Em Foz, cinco vereadores presos tomam posse | Fábio Campana

Em Foz, cinco vereadores presos tomam posse

vereadores2

Foz do Iguaçu vai ganhar destaque no noticiário político nacional. Cinco vereadores, presos na Operação Pecúlio e reeleitos em 2 outubro, conseguiram na justiça a autorização para tomar posse dos novos mandatos e retornar ao cárcere. São eles: Anice Ghouzzoui (PTN), Edilío Dall A’gnol (PSC), Luiz Queiroga (DEM), Rudinei de Moura (PEN) e Darci DRM (PTN).

(fotos: montagem/arquivo/google)


6 comentários

  1. JOHAN
    quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 – 17:42 hs

    Caro FÁBIO, por um lado o judiciário está tentando colocar o Brasil no trilho da ética e honestidade social, colocando os 400 picaretas parlamentares na penitenciária, pessoas que cometeram crimes de desvios e participação em equipes de corruptos. Por outro lado, membros desse mesmo judiciário, vem perante a sociedade dar provimento a uma petição absurda de dar POSSE a bandidos corruptos que já estão presos. Esse baixo judiciário, como disse o RENAN O PODEROSO, um juizeco vem dar posse a esses elementos corruptos, é dar moleza para o bandido. Atenciosamente.

  2. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 – 19:48 hs

    Conseguiram na justiça,é mole,fecha essas merdas de forum,e vamos sair no braço.

  3. zangado
    quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 – 21:26 hs

    Um país permite assimilar essa mistureba indigesta pode melhorar de saúde moral ?

  4. JÁ ERA...
    quinta-feira, 12 de janeiro de 2017 – 9:26 hs

    Não entendo de leis, porem acho a maior aberração do planeta
    os caras tomarem posse e retornarem para a cadeia. Se os caras
    foram presos não poderiam assumir mais nada.

  5. Helena Nunes
    quinta-feira, 12 de janeiro de 2017 – 16:32 hs

    Isso é vergonhoso, nojento a juíza autorizou pela lei da manutenção dos bandidos no poder, mesmo a população não concordando a juíza trabalha na inversão dos valores, onde deveria dizer não a imoralidade, tudo isso é um chute no estômago da população Iguaçuense.
    Se esses vereadores (a) tivessem um mínimo de dignidade renunciavam, entretanto, o que fazem? Vão tomar posse na maior cara de pau, como se estivessem sendo injustiçados.

    O Conselho de ética da OAB, também deveria mudar a postura porque o seu lema é, “Em defesa do cidadão”, então onde entra a defesa do cidadão de Foz do Iguaçu?
    Tudo está contra a população, vamos reagir a essa imoralidade dentro da Casa de Leis, Câmara de Vereadores, do contrário será chamada de covil de ladrões.

  6. Heitor Romeu Botelho Pinto
    quinta-feira, 12 de janeiro de 2017 – 19:24 hs

    Á juiza não tem alternativas, pois não há provas concretas (embora estejamos convencidos que eles tem culpa), até o momento há apenas acusações de outros corruptos e algumas infundadas.

    Uma das acusações que pesa sobre um dos vereadores presos é de que ele usou recursos da prefeitura para fazer o asfalto da sua chácara, porém a chácara do vereador não tem asfalto.

    Lendo o processo, vê-se que ele está cheio de falhas e no momento que deixam brechas como essa, com uma acusação infundada, todas as outras acusações são jogadas por terra.

Deixe seu comentário: