Professores da rede municipal de Curitiba param nesta terça | Fábio Campana

Professores da rede municipal de Curitiba param nesta terça

Os professores da rede municipal de Curitiba retomam nesta terça-feira (21) a greve da categoria. A decisão foi tomada em assembleia no dia 16 de março. Na pauta de reivindicações, a implantação de plano de carreira e novas contratações para suprir a demanda deixada por aposentadorias.

Os professores marcaram um ato na Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico, a partir das 9 horas desta terça. Uma reunião entre o Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Curitiba (Sismmac) e a Prefeitura de Curitiba está marcada para a mesma hora. Com informações do Bem Paraná.


3 comentários

  1. eleitor desmemoriado
    segunda-feira, 20 de março de 2017 – 18:44 hs

    A professorada da rede municipal de ensino pára em solidariedade aos motoristas e cobradores de ônibus, o que uma coisa tem a ver com a outra? Não sei, mas peguntem às professoras da rede municipal de ensino.

  2. Pugnetero Demãs Cheias
    terça-feira, 21 de março de 2017 – 0:18 hs

    A prefeitura tem que cortar o ponto desses grevistas disfarçados de professores!

  3. CHAVES
    terça-feira, 21 de março de 2017 – 1:07 hs

    NÃO SÃO SOMENTE OS PROFESSORES QUE IRÃO PARAR !! COM O PACOTE DE MALDADES DE GRECA NA PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES E A PROMESSA DE NÃO REPOR PERDAS SALARIAS,ACREDITO QUE OUTRAS CATEGORIAS IRÃO FAZER FRENTE TAMBÉM !!

Deixe seu comentário: