Eduardo Cunha: “Não estou em silêncio” | Fábio Campana

Eduardo Cunha: “Não estou em silêncio”

Daniela Lima, da Folha de São Paulo, publicou na coluna Painel que Eduardo Cunha redigiu nota de próprio punho na qual diz que Joesley Batista, dono da JBS, mentiu ao dizer que estava pagando pelo seu silêncio.
“Estou exercendo o meu direito de defesa, não estou em silêncio e tampouco ficarei”, diz Cunha no texto. O ex-deputado abre o texto dizendo que rechaça “com veemência as informações divulgadas de que estaria recebendo qualquer benefício”. “São falsas as afirmações atribuídas a Joesley Batista de que estaria comprando o meu silêncio”.
Cunha diz ainda que “jamais” pediu “qualquer coisas ao presidente Michel Temer”. “Recentemente, após entrevista dele [Temer], o desmenti com contundência, mostrando que não estou alinhado com nenhuma versão dos fatos que não seja a verdadeira”.
A carta obtida pelo Painel está assinada por Cunha e tem a data desta quinta, 18 de maio.


5 comentários

  1. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 19 de maio de 2017 – 17:43 hs

    Os bandidos logo começar a atirar uns nos outros,golpe nunca deu certo e pobre dos brasileiros que tem circo p dia inteiro mas não tem dinheiro para pagar impostos e contas.

  2. Pitibul
    sexta-feira, 19 de maio de 2017 – 18:21 hs

    Cueca suja estava desaparecido e deus as caras, Ss muita água ainda vai passar sobre a ponte, aguarde

  3. Juca
    sexta-feira, 19 de maio de 2017 – 19:20 hs

    É é teu caso SS Calça Frouxa, vive de poãozinho com mortadela no circo armado pelo PT para iludir os pobres e prestigiar os ricos e ainda sem dinheiro e devendo até as calças.

  4. eleitor desmemoriado
    sexta-feira, 19 de maio de 2017 – 19:40 hs

    O Cu nha é a prova viva de que não há mesmo honra entre ladrões, um sempre está desdizendo o outro. Agora só está faltando ao ex-todo poderoso dizer que a família dele está passando necessidade, talvez até esteja, para quem comprava bolsas de 10.000 euros toda semana deve ser mesmo um horror.

  5. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 19 de maio de 2017 – 19:41 hs

    Vai,é só olhar a postagem do Campana logo acima hahahahahahahahahahahaha.

Deixe seu comentário: