“Fiquei uma onça”, esbraveja Greca | Fábio Campana

“Fiquei uma onça”, esbraveja Greca

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, disse neste sábado, 17, que ficou uma onça com mais uma mentira acolhida pela Gazeta do Povo. Greca se refere a coluna eletrônica do jornalista Celso Nascimento que tenta ligar as investigações do Gaeco sobre a Secretaria de Urbanismo ao resultado das eleições de 2018 que deu a vitória ao atual prefeito da capital paranaense.

Para Greca, ação do Gaeco, realizada no final do mês de maio, investiga a suposta compra e venda de alvarás no segundo semestre de 2016. “Isso acabou por transformar a Secretaria do Urbanismo nesse período num grande balcão de negócios, incluindo aí o alvará do terreno que a família Leprevost alugou do Instituto Paranaense dos Cegos para a construção de uma casa de eventos”, disse Greca em postagem no facebook. Os envolvidos, segundo Greca, são todos na gestão do governo Gustavo Fruet (PDT). “Foram presos ou conduzidos coercitivamente”.

Greca adianta ainda que durante o período eleitoral, diante da documentação verdadeira apresentada, “o colegiado do TRE negou a Ney Leprevost vários pedidos de direito de resposta” e que o fato estava embasado em documentos que nada tinha a ver com a Secretaria Municipal de Urbanismo.

“A tentativa da Gazeta do Povo e do jornalista Celso Nascimento em transformar o meu atual Governo em vilão é pusilânime. É difamação e calúnia e merece o meu repúdio. A auditoria determinada por mim na Secretaria do Urbanismo, antes mesmo da ação do Gaeco, trará luz aos fatos e ação judicial aos envolvidos nesse triste episódio. Fiquei uma onça com mais esta mentira acolhida pela Gazeta do Povo”, completa Greca no seu perfil no facebook.


15 comentários

  1. Marcos
    sábado, 17 de junho de 2017 – 13:21 hs

    Gaeco, favor investigar a fundo ! Tem vereador com medo hj ….. Pier Pauli o que tem a dizer sobre isso?

  2. Geraldo
    sábado, 17 de junho de 2017 – 13:44 hs

    E a chácara vai abrir quando gordo safado?

  3. Sergio Silvestre
    sábado, 17 de junho de 2017 – 14:40 hs

    Uma onça no CIO.

  4. sábado, 17 de junho de 2017 – 16:17 hs

    Celso Nascimento tem credibilidade? Só nesse jornaleco. Kkkkkkkkk

  5. Juca
    sábado, 17 de junho de 2017 – 17:11 hs

    Acho que na verdade Greca virou uma gazela saltitante!

  6. paulao dedo sem unha
    sábado, 17 de junho de 2017 – 19:19 hs

    Finalmente caindo a máscara hein prefeitinho? Não passa de um típico político que promete mundos e fundos pra se eleger! Bem feito sua pantera obesa! Quer prejudicar os servidores e agora vai pagar caro por sua desonestidade Greca!

  7. Wilton Lopes Santos
    sábado, 17 de junho de 2017 – 22:42 hs

    Greca, vai cuidar dos banheiros da Rodoviária, que estáo com os vasos sanitários sem tampo, impedindo que os cidadãos posam usá-los. Vergonha para Curitiba. Pare de “ficar uma onça” e trabalhe.

  8. Lucimara
    sábado, 17 de junho de 2017 – 23:43 hs

    Bem isso tem que ser investigado mesmo, só promessas pro povo e para os servidores, servidor não tem culpa da prefeitura estar assim por falta de administração não, servidor trabalha e tem família também viu prefeito , corta o seu salário é de seus cargos comissionados pra alavanca a prefeitura e não de quem se lasca trabalhando duro, Deus te pega viu prefeito , fica em paz .

  9. Fernando Guilleny
    domingo, 18 de junho de 2017 – 1:06 hs

    Onça está o povo de Curitiba que em tão pouco tempo a gestão do Greca se igualou a do Fruet em incompetência. Saudades da época do Beto Richa que está muito mal no governo, mas na prefeitura de Curitiba foi muito bem.

  10. Suzan de brito
    domingo, 18 de junho de 2017 – 8:22 hs

    Prefeito prometeu acabar com os comissionados e montar uma equipe técnica. Tudo mentira. Encheu todas as secretarias de comissionados sem qualquer qualificação. Na COHAB vai desde o presidente e no mais tem comissionados saindo pelas janelas

  11. Paulo Tadeu Macedo Neves
    domingo, 18 de junho de 2017 – 8:26 hs

    Parabéns prefeito Greca.
    Toda a cidade sabe das ligações escandalosas de certos ” jornalistas “e também glogueiros os quais tem telhados de vidro e se vendem para que o Gaeco não atire pedras neles.
    Existe um aqui na provincia de Curitiba que no passado dizem que pos o filho para ser FANTASMA MUNICIPAL e pasmem os senhores, nunca o Ministério Público nem o Gaeco se manisfestaram contra esse abuso.
    Serão eles todos farinha do mesmo saco ?
    Vamos esperar pra ver o cara de santo na cadeira dos réus.

  12. joao
    domingo, 18 de junho de 2017 – 19:13 hs

    o GRECA tem o dever de abrir auditoria com intuito de condenar irregularidades, mas, auditorias que sejam usadas politicamente com desvios de finalidade é improbridade administrativa.
    Curitiba não é só urbanismo….chega de tanta podridão neste pais afora, nós da plebe, estamos envergonhados.

  13. Maquiavel
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 15:00 hs

    Impeachment já! Já passou da hora, Greca fora! Não sabe fazer, pede pra sair!

  14. Lucão
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 19:39 hs

    Paulo Tadeu Macedo Neves. É parente do Rafael Greca de Macedo?
    Se não ótimo.
    Quanto o filho do tal “blogueiro”, você deveria dizer o nome de ambos.
    Mas, não esqueça que o governador também tem um filho como secretário e um montão de comissionados por lá. .

  15. Luiz Eduardo
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 21:43 hs

    Então ficou uma onça bichona!!!!!!!!!!!!!HAHAHAHAHA

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*