Alvaro Dias assume candidatura de Osmar | Fábio Campana

Alvaro Dias assume candidatura de Osmar

Para quem ainda tinha dúvidas sobre a candidatura de Osmar Dias a governador e sobre o apoio do irmão, Alvaro, aí está a prova. Ele pede apoio para Osmar e desanca a candidatura adversária que se apresenta como representante do Novo Paraná, Carlos Massa Ratinho Jr. Alvaro tem pregado pela mudança real na política nativa. E garante que isso se fará através de um novo partido, o Podemos, que ele assume no dia 1º de julho para ser candidato à presidência da República. Ouça Alvaro Dias:


28 comentários

  1. henry
    sábado, 17 de junho de 2017 – 14:03 hs

    COM CERTEZA ELE (Álvaro), ASSUMIRÁ A “candidatura” DO IRMÃO NÉO petista. ELE SERÁ O CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ.

  2. sábado, 17 de junho de 2017 – 14:07 hs

    Se Osmar concorrer pelo PDT, perde a eleição para Ratinho Júnior!!!

  3. cesar
    sábado, 17 de junho de 2017 – 14:24 hs

    Ate que enfim o parana vai ter um governador, que realmente conheçe o parana.

  4. Sergio Silvestre
    sábado, 17 de junho de 2017 – 14:28 hs

    do jeito que a coisa anda o Alvaro que apoiou o golpe deve estar arrependido da sua grande cagada e está vendo por tráz de sua lentes de contato que como sempre enveredou pelo caminho dos bandidos do PSDB e tomara que não faça mais besteiras como sempre fez na vida jogando uma carreira politica que poderia passar do senado,mas é um bom politico.

  5. cesar
    sábado, 17 de junho de 2017 – 14:33 hs

    Ate que enfim o parana vai ter um governador, que realmente conheçe o parana. Honesto e capaz de fazer um excelente trabalho!

  6. Zangado
    sábado, 17 de junho de 2017 – 14:59 hs

    Esse Ratinho Junior é só rótulo, se assenhorou de uma secretaria de Estado com a conivência desse lastimável governador-família do PR, em vez de cumprir seu mandato popular, Temos que cortar na raiz esse tipo de carreirismo politiqueiro que assola nosso Estado, com tantos descalabros. Osmar é o cara!

  7. São Paulo de Guarapuava
    sábado, 17 de junho de 2017 – 15:30 hs

    Álvaro dias é aquele que jogou os cavalos nos professores?

    Osmar dias é aquele que foi com o PT, virou PT e gerenciou o Banco do Brasil para o PT?

    Hmmmm

    Não tem meu voto.

  8. Parreiras Rodrigues
    sábado, 17 de junho de 2017 – 16:17 hs

    Ninguém jogou cavalo em professor. Eles foram espantados por um grupo de irresponsáveis, alguns dentre eles, portadores de diplomas do magistério. Só de diplomas. Nenhum comprometimento com a Educação.
    À frente, para se aproveitar politicamente, uns e outros derrubando os portões da Assembléia.
    Eu estava lá.

  9. Trump
    sábado, 17 de junho de 2017 – 16:24 hs

    Ptzão disfarçado e preguiçoso.ta na lava jato denunciado, velha raposa este Osmar.

  10. Zé Cerealista Campo Mourão
    sábado, 17 de junho de 2017 – 16:49 hs

    Esses dois já foram bananeiras que deram cachos, precisamos de novos políticos, novas idéias, não jeito de fazer política, com mais alegria, mais respeito com os eleitores, renovação total juventude agora é sua vez.

  11. Urtigão PREGUIÇOSO
    sábado, 17 de junho de 2017 – 16:57 hs

    O Osmar Dias vai ficar no PDT de Gustavo Fruet ou vai levar Gustavo Fruet junto? Com apoio de Beto Richa e Rafael Greca ao lado de Fruet? É isso?

  12. Tchubilu
    sábado, 17 de junho de 2017 – 17:02 hs

    Mééééé

    Nepotismo puro!!!!

    Um irmão (afeto à cavalaria) vai pra Presidência?

    E o outro (afeto ao PT / Dilma) vai pro Governo???

    Nepotismo!

    Querem criar uma dinastia?????

    Kkkkkkk

  13. Matahari
    sábado, 17 de junho de 2017 – 18:11 hs

    Foram sindicalistas trazidos de São Paulo que provocaram aquele episodio. E trazidos pelo PT e coordenados pelo Algacy Tulio e a turma do Lerner. Romperam a corda de isolamento para invadir o Palácio. O Alvaro havia dado ordens para não levarem armas nem bombástica. Foram desobedecidas pelo então Secretário de Segurança. Foi uma armadilha do da oposição. Eu estava lá tambem.

  14. Cavalo
    sábado, 17 de junho de 2017 – 18:28 hs

    Eu fui usado contra os professores.
    Dezenas de cavalos pisotearam os professores.

    Álvaro Preidente, Osmar Governador.

    Vamos aguardar os programas eleitorais televisivos ver o quão sangrentos serão.

    Osmar colado no PT.
    Álvaro na cavalaria.

    Por isso que eu digo: Carlos Massa! Renovação e seriedade!

  15. Carlos-Canguru
    sábado, 17 de junho de 2017 – 20:48 hs

    É comum nesses tempos, em que o PT está decadente, aparecerem candidadtos com nome fortes encabeçando partidos fracos.Legitimos cabeças de bagre. O brasileiro prefere votar num artista, jogador de futebol e outro sem ideologia politico partidária.

    Que venha o Alvaro Dias, que mais me parece estar a “queimar” seu nome para Presidencia da Republica, concorrendo ao governo do Paraná. Isso ira incomodar o Ratinho Jr, Para mim mero eleitor, trata-se de mais um candidato com nome forte, carrefgamndo o partido nas costas.
    Qual o partido dele mesmo?

  16. ELEITOR CURITIBANO
    sábado, 17 de junho de 2017 – 21:05 hs

    Já foram Dias de eleitores otários.Familia querer mandar?Um Petróide e outro oportunista de momento? Aqui não teremos Dias maus.

  17. Cavalo2
    sábado, 17 de junho de 2017 – 23:32 hs

    Mal posso esperar o horário eleitoral gratuito! Cavalos relicharão! Tanto os candidatos quanto os usados contra os professores.

  18. Suzan de brito
    domingo, 18 de junho de 2017 – 8:11 hs

    É bom que venha um grupo novo para fazer política. Pois o grupo que”sabe fazer política” que está no Planalto, Congresso e Senado. Fizeram a política da criminalidade e da propina. Montaram um grande facção criminosa. Tem que renovaram!

  19. Trump
    domingo, 18 de junho de 2017 – 8:34 hs

    Ainda voto Cida Borghetti para governadora, no atual quadro é a melhor. Vejamos Osmar não gosta de trabalhar, andou em cima de caminhão com Dilma e Lula, ta envolvido na lava jato, Ratinho só sabe brincar de fazer radio, vive na sombra do nome do pai dele, é mais um Beto Richa piorado, portanto ainda a melhor na minga opinião é a Cida Borghetti, deputada Estadual, Deputada Federal, vice governadora, e muita carisma.

  20. Carregar peso morto
    domingo, 18 de junho de 2017 – 9:23 hs

    Começa mal a campanha para presidente do Alvar Dias. O seu irmão é vacilao e ruim de voto. Não soma, pelo contrário tira votos. Tem que receber o apoio de outros grupos no Paraná. Além dissoboncide no mesmo erro dos outros ao reafirmar a política do compatriota e parentesco. Se há um consenso donpovo e aquela expressão que foi tanto usada no passado e não pegava, mas agora será mortal para os políticos profissionais quebpulam devgalho em galho:’CHEGA DOS MESMOS”. Tendo que carregar o filhote da Dilma, dificilmente chegara no
    Segundo Turmo. Sem falar que o Urtigao Ainda pode se borrar na campanha de medo do reiQUIAO. Chega dos mesmos. PARANÁ TERRA DE TODAS AS GENTES tem de se livrar das mesmas famílias. Chega dos Bragas, dos Richas, dos Requioes, dos Barros, dos Lerners, dos Fruets, dos Kouris, Anibelis, Romanelis. Chega. Sangue novo que é o que o mundo civilizado está mostrando. No Paraná teremos alguém sem os vínculos do compadrio e do parentesco para reorganizar a máquina pública e colocar ordem na casa. Quem viver vera. Sai desta Alvaro. Teu irmão será a âncora que não te deixara decolar. Que fique no senado e não te atrapalhe para tentarmos ter um paranaense na republica. Errar é humano, mas persistir no erro é burrice . Vai fora Alvaro se livre o perdedor que ele te afundara ou vc acha que não vão lembrar ao eleitor que teu mano foi testemunha da dilMAIS?

  21. Do Interior...
    domingo, 18 de junho de 2017 – 11:12 hs

    Tchubilu. Você está certo. O Osmar esteve os treze anos com o PT. Eu não voto. O Álvaro é o “menos pior ” para presidente.

    O Ratinho pelo menos é gente nova. Temos que mudar!.

    O que não vai levar nada aqui na Paraná é o PT.

  22. domingo, 18 de junho de 2017 – 13:55 hs

    Ratinho gente nova com os velhos vícios, me poupe.

  23. domingo, 18 de junho de 2017 – 16:16 hs

    Depois de servir ao PT por 15 longos anos, vai ficar difícil Osmar conseguir os Votos do povo HONESTO do Paraná!!
    Dos DESONESTOS, nem tanto!!

  24. domingo, 18 de junho de 2017 – 16:19 hs

    BOM J´PA QUE VOÇES QUEREM VOTAR EM UM CANDIDATO NOVO QUE TAL VOTAR NO …BEBÉ;;;;;;;;KKKKKKKKKKKKKK

  25. PEREGRINO
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 7:32 hs

    Só vejo desejos incontidos de derrubar este ou aquele…Só vejo joguinhos de palavras maldosas com segundas e terceiras intenções….A classe política do Paraná não mudou nada… Dá nojo!!! Gente que quer assumir o poder para roubar assim como os que eles mesmos citam…Gente que não tem qualquer compromisso com a Verdade, a Honra, o compromisso com o público!!!…Almejo o dia em que o povo seja esclarecido o suficiente para escolher, saber escolher seu digno representante. ACORDEM!!!!! Quem será este????? Aquele que “teme” a DEUS e tem a consciência do dever para com o povo! Já muito sofrido e espoliado pelos “ladrões” políticos profissionais…sem qualquer vergonha na cara….roubam tudo o que podem e não podem nem carregar….ainda tem a desfaçatez de dizer:…não roubei….esse dinheiro não é meu..e não é mesmo!!! é do povo!!!! Logo serão desmascarados por Aquele que não conhecem….DEUS!!!!

  26. Ratinho é o nome
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 11:21 hs

    Dentre todos os candidatos, voto no Ratinho… Osmar trabalhou anos com o governo do PT, impossível eu votar em alguém alinhado com esses bandidos. Já o Ratinho, nunca vi envolvido em maracutaias, e é um cara diferente, já que seu pai veio do nada, foi pobre, não é como esses políticos que já nasceram ricos, filhos de políticos… Ratinho representa o cidadão que venceu na vida por méritos. Merece uma oportunidade para mostrar o porque se tornou um empresário de sucesso. Vai fazer uma grande gestão, inovadora, não tenho dúvidas.

  27. Dionleno Silva
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 14:31 hs

    Fale na língua que sua trupe entende Sergio Silvestre: Árvaro é Gorpista! kkkkkk

  28. MARCOS BRASIL
    segunda-feira, 19 de junho de 2017 – 14:36 hs

    é lamentável ver o senador Álvaro Dias, se envolvendo com a campanha de Osmar, este citado na lavajato, e logo em escândalos de financiamentos do Banco do Brasil, Álvaro tem que focar no seu projeto a presidente, vai acabar espirrando nele os deslizes do irmão petista!

Deixe seu comentário: