Mutirão do Seguro-Desemprego em Curitiba

A Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária promove na próxima semana, de terça a sexta-feira ( 27 a 30) o Mutirão do Seguro-Desemprego na Agência do Trabalhador de Curitiba. O serviço é gratuito e será das 7:00 às 17:30 horas, na rua Pedro Ivo, 750.

Na terça-feira (27) serão distribuídas 150 senhas na agência, para atendimento de trabalhadores da capital. Além das senhas, estão agendados mais 180 atendimentos (previamente solicitados pelo próprio trabalhador via internet).

O objetivo do mutirão é suprir a demanda nas unidades de atendimento das Ruas da Cidadania, coordenadas pela Secretaria Municipal de Trabalho da Prefeitura de Curitiba. A medida foi adotada para evitar filas e proporcionar comodidade aos usuários.

Os documentos necessários para requerer o benefício são Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho (CTPS), Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho, três últimos recibos (holerites) de salário, comprovante de saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e as guias do seguro desemprego preenchidas.


Um comentário

  1. interior
    sexta-feira, 23 de novembro de 2012 – 21:30 hs

    seguro sesemprego é o maior estelionato contra o crecimento do pais….deveria acabar

Deixe seu comentário: