Áustria, França e Irlanda se aliam para barrar carne brasileira | Fábio Campana

Áustria, França e Irlanda se aliam para barrar carne brasileira

Em resposta à Operação Carne Fraca, Áustria, França e Irlanda passaram o fim de semana articulando uma posição comum, com o objetivo de pressionar a União Europeia a embargar a carne brasileira.

Ao Estadão, uma fonte da Comissão Europeia (o órgão executivo do bloco) afirmou que ainda não houve um contado oficial desses países, solicitando a adoção de alguma medida contra o Brasil.


2 comentários

  1. Palpiteiro
    domingo, 19 de março de 2017 – 16:50 hs

    As investigações em curso vão falir o país, mais rápido do que o fizeram Lula e Dilma em 13 anos. O Brasil é um país desgraçado.

  2. Brasileiro
    domingo, 19 de março de 2017 – 17:12 hs

    É só no Brasil que as autoridades fazem isso. Começa com a Afetosa, Vaca Louca e outras, agora isso, carne desclassificada. Por favor Senhores, verifique, prenda, separe o joio do trigo, mas escrachar o Brasil a nível internacional como sempre vocês fazem, quantos anos o Brasil leva para conseguir contratos internacionais, que muitas vezes são a salvação da economia, mas os Senhores me parecem serem contra o Brasil, não contra os aproveitadores, os tiros que repetidamente os Senhores dão, é direto no coração do Brasil, ninguém é contra as apurações, mas os senhores já deram prova que são contra o Brasil. Quanta sujeira nós deixamos de saber na área internacional, pois eles defendem o que é mais caro, a imagem da sua nação. INIMIGOS DO BRASIL.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*