“Por que juízes e promotores merecem foro privilegiado?” Pergunta Requião | Fábio Campana

“Por que juízes e promotores merecem foro privilegiado?” Pergunta Requião

Um pedido de vista do senador Randolfe Rodrigues, do REDE do Acre, impediu a votação do texto do relator, senador Requião, contra o abuso de autoridade. Ficou para a próxima quarta-feira, dia 26 de abril.

“Randolfe Rodrigues propõe foro privilegiado para juízes e promotores! Serve a quem está bobagem?”, bradou, irritado, Requião. o relator. Ele também desancou os demais colegas que em todas as sessões da CCJ pediram vista, mas, segundo ele, não contribuíram com nenhuma proposta ao relatório. “Só querem aparecer na TV Senado”, atacou.

O relator do abuso de autoridade não deixou de ironizar diversas vezes o “jogral” do procurador Deltan Dallagnol, que pede em vídeo mobilização contra a proposta que tramita no Congresso Nacional. Ao final da sessão da CCJ, Requião perguntou: por que juízes e promotores mereceriam foro privilegiado?


13 comentários

  1. burro
    quarta-feira, 19 de abril de 2017 – 18:47 hs

    No tocante ao ‘afano moradia’ o véio tem razão

  2. henry
    quarta-feira, 19 de abril de 2017 – 19:17 hs

    POR QUE político ESCLEROSADO, COMEDOR DE MAMONAS E PARCEIRO DOS “vermes petistas”, MERECEM TER foro privilegiado?

  3. JÁ ERA...
    quinta-feira, 20 de abril de 2017 – 6:06 hs

    O que o louco do Requião fala (late) não importa, porem foro pri-
    vilegiado tem que ser extinto seja para quem for. Ninguem deve ter
    o escudo de proteção contra a lei.

  4. FUI !!!
    quinta-feira, 20 de abril de 2017 – 6:32 hs

    Tem que avisar este babaca que nenhum político pode ter foro pri-
    vilegiado. É puro banditismo mesmo…

  5. BETO
    quinta-feira, 20 de abril de 2017 – 7:53 hs

    Cria vergonha na cara Requião.

  6. quinta-feira, 20 de abril de 2017 – 9:05 hs

    “Por que juízes e promotores merecem foro privilegiado?” Pergunta Requião…

    “#REAGEBRASIL. Para investigar MEGALOMANÍACOS PREPOTENTES IRASCÍVEIS como você e todos os outros da tua associação criminosa que se instalaram no parlamento brasileiro. Vocês sim se escondem no famigerado foro privilegiado para delinquirem e se locupletarem do erário público como se dele fossem donos. Que querem ser mais sábios que a própria sabedoria e que se acham a ultima cereja do bolo. Vossa Senhoria sofrera na sua próxima eleição nobre e dileta Excelência. Você utiliza a tática dos teus amigos ditadores bolivarianos seu esquerdopata. Sempre digo que sou de direita e a ANTÍTESE do pensamento de esquerda, Mas jamais CEGO – SURDO e MUDO com os erros e crimes da direita. Deixe de ser idiota. Pare de defender esses corruptos que roubam você, tua família e o País. Seja de direita ou esquerda. Lula ou Dilma. FHC ou Aécio. Não interessa! Com raríssimas exceções são todos iguais. Tudo farinha estragada do mesmo saco…” – Profº Celso Bonfim

  7. quinta-feira, 20 de abril de 2017 – 9:18 hs

    “Concordo com o colega leitor da coluna ‘BURRO’. No tocante ao AFANO MORADIA. Não deixa de ser um ABUSO DE AUTORIDADE e um ESCÁRNIO com o povo simples e humilde do Brasil. Em meio a tantos sacrifícios a que estamos sendo submetidos isso é uma AFRONTA ao princípio da igualdade. Parabéns pela sacada ‘BURRO’ sendo objetivamente simples e direto você em poucas palavras disse tudo!…” – Profº Celso Bonfim

  8. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 20 de abril de 2017 – 10:33 hs

    Ou todo mundo tem, ou ninguém tem. A mídia omite que dos 25 mil detentores de foro privilegiado ou especial, mais de 20 mil são magistrados, membros de MPs, delegados, servidores de luxo, etc, etc, etc.

  9. OI NOIS
    quinta-feira, 20 de abril de 2017 – 10:50 hs

    CONCORDO ELES NÃO TEM QUE TER FOR PRIVILEGIADO, ASSIM COMO SECRETARIOS DE ESTADO, MINISTROS, SENADORES, DEPUTADOS ETC….. FORO PRIVILEGIADO PARA QUE??? AFINAL NOSSO STF É MUITO TENDENCIOSO EAINDA MOROSO NOS JULGAMENTOS QUE CONVEM. QUEM SABE QUE SE ACABASSE FORO PRIVILEGIADO PARA TODOS , PARARIAMOS DE OUVIR ESTAS M………..QUE TENTAM TRANSFORMAR NOSSOS OUVIDOS EM PRIVADA

  10. FALA SÉRIO
    quinta-feira, 20 de abril de 2017 – 11:56 hs

    Esse Requião é u lixo. Além de ter o foro privilegiado, ganha acima do teto constitucional com o acúmulos de cargos publico.
    Além disso, é tão fraco que sequer conseguiu acabar com os pedágios.

  11. joao
    quinta-feira, 20 de abril de 2017 – 17:18 hs

    Requião tem suas loucuras, mas, também existe sensibilidade. As benesses do judiciário é imoral, auxilio moradia, faculdades etc, cria um abismo entre a classe trabalhadora.

  12. Juca
    quinta-feira, 20 de abril de 2017 – 19:03 hs

    Seja-lhe devolvida a pergunta; E porque políticos sujos como o senhor q

  13. Paulo H
    quinta-feira, 20 de abril de 2017 – 22:03 hs

    Discordo de tudo o que o Requião fala. Só que neste caso específico tenho que concordar com ele. Qual o motivo destes superpoderes aos Promotores e Magistrados? Será que somos tão inocentes em acreditar que só existem ladrões na política?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*