Deputados irados com divulgação de holerite | Fábio Campana

Deputados irados com divulgação de holerite

unnamed

A campanha eleitoral em Foz do Iguaçu pegou fogo e estão batendo abaixo da linha da cintura. Nesta toada do vale-tudo, a tigrada acabou divulgando o holerite de deputado de um dos concorrentes, Chico Brasileiro, e o caldo entornou. Os 54 deputados estão de maus bofes porque assim a população inteira passa a saber quanto ganha cada qual. Vai dar bode.


10 comentários

  1. sábado, 6 de maio de 2017 – 12:06 hs

    A cada dia que se passa, me sinto mais desmotivada com o meu país, pois de que adianta estudar ,se formar, aprender uma profissão,ou até mesmo fazer um curso técnico, se não vamos chegar a lugar nenhum. Nosso futuro é sombrio,duvidoso,pois sei que não vou parar de trabalhar, enquanto houver um suspiro de vida.
    Me sinto envergonha, incapaz, se alguém pega um saco de feijão no mercado porque tem fome, é preso e morre na cadeia,enquanto os corruptos roubam bilhões, e conseguem prisão domiciliar.
    Isto tem que acabar, ou o nosso “Brasil “vai ao fundo!
    Senhor meu Deus,tu que és o juiz de tudo e de todos, lança sobre a terra de novo; o amor, a união,a solidariedade humana, o amor ao próximo, a divisão do pão: pois eu acho que muitos já se esqueceram disso….

  2. benedito marques
    sábado, 6 de maio de 2017 – 13:19 hs

    não contribui para a previdência e a cada 2 mandatos ainda recebem ajuste são uma cambada de exploradores e os trabalhadores como nos contribuímos pagamos pelo teto e a cada ano nossa esmola fica menor temos que trocar todo o sistema por um novo de pessoas que tem compromisso com a causa da classe trabalhadora acabar com regalias combustível, auxilio residência, auxilio para uso correio, carros novos todo ano e aonde vão parar o veículos velhos o estado vende ou ficam com os parentes devem ter uma coisa vergonha na cara infelizmente é o que ocorre neste pais

  3. Wilson Padilha de Moura
    sábado, 6 de maio de 2017 – 16:15 hs

    Bem feitos pro povo brasileiro que votou nesses bandidos se não fossem votar no dia de eleições eles não se elegeriam, mas tem velho que com 100 anos de idade faz muita questão de ir votar e ainda estufa o peito pra dizer que esta cumprindo com seu dever de cidadão.
    Agora não adianta ficarem se lamentando 2018 está ai porque não começam por ai a mudar as coisas.

  4. Poliana
    domingo, 7 de maio de 2017 – 20:03 hs

    A Reforma tem que começar lá nos deputados…aí não vai faltar dinheiro para nós pobres mortais!

  5. ivanilde Cardozo Dourado
    segunda-feira, 8 de maio de 2017 – 13:26 hs

    Que se candidata é para ter mordomia para toda família.Ainda tem orgulho em dizer que é filho de político !!! Uma coisa que nos levam a certeza que tudo passa! Dinheiro,riqueza, alegrias e tristezas ! Vergonhoso é receber um salário desse em um país que muitos morrem por falta de alimentação ,moradia e fome.

  6. ivanilde Cardozo Dourado
    segunda-feira, 8 de maio de 2017 – 13:26 hs

    Que se candidata é para ter mordomia para toda família.Ainda tem orgulho em dizer que é filho de político !!! Uma coisa que nos levam a certeza que tudo passa! Dinheiro,riqueza, alegrias e tristezas ! Vergonhoso é receber um salário desse em um país que muitos morrem por falta de alimentação ,moradia e fome.

  7. Jabson de Souza Nunes
    segunda-feira, 8 de maio de 2017 – 21:03 hs

    Essa é a única empresa que o, funcionário que manda.dis quanto vai ganhar, quantas horas vai “trabalhar”, quando vai, duas férias, décimo terceiro, décimo quarto e décimo quinto.fora alcilio moradia alcilio roupa etc.até quando vamos aceitar isso,eles são funcionários públicos não deveria ter convênio deveriam passar no SUS , garanto que seria o melhor sistema de saúde do mundo,mas eles não passam , então deixa tudo jogado as trasas.isso é brasil
    .

  8. terça-feira, 16 de maio de 2017 – 7:48 hs

    O salário deles.era para ser divulgado todos os meses no portal da transparência, para quem quisesse ver, eles não podem ficar chateados pois eles não são funcionários públicos pois não passaram em concurso público é sim estão funcionários públicos

  9. Valdemar ferreira de Freitas
    terça-feira, 16 de maio de 2017 – 8:27 hs

    mais que pais que tem tantas falcatruas,como pode o Deputado ganhar um salario deste, e tantos ganhar um salario minimo de 980,00 reais isso e uma vergonha, na realidade não sei mais a onde nós vamos chegar!!! mais quem viver vera um dia isso ira acabar.

  10. quinta-feira, 18 de maio de 2017 – 19:42 hs

    DEXTER

Deixe seu comentário: