Lauro Jardim: “fora as revelações de ontem, vem muita coisa por aí” | Fábio Campana

Lauro Jardim: “fora as revelações de ontem, vem muita coisa por aí”

Lauro Jardim, em entrevista à CBN, diz que ainda hoje publicará fotos no jornal O Globo da operação que denunciou ontem.
Ele afirma que o governo se desintegrou e que não vê uma pessoa capaz de fazer uma costura política para acalmar ânimos e colocar o país em marcha. Na opinião do jornalista, Carmen Lúcia é uma pessoa séria, acima de qualquer suspeita, mas não tem habilidade política para tal.
O jornalista contou ainda que ficou perplexo como todo mundo quando teve acesso às informações. Segundo ele, é “de cair o queixo, muito impressionante” que mesmo diante da magnitude da Lava Jato, políticos continuem mantendo esse tipo de conversa. “Você pode imaginar que determinados políticos agiam de determinada maneira e de um tempo pra cá entenderam que a situação mudou e pensaram ‘nós precisamos mudar também’, o Brasil queria acreditar nisso”.
Ele estava montando a reportagem há três semanas e quando teve tudo documentado, publicou. O jornalista afirma também que não viu os vídeos e não ouviu os áudios, mas que teve acesso a uma descrição detalhada de tudo.
Pelo que Lauro Jardim contou à CBN, os fatos ainda se desdobrarão, “fora as revelações de ontem, vem muita coisa por aí”.


2 comentários

  1. Benjamin Button
    quinta-feira, 18 de maio de 2017 – 19:14 hs

    Depois destas revelações e do que ainda falta ser revelado a Operação Lava Jato vai durar mais uns 5 anos . Quanta felicidade para os donos de hotéis, lotação garantida. E as empresas de táxi aéreo também, é bom a Infraero já reservar um lugar para os desembarque das “personalidades” que vem para um tête-à-tête com o Sérgio Moro.

  2. Clara Anta
    quinta-feira, 18 de maio de 2017 – 23:54 hs

    Tem que prender o Luladrao e os filhos da puta Joesley e cia Batista

Deixe seu comentário: