PF rebate governo: ‘Deixemos o tempo falar’ | Fábio Campana

PF rebate governo: ‘Deixemos o tempo falar’

A PF rebateu as críticas do governo. Garante que há muito material sob sigilo, não divulgado para manter o bom andamento da investigação. “Deixemos o tempo falar”, disse um membro da investigação à Folha.

O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, criticou a PF por “erros técnicos”. De acordo com o chefe da pasta, “está escrito no regulamento” que a carne de cabeça de porco pode ser utilizada. Ele também afirmou que o ácido ascórbico, divulgado como cancerígeno, “é vitamina C e pode ser utilizado em processos”. E sobre o papelão afirmou que “está claro no áudio que estão se falando de embalagens e não falando de misturar papelão na carne. Senão é uma idiotice, uma insanidade, para dizer a verdade.”


5 comentários

  1. segunda-feira, 20 de março de 2017 – 16:12 hs

    “Ah tá. Avisar o corrupto que ele será objeto de investigação. Dar dia, hora, e local da batida policial. Me engana que eu gosto. A Policia Federal, O Ministério Público e o Judiciária são atualmente as instituições desse País (com raríssimas exceções) que mais gozam de prestigio e credibilidade junto a população. Já essas RATAZANAS DE ESGOTO que só sabem sugar os recursos públicos, roubar, desviar, e se locupletar do que não lhes pertence para benefício próprio e de suas ASSOCIAÇÕES CRIMINOSAS (Partidos Políticos). Esses inúteis. Não fazem nada. Não produzem nada. São sanguessugas. Parasitas. Que sejam extirpados da vida pública e nunca mais voltem…” – Profº Celso Bonfim

  2. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 20 de março de 2017 – 16:30 hs

    A Marvada Carne é o nome ideal.

  3. Joaquim da Silva Figueiredo
    segunda-feira, 20 de março de 2017 – 16:39 hs

    Aqueles caras querem fazer todos de trouxa

  4. TO DE OLHO
    segunda-feira, 20 de março de 2017 – 18:36 hs

    O MINISTRO MAGGI NÃO GOSTA DE TRANSPARÊNCIA.
    “””FALOU MUITO BEM O PROF. BONFIM”” PARABÈNS.

  5. eleitor desmemoriado
    segunda-feira, 20 de março de 2017 – 18:48 hs

    kkkk insano é o ministro da Agricultura, como todo este governinho que o presidento vem fazendo. Mais um pouco e estaremos até com saudades da infeliz. Haja incompetência na condução dos negócios públicos, poucas vezes vi tanta gente incompetente junta.

Deixe seu comentário: