Lula e Dilma, apoiados pelo governador, em campanha antecipada na Paraíba | Fábio Campana

Lula e Dilma, apoiados pelo governador, em campanha antecipada na Paraíba

“O território livre da Paraíba”. Ricardo Coutinho não se considera apenas governador da Paraíba. Enxerga-se como seu libertador. Afirmou no ato eleitoral ilegal de Lula, hoje, que Coutinho bancou com o dinheiro dos cidadãos paraibanos: “Aqui no território livre da Paraíba, o povo sabe qual é a verdade.”

Lula e Dilma contam com uma forte estrutura fornecida pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. Para engrossar a claque, o governo ofereceu ônibus fretados e intimou funcionários comissionados a participarem da “inauguração popular” da transposição do rio São Francisco.

O aparato para receber Lula e Dilma em Monteiro contou com policiais militares e civis e bombeiros. Trata-se de um caso de abuso de poder econômico e político do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, que se comporta como cabo eleitoral.


7 comentários

  1. domingo, 19 de março de 2017 – 17:49 hs

    KKKK Choradeira o governador só deu segurança a uma solenidade coisa mais que normal e os do contra fazem disso uma novela mexicana cheia de lagrimas.

  2. jaferrerg
    domingo, 19 de março de 2017 – 18:57 hs

    Apenas uma palavra: patético.

  3. Povão
    domingo, 19 de março de 2017 – 19:06 hs

    – O QUE IMPORTA, MESMO, É QUE, APESAR DAS INÚMERAS DELAÇÕES, COM PROVAS CABAIS E IRREFUTÁVEIS, LULA PERCORRE O BRASIL INTEIRO, PARA OFENDER E FAZER TROÇA DE JUÍZES E PROCURADORES DA LAVA JATO, CHAMANDO-OS DE MENTIROSOS E PARCIAIS, IMPUNEMENTE!!

    – E AÍ É QUE ESTÁ O PROBLEMA: LULA É MAIS INTELIGENTE DO QUE TODA A EQUIPE DE MORO E DELTAN, JUNTOS!!!

    – LULA DEFECOU NA CABEÇA DESSES DOIS, DO MPF E DO PODER JUDICIÁRIO INTEIRO, CHEGANDO A CHAMÁ-LOS DE COVARDES, MAS, ESTRANHAMENTE, NÃO FOI INCOMODADO!!!

    – PELO CONTRÁRIO, APÓS DEFECAR NA CARA DOS INTEGRANTES DA LAVA JATO, LULA PEITOU O FRACO JUIZ FEDERAL DE BRASÍLIA QUE, EMBASBACADO, PASSOU A APLAUDIR O RÉU, EM PLENA AUDIÊNCIA!!!

  4. Sergio Silvestre
    domingo, 19 de março de 2017 – 23:38 hs

    Toma vergonha na cara canalhas ,Lula foi onde ele gestou e pariu o transposição que teimavam esconder,se ferraram .

  5. JÁ ERA...
    segunda-feira, 20 de março de 2017 – 4:45 hs

    Este é mais um para ser varrido do cenário nacional. Vendo esta
    foto, como tem imbecil neste Brasil…

  6. Jotinha
    segunda-feira, 20 de março de 2017 – 10:50 hs

    Ficam mais inelegiveis ainda, após essa pratica, isso se não forem processados ainda; veja a propaganda, estão reinaugurando obras, hoje em dia não são autoridades nenhuma e pela constituição nao tem direito e dever de inaugurar nada pelo poder público; e tem ainda a questão da propaganda antgecipada, além de acusações feitas contra todo mundo; isso tudo será somado, lógico; estão desesperados botando as mãos pelos pés.

  7. sem graça
    segunda-feira, 20 de março de 2017 – 16:44 hs

    esse, lula nojento ele não ia abrir as torneira estava amarrando esses coitado para segurar o voto, mas o TEMER, mijou nas paia boa dele kkkkk

Deixe seu comentário: