Filhas de Palocci podem ter bens bloqueados | Fábio Campana

Filhas de Palocci podem ter bens bloqueados

Chegou ao juiz Sergio Moro um pedido para que a filha e a enteada de Palocci tenham os bens sequestrados. A assinatura é do procurador Januário Paludo, que entende que os bens das duas podem ser frutos de lavagem de dinheiro.
Palocci declarou doação de 2,9 milhões de reais à filha. “As transferências são contemporâneas à aquisição, por Carolina Palocci, em 20 de junho de 2014, de apartamento pelo valor de R$ 2,03 milhões”, disse o procurador a Moro. Para a força-tarefa, “há indícios” de que Antonio Palocci “promoveu a ocultação de patrimônio ilicitamente obtido mediante registro de doação”.
Já para a enteada, Marina Watanabe, o ex-ministro fez “operação semelhante” com doação de R$ 1,6 milhão.
Vamos aguardar como Moro entende o pedido, mas tem muita gente dizendo que não vai dar em nada porque ele tem tendências a proteger as mulheres envolvidas nos crimes da Lava Jato.


2 comentários

  1. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 13:42 hs

    Enquanto isso a mulher do Cunhe e a do Cabral deitam e rolam,

  2. antonio
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 15:41 hs

    Até ontem o Juiz Sérgio Moro era o suprassumo da moralidade, agindo de acordo com a vontade do povo, fomentada pela imprensa. Bastou decidir algo contra essa vontade para ser mal visto e ter a sua conduta posta em dúvida. Infelizmente é assim que funciona. Se é a meu favor está correta, se for contra está errada. Se falava antigamente que o futebol brasileiro tinha 60 milhões de técnicos. Hoje são mais de 100 milhões de juízes.

Deixe seu comentário: