Tucanos continuam com Michel Temer | Fábio Campana

Tucanos continuam
com Michel Temer

Tasso Jereissati, novo presidente do PSDB, disse à Sonia Racy que o PSDB não deixará o governo “a não ser que surjam fatos novos que justifiquem esta atitude”, diz o Antagonista.

“Conversamos muito, ontem, com o governo Temer e o que queremos é ouvir os áudios da delação premiada de Joesley Batista, que estão sendo divulgados pelo STF. Nosso papel é de grande responsabilidade e temos que lembrar que o programa econômico do governo é nosso.”

Geraldo Alckmin afirmou, mais cedo, que “o PSDB vai mais uma vez ajudar o Brasil”.


4 comentários

  1. Macambúzio
    sexta-feira, 19 de maio de 2017 – 17:10 hs

    – Quase trucidaram Aécio, mas o mineirinho só recebeu DOAÇÃO E NÃO PROPINA, visto que NADA DEU EM TROCA, conforme CONFESSOU o cara da JBS, em delação premiada, às autoridades!!

    – Ocorre que, para caracterizar PROPINA é necessário CONTRAPARTIDA, e no caso de Aécio NÃO HOUVE CONTRAPARTIDA, de sorte que NÃO HOUVE CORRUPÇÃO, mas simples doação pessoal, que o senador terá de declarar à Receita Federal e pagar o ITCMD de 6% (ou 4%, me deu um branco agora)!!!

    – O tal Joesley RECLAMOU COM A PGR que o Aécio era UM PIDÃO CONTUMAZ DE DINHEIRO, mas NUNCA AJUDOU A JBS EM NADA!! Estranho que Janot ainda assim entendeu que houve pagamento de propina, como se pudesse haver propina sem contrapartida!!!

  2. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 19 de maio de 2017 – 17:47 hs

    TALVEZ DINHEIRO SERIA PARA PAGAR AS CHEIRADAS DO SUJEITO.

  3. sexta-feira, 19 de maio de 2017 – 19:31 hs

    Ou as suas Mamonas junto com o Requião?

  4. Herbert
    sexta-feira, 19 de maio de 2017 – 20:35 hs

    Macambúzio, meu filho (ou filha). Vai lá ver no Código Penal a tipificação da corrupção passiva e nos poupe de suas asneiras.

Deixe seu comentário: