Marina quer Deltan na sua chapa | Fábio Campana

Marina quer Deltan
na sua chapa

Painel Folha de S. Paulo

Para ela já chegou – Marina Silva (Rede) publicou mensagem nas redes sociais na qual exalta não ter sido citada na Lava Jato. Atuando para trazer nomes do Judiciário para sua chapa em 2018, foi apresentada ao coordenador da força-tarefa, Deltan Dallagnol, pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).


6 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 20 de abril de 2017 – 15:13 hs

    A velha mosca azul a rondar…

  2. quinta-feira, 20 de abril de 2017 – 16:32 hs

    “Espero sinceramente que o ético e probo Deltan Dallagnol não faça essa loucura. Não esqueçam que a ESQUERDOPATA enrustida estava como candidata a vice presidente na chapa encabeçada pelo Eduardo Campos e usando aquele jatinho que caiu matando o próprio e os tripulantes, e que estava registrado em nome de uma empresa fantasma. Se cutucar. Mexer na ferida com certeza vai feder para todos os envolvidos na chapa que não vingou depois da morte do Eduardo Campos…” – Profº Celso Bonfim

  3. Edson
    quinta-feira, 20 de abril de 2017 – 18:50 hs

    O pessoal que atua na Lava Jato não pode cometer a sandice de se aventurar na política; pelo menos por enquanto. Daria o que falar e, é isso que os que querem derrubar a Lava Jato estão procurando e oferecendo. Lembrem-se do ditado: “À mulher de César não basta ser honesta; ela tem que parecer honesta”. Conselho: dediquem-se à Lava Jato e ao Brasil e deixem a política para os outros, pelo menos por enquanto!

  4. JOHAN
    sexta-feira, 21 de abril de 2017 – 11:43 hs

    Caro FÁBIO, ainda é muito prematura a ação da eleitora MARINA SILVA – REDE, partido de sustentação da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, em dizer-se isenta, por não ter sido citada nas apurações da OPERAÇÃO LAVA JATO e seus tentáculos, que estão dispostos a passar o BRASIL a limpo, caso os políticos permitam. A sociedade deve auxiliar e apoiar o juiz SERGIO MORO. A sociedade continua insegura e desarmada. Atenciosamente. .

  5. Benjamin Button
    sexta-feira, 21 de abril de 2017 – 19:44 hs

    Mas como um cara que chama o ídolo máximo da ex-seringueira de “chefe da quadrilha” vai militar em um partido que é conhecido como sendo o “puxadinho do pestismo”? A seringueira ou é muito idiota ou não tem memória. Ou acredita que o procurador só porque que milita na mesma crença que ela se deixaria seduzir por proposta tão esdrúxula.

  6. Chico Buarque de Budapeste
    sábado, 22 de abril de 2017 – 21:50 hs

    Só se esse moleque estiver louco para sair do seu carguinho vitalício !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*