Todos querem Deltan Dallagnol ao Senado | Fábio Campana

Todos querem Deltan Dallagnol ao Senado


Tirando o PT e os partidos de esquerda que gravitam em torno dele, todos querem incorporar o prestígio e a popularidade da Lava Jato. Sergio Moro já disse que não seguirá carreira política de jeito nenhum. As atenções se voltam agora para o procurador federal, Deltan Dallagnol, que comandou o Ministério Público Federal na Operação Lava Jato, como candidato em majoritária. Há até quem jure que ele já se articula e deve se candidatar numa coalizão sob liderança do senador Alvaro Dias, que será candidato a presidente da República.


6 comentários

  1. Petista
    segunda-feira, 20 de março de 2017 – 21:20 hs

    É bom mesmo que esse sujeito se candidate e deixe o cargo para pessoas sérias!!!

  2. Andressa
    segunda-feira, 20 de março de 2017 – 23:37 hs

    O nosso betinho seria melhor como candidato, se ele não fizesse o favor de autosabotar a imagem, jogando bomba em professor, rindo na lava jato (é o que apareceu no JN).

    Como corrigir isso? Me diz? Só se o nosso betinho descobrisse uma contaminação massiva da população paranaense e desarticulasse um esquema de empresários malucos, que colocaram, tipo, metais pesados que causou a morte e adoecimento de um monte gente, estilo Erin Brockovich. Daí ele viraria um herói nacional, muito mais que o Moro. Seria o Beto x a liga do mal…

    Do contrário, não é fácil superar aquela imagem do cadeirante x polícia armada..Mas não…ele tem que aparecer rindo no JN, fazendo uma tolice atrás da outra…(sorry…)

    E o dollyninho de minas (suposto rival do Beto Richa em imagem)fez de tudo pra esconder a vida dele, de um jeito tão tiranico que todo mundo sabe o que ele faz e nunca vai votar nele…ou seja, a chance do Beto vencer pra presidente seria enorme, se ele conseguisse se redimir com a população….(em questão de imagem, digo)…

    Álvaro dias e Alckmin, Serra, não tem carisma pra vencer o Lula.
    E eu já fui num comício do governador, eu sei como é inteligente e carismático, não entendo como ele deixa se queimar fácil…

    (É só um desabafo…)

  3. Josilmar Oliveira
    terça-feira, 21 de março de 2017 – 7:11 hs

    Aos membros do Ministério Público é constitucionalmente vedado exercer atividade político-partidária. Para que uma candidatura dessa ocorra, o Dr. Dallagnol teria de se exonerar do MPF, sendo bastante improvável que o faça.

  4. antonio
    terça-feira, 21 de março de 2017 – 10:20 hs

    Essa é a melhor forma de tirá-lo da Lavajato. Ficará isolado lá no Senado. Melhor para o País ele ficar onde está. Mas o tal de Ego, ess3e fal mais alto.

  5. CLOVIS PENA - Tá eleito
    terça-feira, 21 de março de 2017 – 10:43 hs

    Precisa sim colocar no senado uma ou mais vozes da Lava Jato.
    .
    Deltan se elege sem sair de casa.

  6. terça-feira, 21 de março de 2017 – 11:01 hs

    Todos quem mesmo? Eu não.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*