Em resposta à Operação Carne Fraca, Áustria, França e Irlanda passaram o fim de semana articulando uma posição comum, com o objetivo de pressionar a União Europeia a embargar a carne brasileira.
Ao Estadão, uma fonte da Comissão Europeia (o órgão executivo do bloco) afirmou que ainda não houve um contado oficial desses países, solicitando a adoção de alguma medida contra o Brasil.
2 comentários
As investigações em curso vão falir o país, mais rápido do que o fizeram Lula e Dilma em 13 anos. O Brasil é um país desgraçado.
É só no Brasil que as autoridades fazem isso. Começa com a Afetosa, Vaca Louca e outras, agora isso, carne desclassificada. Por favor Senhores, verifique, prenda, separe o joio do trigo, mas escrachar o Brasil a nível internacional como sempre vocês fazem, quantos anos o Brasil leva para conseguir contratos internacionais, que muitas vezes são a salvação da economia, mas os Senhores me parecem serem contra o Brasil, não contra os aproveitadores, os tiros que repetidamente os Senhores dão, é direto no coração do Brasil, ninguém é contra as apurações, mas os senhores já deram prova que são contra o Brasil. Quanta sujeira nós deixamos de saber na área internacional, pois eles defendem o que é mais caro, a imagem da sua nação. INIMIGOS DO BRASIL.