PT quer reunir 50 mil em Curitiba para pressionar Sergio Moro | Fábio Campana

PT quer reunir 50 mil em Curitiba para pressionar Sergio Moro


O PT quer dar uma demonstração de força, em Curitiba, no dia 3 de maio, em Curitiba, quando o juiz Sérgio Moro interrogará o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Espera 50 mil pessoas de todo o país para pressionar o juiz Sergio Moro.

Quer repetir a mobilização que fez na Paraíba no domingo, quando o governador mobilizou uma multidão (foto)para aplaudir Lula e Dilma na “inauguração popular da transposição das águas do rio São Francisco.

O risco é de confronto. Grupos que apoiam a Lava Jato e o juiz Sergio Moro estão a convocar a população para uma manifestação ainda maior contra Lula. Vai ser tenso.


8 comentários

  1. RR
    segunda-feira, 20 de março de 2017 – 20:31 hs

    EU VENHO ME PREPARANDO A UMA DÉCADA E MEIA PRA ISSO,A TURMA DO BEM CONTRA O SATÃlulaDRÃO R SUA ESCÓRIA,VAMOS LIMPAR O PAÍS DE VEZ,MANDAR O LIXO COMUNISTA PRO ATERRO SANITÁRIO.

  2. Petista
    segunda-feira, 20 de março de 2017 – 21:08 hs

    Talvez fosse uma boa oportunidade de Lula questionar esse juiz acerca das atitudes dele de proteção dos tucanos e perseguição ao PT!! Quanto às acusações contra Lula, elas são simplesmente RISÍVEIS e Lula deixará isso bem claro para esse juiz, mostrando a ele que ninguém pode ser condenado por causa de um monte de boatos e mentiras de inimigos políticos!! É claro que esse juiz sabe, ou deveria saber que, assim que Lula assumir a Presidência da República, em 01/01/19, esse juiz terá de entrar na linha ou sofrerá as consequências, dentro da lei, diga-se!!!

  3. Petista
    segunda-feira, 20 de março de 2017 – 21:14 hs

    Bom, ontem, na inauguração OFICIAL (por a do golpista não valeu nada, para o povo do Nordeste) da obra de transposição do São Francisco, Lula, sem fazer muita propaganda, reuniu mais de 500 mil pessoas, que o aplaudiam efusivamente, antevendo-se com isso que o Presidente terá mais de 80% dos votos de toda a Região Nordeste, o que será suficiente para elegê-lo em primeiro turno com cerca de 60% dos votos de todo o Brasil!!!
    Com a vitória de Lula, finalmente acabará esse pesadelo de ROUBOS de dinheiro público patrocinado por PSDB e PMDB, bem como, ficará para trás a miséria e o desemprego que esses dois partidos ladrões e incompetentes geraram em nosso País!!!

  4. José Maria
    segunda-feira, 20 de março de 2017 – 23:11 hs

    Estarei lá, quero lula na cadeia.

  5. Dionleno Silva
    terça-feira, 21 de março de 2017 – 8:33 hs

    quero ver 50 mil comunistas enfrentarem 500 mil pessoas de bem…

  6. Vitor
    terça-feira, 21 de março de 2017 – 8:33 hs

    O Brasil que presta quadruplica essa escumalha na avenida.

  7. PitBull
    terça-feira, 21 de março de 2017 – 10:37 hs

    Vamos deixar barato?
    Atenção movimentos, vamos colocar 100 mil nas ruas para contrapor essa cambada de PTralhas corruptos, bandidos

  8. Jair Pedro
    terça-feira, 21 de março de 2017 – 12:16 hs

    Já faz parte da cultura do PT que o petista tem que levar “vantagem”.
    Quer de uma forma ou de outra. Quando não são os “pixulecos”, é a mortadela, é a camiseta ou o ônibus grátis, etc… Não vão de livre e espontânea vontade.
    E aí muitas vezes alguns mais raivosos quebram o que veem pela frente.
    Muito diferente das manifestações populares, quer contra lula, Dilma ou Aécio, Cunha e alguns mais. Manifestações essas sim, sem quebradeiras e o principal: livre, espontânea, ordeira e sem nem uma benesse.
    E digo mais: convoquem todos os petistas do Brasil. Tragam os de avião, ônibus, caminhão, trem e de que mais meios quiserem trazer, que não chegará jamais perto do número de manifestantes que lá estarão de modo livre para apoiar o odiado (pelos corruptos) Sérgio Moro e esses só de Curitiba e região.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*