Homem é preso após comprar cerveja com cartão clonado

Ele pagou conta de R$ 7.900,00 com o cartão e foi descoberto, em Foz. Bebida seria revendida para distribuidora; ele tinha outros 5 cartões clonados.

Do G1 PR:

Um homem foi preso por suspeita de estelionato no início da tarde de domingo (6), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Ele comprou 429 caixas de cerveja, que resultou no valor de R$ 7.900,00, em um supermercado da cidade. Após passar o cartão de crédito, os funcionários do estabelecimento receberam uma ligação de uma pessoa de Brasília (DF) que disse que havia recebido uma mensagem no celular indicando a compra.

A polícia foi acionada e o homem foi preso ainda quando carregava as cervejas em um caminhão. Ele disse ia revender a mercadoria para uma distribuidora de bebidas da cidade. Com ele, a polícia encontrou seis cartões clonados.


7 comentários

  1. Pedro Rocha
    segunda-feira, 7 de maio de 2012 – 11:51 hs

    Injustiça, prejudicar o churrasquinho de final de semana do pobre homem!

  2. OPERARIO
    segunda-feira, 7 de maio de 2012 – 13:29 hs

    COM TODA A CERTEZA,ESSE É PETISTA,COM É QUE EU SEI,É QUE FALCATRUAS,ROUBALHEIRAS E SAFADEZAS SÃO TÍPICAS DESSA CORJA DE VAGABUNDOS.

  3. Celo
    segunda-feira, 7 de maio de 2012 – 16:00 hs

    Operário
    você têm razão, deve ser petista, se fosse tucano desviaria verbas públicas através de contratos fraudulentos de propaganda, se fosse “Democrata” do partido DEM, comandaria os fantasmas na Assembléia. Cerveja é algo mais popular, tem mais a cara do PT.

  4. Ocimar
    segunda-feira, 7 de maio de 2012 – 16:42 hs

    PETISTAS NÃO TEM CARA DE CERVEJA,TEM CARA DE OTÁRIO.

  5. Marcelo
    segunda-feira, 7 de maio de 2012 – 18:16 hs

    Otário é o homem -gado-de-corte, aquele que pensa como um membro da moribumda UDR ou como um adepto da antiga ARENA, depois PDS, posteriormente PFL, hoje DEM, mas não passa de um otário que não têm consciência de sua condição e futuro.

  6. SERGIO SILVESTRE
    segunda-feira, 7 de maio de 2012 – 21:17 hs

    Matou a pau celo,uma carninha e uma cerveja é a cara do pt.
    Já os ladrões de remedios das crianças,merenda escolar,pri
    vatizações que rendem bilhões,é a cara dos demos tucanos,
    pepistas e outros gangsters.

  7. Marcelo
    segunda-feira, 7 de maio de 2012 – 21:51 hs

    Nas manchetes anteriores alguns doutores da língua portuguesa, corrigiram alguns comentários que apresentavam pequenos erros, eu sei que a palavra moribunda é escrita dessa maneira. Não precisa me corrigir.

Deixe seu comentário: