Defesa da JBS teme prisão dos irmãos Batista | Fábio Campana

Defesa da JBS teme prisão dos irmãos Batista

Guilherme Amado, O Globo

Os advogados da JBS temem que, entre as ações que julgam ser retaliações do governo contra os delatores do grupo, esteja sendo planejado um pedido de prisão contra os irmãos Joesley e Wesley Batista.

Um caminho seria o inquérito aberto — e já responsável por uma operação há duas semanas — que apura o uso de informação privilegiada sobre a delação premiada para lucrar no mercado financeiro.

Como o suposto novo crime não está coberto pelo acordo de leniência, bastaria um juiz amigo do governo topar dar a decisão.


5 comentários

  1. segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 8:57 hs

    “A RFB – Receita Federal do Brasil é um órgão meramente arrecadador governamental. Só fiscaliza a base da pirâmide social. Aqueles que são achacados diretamente na fonte. Com os contribuintes pequenos ela age como um verdadeiro LEÃO PREDADOR. E contra os grandes. Os verdadeiros bandidos e ladrões dos cofres públicos ela é um GATINHO DOMESTICADO OBESO E PREGUIÇOSO. Como todos os outros PSEUDOS órgãos de fiscalização de movimentações e negociações financeiras. TODOS. Não escapa um!…” – Profº Celso Bonfim

  2. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 9:31 hs

    Em qualquer país civilizado, onde as autoridades não corrompem a honra e a dignidade da Nação por um punhado de delações e salvam a pele de bandidos que fazem os mafiosos das décadas 30 a 50 nos EUA parecerem ladrões de galinha, estes criminosos já estariam mofando na cadeia. A relespública bananeira é pautada por interesses suspeitos de corporações do Estado e de grupos bilionários da mídia.

  3. Jair Pedro
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 10:51 hs

    É o mínimo que se possa fazer.
    Lula, Dilma, Aécio, Temer, Mantega, Pimentel, Gleisi, Paulo, Bernardo, Renan, filhos do Lula, etc, etc, etc, etc, etc………………….. e todos os demais que usurparam ou aceitaram, em benefício próprio, o dinheiro suado do trabalhador, passem o resto de seus dias na cadeia.
    Cadeia prá todos eles.

  4. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 13:50 hs

    Engraçado que esse imbecil que comentou acima só fala em petista ,cara e os seus bandidos de estimação que voce votou,Aécio,Serra,Alkmin,Temer,Juca,Cunha,esses são bons bandidos?

  5. Jair Pedro
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 16:14 hs

    Outro dia, ao prestar socorro solicitado por duas mulheres para o carro delas parado no acostamento, próximo a Londrina, sendo (segundo elas) uma psicopedagoga e a outra psicóloga e ao entabular uma conversa com as mesmas tive a curiosidade de tentar entender a conduta de alguns seres humanos.
    De pessoas que não conseguem ler e entender o que está escrito
    Confesso que fiquei abestado. Um dia desses conto o que me tornaram esclarecido.
    ET. em resposta ao sr. Sérgio Silvestre:
    Se o sr. sabe ler, citei Aécio (desconhecia ter também no PT um político de nome Aécio) do PSDB.
    Temer que citei, em tua ignorância deve ser outro. O que citei para teu esclarecimento é aquele lá colocado com auxílio do teu ídolo, Lula. Aliás, só está lá porque você votou nele juntamente com Dilma.
    Quanto aos outros que, você conhecedor cita – Serra, Alkmin, Juca (deve ser o Jucá) nunca votei neles mas torço que se aproveitaram de uma ou de outra forma em benefício próprio, o lugar deles também tem que ser a cadeia.
    Já o Cunha não citei porque o Cunha já está preso. Salvo que o Cunha que você quer que prendam, seja talvez um vizinho teu
    que você não goste, ou tenha te molestado.
    Ademais não discuto com você, até porque só estudei até o terceiro ano do primário e você deve ter formação em diversas faculdades, quiçá com mestrado e doutorado em algumas áreas profissional. Deus queira PHD. O que torna dantesca a diferença entre nossos conhecimentos.
    Eu sou um simples caminhoneiro. Só que a vida me ensinou não ser gabola nem enrustido. Sou o que sou e pronto.

Deixe seu comentário: