Governo reforça compromisso com a segurança, diz Cida | Fábio Campana

Governo reforça compromisso com a segurança, diz Cida

formatura_pm_maringa
A vice-governadora, Cida Borghetti, afirmou que a formatura de quase 2,8 mil novos policiais e bombeiros reforça o comprometimento do Governo Beto Richa com a segurança pública do Paraná. “São homens e mulheres treinados , preparados e bem equipados para atender a nossa população”, disse na manhã desta terça-feira (10), durante a solenidade em Londrina.

Em Maringá, Cida Borghetti foi escolhida para ser a paraninfa da turma formada por 374 novos soldados. Foi a maior formatura da história do 3 Comando Regional da Polícia Militar, que abrange 115 municípios nas regiões de Maringá, Cianorte, Paranavaí e Umuarama.

“Agradeço por terem me convidado para fazer parte da história desses jovens. Que Deus abençoe esses homens e mulheres que colocam a partir de hoje o seu nome e a sua vida à disposição da segurança da população do Paraná”.


3 comentários

  1. JOHAN
    terça-feira, 10 de janeiro de 2017 – 18:34 hs

    Caro FÁBIO, a vice-governadora está deslocada e parcialmente desatualizada do problema na segurança institucional do governo do estado. A insegurança está dentro das penitenciárias, e quando estouram, o problema sai permeando a sociedade. E desses casos nós apenas ouvimos falar, dos 12 assassinatos ocorridos em MANAUS em uma semana após a fuga dos 184 detentos das penitenciárias. Esse tema ainda está pendente. Aguardem. Atenciosamente.

  2. AMO
    quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 – 6:04 hs

    Pai, mae e filha, me apontem uma coisa boa e concreta que essa familia ja fez pelo estado do Parana. #acordaparana.

  3. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 – 8:35 hs

    Um blogue petiê-RR, que há pouco tempo badalava Chick Jeitoso e abria espaço para o advogado Marcelo, os dois enrolados com dona Justa, estampa, em tom retumbante que Requião vem ai! O eleitor dele, o dos grotões, desinformado até ontem, disse hoje: E eu com isso…

Deixe seu comentário: