Dr. Greca | Fábio Campana

Dr. Greca

Rafael Greca pode até ter razão em seu comentário. Mas também pode ser uma falta de responsabilidade tremenda afirmar que vômito e “febre (se não for alta) não é urgência, tampouco emergência”. Como rebater o que dizem a maioria dos médicos a respeito de crianças, vômito e febre? É quase unânime a opinião de que quadros assim devem ser vistos e avaliados por médicos.
Reduzir a importância de casos que não foram examinados e diagnosticados a receitas caseiras pode ser desastroso e até fatal. E serve menos ainda como desculpa para as reclamações da população que o elegeu principalmente pela bandeira da melhoria da saúde pública.


9 comentários

  1. Maquiavel
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 14:57 hs

    Engenheiro sem obra, urbanista dos projetos dos outros (e da caravela afundada) e agora médico!

    Este é o rei momo das araucárias, travestido de alcaide…

    Impeachement já! Já passou da hora, Greca fora! Não sabe fazer, pede pra sair!

  2. do interior
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 15:07 hs

    Cada povo tem o governante que merece. Elegeram ele, agora aguentem as consequencias.

  3. Juca
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 15:28 hs

    O único projeto de obra que ele fez foi para a construção do Santuário de Santa Paulina em Nova Trento SC, que foi reprovado e não aceito pelo bispo. Que vergonha para o a engenheiro e urbanista prefeito de Curitiba!

  4. joao
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 16:25 hs

    Se está difícil para os médicos deixa que o rafael dá a receita
    O prefeito perdeu o sentido de ser um bom gestor. Abraçou o apoio do governo, já como solução para os quatro anos, quando a princípio era uma aventura, e um bom discurso, demagógico, conseguiu enganar os eleitores. As suas ações improvisadas demonstra que não conhecia a real situação crítica da cidade, está perdido e buscou a solução da velha doutrina, cortar nas despesas com pessoal.
    professores e fechar postos de saúde.
    Enquanto, os processos de novos empreendimentos, regularizações e os excessos de burocracias, depurar gastos desnecessários, cobrar produtividade, premiar desempenho, impor avaliações permanentes…ASSISTIMOS UMA CURITIBA INERTE, perdida na mente de um prefeito sem norte, direção.

  5. JÁ ERA...
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 16:40 hs

    Se febre alta e vômito não for sinal de alerta de
    uma doença em criança, o Rafael Greca que vá
    pra PQP e refaça os seus conhecimentos em
    Cuba !!!

  6. lucão
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 16:45 hs

    Pessoal, o Greca é quem precisa de atendimento _a sua saúde. Ele está mesmo doente, já devem providenciar uma ala pomposa num do9s asilos para atendimentos mentais, com isso ele não precisa se preocupar pois pelo que consta esses casos não há vômitos nem febre, salvo se ele encontrar um morador de rua, pois do jeito que a coisa vai ele outro dia se meteu num bate boca com o caso de uma senhora que precisava de internamento e pior tentou puxar para si os méritos de ter conseguido internamento da paciente. Mais uma vez mostra que está completamente fora da casinha, quem ajudou e muito foi um médico que pertence a prefeitura e está temporariamente fora.

  7. Luiz Artur Gapski Pereira
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 17:20 hs

    Se o Curitibano achou que poderia ficar ruim aí esta infelizmente o cara esta totalmente perdido e pelo jeito mal assessorado. que pena nossa capital não merecia isto cade o Jaime Lerner?

  8. Paulo Tadeu Macedo Neves
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 17:53 hs

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Sabia que o atual prefeito era “URBANISTA” nunca MÉDICO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. Dionleno Silva
    quarta-feira, 21 de junho de 2017 – 8:52 hs

    Quando esse mamute ficou afastado foi descontado de seu holerite? Farsante e canalha, esse gordo é um hipócrita que joga a culpa dos problemas na fraca administração anterior, é facil bater em cachorro morto né gordo? Pare de mimimi, trabalhe e organize a casa sem prejudicar a os servidores e a população, vossa famigerada excelência quando candidato disse que tinha solução pra tudo, e sabia das dívidas então trabalhe ao invés de ir pra Buenos Aires, pare de dar uma de Requião.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*