Beto Richa em Londres | Fábio Campana

Beto Richa em Londres

O governador Beto Richa participou nesta segunda-feira (19), em Londres, na Inglaterra, da conferência internacional sobre negócios em escala global. No evento, Richa compartilhou com governantes e empresários do mundo todo a experiência de enfrentamento à crise brasileira e apresentou o Paraná para possíveis investidores na área de automotiva e do agronegócio.


3 comentários

  1. Jorge Armado
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 11:46 hs

    Depois dessa palestra o mundo se curvará ao Paraná. Beto Richa para o Nobel de Economia, de Química, de Física ou de Literatura! É o maior governador de todos os tempos. Passados, presente e futuro.

  2. Zangado
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 15:16 hs

    Esse cacoete vira-lata de governantes irem frequentemente ao exterior (de preferência com uma escala técnica em Paris …) não tem outro propósito senão fazer turismo acidental pois nunca jamais nos demonstram os benefícios propiciados pelo gasto do dinheiro público. Não vemos semelhante procedimento de parte de governantes estrangeiros. É lastimável que não acabemos com essa falácia institucionalizada.

  3. SR. EUDES
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 17:34 hs

    VEJO COM BASTANTE SATISFAÇÃO O FATO DE O GOVERNADOR DO PARANÁ, A EXEMPLO DE OUTROS ENCONTROS A NÍVEL INTERNACIONAL, VIR A PARTICIPAR DESSE ÚLTIMO EM LONDRES. AINDA PARTIMOS DO PRINCÍPIO DE “QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO” E O PARANÁ TEM O QUE EXIBIR E PROVAR QUANTO AO SEU POTENCIAL, COMO BEM SALIENTOU O SR. BETO RICHA, NAS ÁREAS DE AGRONEGÓCIOS E AUTOMOTIVA. QUE O RESULTADO DESSES EVENTOS SE TRANSFORME EM GERAÇÃO DE EMPREGOS AQUI NO PARANÁ !!!.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*