Pessoa será testemunha-bomba contra Dilma | Fábio Campana

Pessoa será testemunha-bomba contra Dilma

unnamed

Claudio Humberto

O Tribunal Superior Eleitoral se prepara para um dos julgamentos mais importantes da história. Trata-se da denúncia de que a campanha de reeleição da presidente Dilma foi financiada com dinheiro ilegal, fruto da corrupção. Será decisivo o depoimento, ao TSE, do delator Ricardo Pessoa, dono da construtora UTC e coordenador do cartel que roubou a Petrobras. Seu testemunho nesse caso será nitroglicerina pura.

Doleiro na roda
O doleiro Alberto Youssef pode também depor no TSE. Ele contou que o PT lhe pediu para “internalizar” R$ 20 milhões para a campanha.

A origem
O processo no TSE foi aberto com a denúncia do PSDB de que a campanha de Dilma recebeu doações ilegais e não prestou contas.

Novas evidências
Em depoimento à Lava Jato, Ricardo Pessoa confessou haver levado dinheiro vivo, do esquema do Petrolão, para a campanha de Dilma.

Achaque petista
A própria Dilma já admitiu haver recebido R$ 7,5 milhões da UTC, que Ricardo Pessoa garantiu terem sido produto de achaque.


4 comentários

  1. Jair Pedro
    domingo, 5 de julho de 2015 – 15:52 hs

    As pessoas de bem não estão mais aguentando o desfecho, o término dessa ladroagem toda com todos na cadeia. Seja la Dilma, Lula, Gleisi, Richa, Requião, Barusco, Vaccari, etc, etc, etc…
    Chega de pagarmos com nosso suado trabalho, a ganância dessa corja de usurpadores do dinheiro público.

  2. Do Interior....
    domingo, 5 de julho de 2015 – 20:37 hs

    Eu quero ver o que os petistas do STF irão fazer para desdizer as delações e livrar a cara dos ratos vermelhos do poder!

  3. Carlos-Cajuru
    segunda-feira, 6 de julho de 2015 – 1:45 hs

    Eu já estou cansado, trabalho, trabalho e trabalho. Meu salario vai quase tudo para pagar contas, alguel, tefone, IPTU, gasolina. O custo de vida está muito alto. Cortei a TV a cabo. Estou latindo no quintal para poupar o cachorro!

    Atualmente, devido ao aumento do custo de vida que tivemos nos últimos 6 meses, estamos nos limitando ao minimo necessário à sobrevivência.
    Pagava 80 reais de luz, hoje pago 180. São 100 reais que deixei de investir no Brasil.
    Esse negocio de Lava Jato, impeachment ou diabo a quatro já encheu o saco!
    Quando acaba isso?

    Quem vive no Cajuru, como eu, vê as lojas vazias. Grandes mercados vazios nos fins de semana. Pessoas endividadas, lojas vendendo produtos baratos made in China. Recessão sim, senhor.

    Queremos uma solução rápida e eficiente antes que
    o povo comece a matar e roubar pra não morrer de fome!

    O povo precisa ser ouvido! Ter suas necessidades atendidas.i
    Até quando ficaremos a mercê da grande mídia e de Basília?

  4. SOLANGE LOPES
    segunda-feira, 6 de julho de 2015 – 12:48 hs

    Fala Sergio Silvestre !!!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*