco, o mais constrangedor foi a manifestação emblemática do naufrágio da própria esquerda. Deprimente pensar que em nome de Marx, Engels e Lênin, a esquerda que sobrou da Lava Jato reduziu a sua ação revolucionária a jogar ovos em noiva. Patético.

O protesto foi mais cruel para os ouvidos que para a festa de Maria Victoria, a deputada que celebrava seu casamento; ou para seus pais, o ministro da Saúde, Ricardo Barros e a vice-governadora Cida Borghetti. Ruidosos, agressivos, os “intelectuais da vanguarda do proletariado”, como se acreditam, só conseguiram algum destaque porque seu movimento foi patrocinado e divulgado pelo grupo econômico que repete aqui o sinal da Globo. A emissora faz um esforço brutal para substituir o atual governo por outro de sua maior serventia.

Aliás, a esquerda nativa se especializa agora a desempenhar um papel constrangedor. Tem sido massa de manobra da Globo nativa. Ontem, esse pessoal, com seus sentimentos mais primários e primitivos, do ressentimento social, da inveja, do ódio “contra os ricos”, se deixou levar pelo que chamou de “ostentação quando há 14 milhões de desempregados”. Ora, pois, essa gente que urrava slogans na frente da Igreja é incapaz de mobilizar alguém fora de seu universo chinfrim. Uma escumalha de ideias pífias movida pelo que já vem malhada antes de usar. Grotesco.

Maria Victória e seus pais emitiram uma nota, desnecessária, que vai na íntegra no Leia Mais.

Nota

Tudo transcorreu dentro da normalidade na cerimônia religiosa e na recepção aos convidados. Apenas o trajeto que os noivos fariam a pé, da Igreja do Rosário ao Palácio Garibaldi, foi alterado pela ação dos manifestantes.
Lamentamos as agressões físicas e verbais a alguns convidados, porém é o preço da democracia.
A pré-candidatura de Cida Borghetti ao Governo do Paraná foi a motivação dos protestos incentivados e financiados pelos partidos e sindicatos de esquerda.

Maria Victoria, Cida Borghetti e Ricardo Barros


16 comentários

  1. Jotinha
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 11:53 hs

    Já observaram quantos petralhas esquerdistas estão estudando? e quando estão geralmente é em escolas onde professores pensam como eles, aí não melhora nunca, não pegam outras ideias, outros pensamentos, outras ideologias, não se desenvolvem como pessoa heterogênea.

  2. Freddy Kruger
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 13:08 hs

    Eles não podem talvez mobilizar massas, mas sem sombra de dúvidas são eleitores, e não se esqueçam de que uma eleição pode ser vitoriosa pela diferença de apenas um voto !.

  3. Jotinha
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 13:39 hs

    Claro, Freddy, por isso uma certa quantia considerável dos politicos são assim, eleitos por esse tipo de gene.

  4. Jotinha
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 13:39 hs

    gente

  5. Maria fuxiqueira curitibana
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 13:40 hs

    Uma pergunta que não vai se calar,quem incentivou e pagou todos aqueles ovos que foram jogados?Mais de 300 convidados que estavam dentro da igreja passaram por momentos de tensão e medo,muito levaram ovadas,águas e algumas crianças levaram pedradas,tinha até 3 deficientes com síndrome de Down que estavam chorando e com medo dentro da igreja,senhoras de idade tb com muita tensão,fora que apedrejaram a igreja e segundo alguns relatos depois da cerimônia entraram na igreja e arrebentaram com flores e outros,foi um inferno que os mais de 1000 convidados onde ali se encontravam grandes nomes da Advogacia e também 2 grandes criminslistas de SP,que com certeza agora vira milhões de processos até descobrir de onde aqueles marginas vieram e quem comandou tudo,a RPC e o jornalista blogueiro Rogério Galindo são uns dos responsáveis pela incitação à violência pois a semana inteira eles cutucaram este assunto,cadeia e processo nestes 2 veículos falidos filhas da puta da pior espécie,agora é esperar fizeram vão ter que pagar.

  6. Gaiteiro Matreiro
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 13:55 hs

    Completamente ridículo e desnecessário tal agressão a noivos e convidados no casamento dos Ricos.
    Deixaram, porém, os noivos, de receberem um quado do Potty Lazarotto original, como presente do então Prefeito Greca e sua digníssima esposa Pericás, provenientes de seu acervo particular (e omitido da declaração de IRPF conforme última campanha eleitoral). A ausência dos “dublês de socialyte” empoderados pelos curitibanos, entretanto, se deu por estarem enlutados pela repentina morte, seguida de enterro às pressas, da velha sogra Margarita de 94 anos, ex residente do Edifício Amazonas, na Dr. Muricy.

  7. Orixá Malucão
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 13:57 hs

    teve até selfie de manifestante com ovo nas mãos (risos)

  8. Chibata.
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 14:32 hs

    Não se tratou de contenda partidária ! Burguesia satisfeita versus burguesia na berlinda. Revolta. Uso de proletários para “OVOcionar e LAMBUZAR” convidados do evento deslumbre articulado pela burguesia na berlinda …Com chavões arruaceiros:- Elite podre – corrupta – nadadora de braçadas na coleção nababesca sem limites do dinheiro público !!! …Burguesia satisfeita:- Plebe ignara de boteco – chinfrins – Populacho -Invejosos … E outros impropérios …Vans transformadas em camburão no curto deslocamento da igreja ao prédio do patrimônio histórico Garibaldi . Lamentável! O CHIC que virou brega e motivo de sarcasmos em petit comitê. O momento é para uso de sandalhas de São Francisco…Olho vivo !!!…Análise sociológica.

  9. Daniel Fernandes
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 14:34 hs

    Quero lembrar a todos que isto que intitula-se de ‘esquerda’ não é esquerda.
    Esquerda de verdade não defende apenas os direitos de alguns. Defende os direitos de todos.
    Como exemplo, posso citar a APP Sindicato, que defende os direitos dos professores, mas, por exemplo, em vez de usar táxis, usa o Über, para economizar.
    Enquanto isso, taxistas (falei com um recentemente, e a situação deles está de amargar), que andam dentro da lei, tem obrigações com a Prefeitura, pagam taxas, etc., dão-se mal com a ‘economia’ deles.
    Uma ‘economia’ que pode vir a ter sérias consequências a médio e longo prazos.
    Mas não interessam as consequências a médio e longo prazos, né?
    Interessa apenas a ‘economia agora’.
    ESQUERDA NADA.
    SÃO É UMA DIREITA BEM DISFARÇADA.
    E ISTO INCLUI TODOS QUE DIZEM-SE DE ESQUERDA AQUI NESTE PAÍS (Marina, Ciro Gomes, etc., além dos óbvios L(M)ula, etc.).
    Pronto, falei!

  10. Andrea
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 18:03 hs

    Ridículo é esse artigo lambe botas. Esses políticos não estão nem aí com vocês que ficaram com dó da noivinha. Destroem saúde pública, educação, segurança, usam policiamento público para seu próprio interesse, desfiguram um prédio público pare ostentar cafonice num país em que ajudam a manter miserável… E os tolos aplaudem. E acham lindo que Paris seja aqui. Paris sim. Aguardem um novo 1789.

  11. Daniel Fernandes
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 18:11 hs

    Concordo, Andrea.
    Aguardem um novo 1789.
    Concordo plenamente.

  12. Daniel Fernandes
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 18:14 hs

    Eu não fiquei com dó da noivinha, Andrea.
    Até pq ela é dona de um poilpudo holerite e nem paga imposto de renda….
    Eu tenho pena é de mim.
    E dos indignados’ com o tratamento dado à ‘Maria Camburão’.

  13. Maria fuxiqueira curitibana
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 19:13 hs

    Pois é a males que vem pro bem,noticia até em jornais e Tvs internacionais,e a tigrada aqui dando Ibope de graça,ela é linda,carismática,inteligente,o casamento pelo que consta foi deslumbrante enquanto a galera invejosa do mal estava tomando cachaça de garrafa plástica e comendo coxinha varizenta lá dentro tudo num luxo glamourouso,e a esquerda xexelento a que só sabe fumar maconha,quebrar tudo e nso querem melhorar de vida,tem que aceitar que dói menos,em breve Dona Gleicy e seu molusco estarão em cana,boa sorte a todos e Sarava,e vamos comer pinhão,vodka com Pierogue porque o frio tá chegando aqui em Curita.

  14. Daniel Fernandes
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 21:15 hs

    Vai aproveitando o glamour, então, Maria fuxiqueira curiitibana.
    Aproveita enquanto pode.
    Ou será que você é daquelas que quando o clima realmente esquentar aqui (eu não tenho mais dúvidas de que isso acontecerá), fugirá com malas cheias de dólares, ouro, jóias, etc.?

  15. Azedo
    terça-feira, 18 de julho de 2017 – 15:14 hs

    Os selvagens cães “manifestantes” manipulados pela senadora amante repuxada com focinho de porquinha evoluíram e já podem ser chamados de OVÍPAROS! Não são mais comedores de mortadela! kkk

  16. celia
    terça-feira, 18 de julho de 2017 – 20:27 hs

    A pergunta é a seguinte…. este povinho ai q defende essa podridão toda foi convidada para a festança? Estão se doendo por que? as contas estão pagas? tem comida na despensa? filhos em escolas decentes? DUVIDO, mas esta ai, se doendo por essa classe nojenta sem escrúpulo algum. Cale a boca imbecil.

Deixe seu comentário: