Gleisi comanda a turba | Fábio Campana

Gleisi comanda a turba

A senadora Gleisi Hoffmann, do PT nativo, é a maior entusiasta das manifestações de rua em favor de Lula, Dilma e do próprio PT. Considera as mobilizações de massa, sensibilizadas pela crise econômica que o próprio PT gestou, o caminho mais rápido para a recuperação, se é que ela virá. Não economiza panegíricos a Lula e Dilma e trabalha firme para fazer de Curitiba um cenário contra a Lava Jato, capaz de pressionar o juiz Sergio Moro no dia em que ele interrogará Lula sobre o triplex no Guarujá e o sítio em Atibaia. Vai dar confronto. Talvez seja exatamente isso que o PT quer.


7 comentários

  1. Petista
    segunda-feira, 20 de março de 2017 – 21:18 hs

    Talvez, se reunirmos uns 100 mil em Curitiba, esse juiz sinta a pressão e aplique somente a lei, isto é, absolva Lula da RISÍVEL DENÚNCIA apresentada por esse procurador que agora quer ser político!!!

  2. Nietsche
    segunda-feira, 20 de março de 2017 – 21:27 hs

    Talvez seja a hora de mostrar aos baderneiros do PT e seus bastardos do chamados “movimentos sociais” que, apesar dos quase 14 anos que estiveram no poder sobraram instituições e a democracia já começa a respirar novamente. A convocação para um ataque frontal à Lava Jato é uma tentativa de fazer diluir o cagaço de Lula. Se o pau comer, como prometem os valentes seguidores da Narizinho seria o caso de recolher Lula para garantia da sua própria segurança. Depois é só jogar a chave fora.

  3. Dieter
    segunda-feira, 20 de março de 2017 – 21:37 hs

    Alguém em sã consciência acha que Sergio Moro vai se sentir pressionadocom um bando de vagabundos ignorantes?

  4. JÁ ERA...
    terça-feira, 21 de março de 2017 – 6:31 hs

    É muito triste saber que esta Senadora e o próprio Requião foram
    eleitos pelos anencefalos do Paraná. Colocaram o país para se per-
    der no meio da maior crise de roubalheira e financeira e ainda con-
    tinua soltando o verbo a favor do PT. Já era…

  5. AMO
    terça-feira, 21 de março de 2017 – 6:44 hs

    Assina a pec do foro que você melhora sua imagem.

  6. Juca
    terça-feira, 21 de março de 2017 – 7:00 hs

    O povo dedcente tem de fazer plantão nos aeroportos do Bacacheri e Afonso Pena para recepcionar e se possível, ovacionar (com ovos) essa traidora do Paraná. O mesmo tratamento para Roberto Mamona!

  7. Juca
    terça-feira, 21 de março de 2017 – 16:41 hs

    Petista, espere sentado. Moro não é covarde como Lula. Não vai se intimidar diante dessa corja. Duvido que reúnam mais de 3000 pessoas. Nem com a mortadela de 2ª e o pãozinho amanhecido, ônibus grátis e 30 reais por participação. Trouxa, a esta altura a sentença condenatória de Lula já está pronta à espera dos trâmites finais do processo.,

Deixe seu comentário: