CPI convoca Perillo e Agnelo, mas poupa Cabral

Do :

A culpa, como se sabe, é proporcional à evidência. Se ninguém tomou conhecimento, a culpa é menor. Guiando-se por essa lógica, a CPI do Cachoeira votou os requerimentos de convocação dos governadores de Goiás, Marconi Perillo (PSDB); do Distrito Federal, Agnelo Querioz; e do Rio, Bernardo Cabral (PMDB).

Marconi e Agnelo, mais expostos, foram convocados. Cabral, que por enquanto só mostrou o guardanapo, foi poupado. O PT tentou livrar a cara de Agnelo. Mas foi abandonado pelo PMDB e Cia..

O PMDB protegeu Cabral. Como paga pelos votos anti-Agnelo, contou com o luxuoso apoio do PSDB. Não foram agendadas, por ora, as datas dos depoimentos. Perillo manifestou o desejo de falar já na próxima terça (5).


9 comentários

  1. Alessandro
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 18:20 hs

    Dito e feito
    “você é nosso e nós somos ‘teu’”

  2. CAÇADOR DE PETISTAS
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 18:56 hs

    Estes bândidos, independentemente de partido, “tem que sofrer as duras penas da Lei”. Nós, brasileiros de bem, não merecemos ficar a amerce de tanta roubalheira, sem punição, resultado este de 09 anos do desgoverno Petista.
    LULA DA SILVA, deixou a impressão de que, “No Brasil, roubar vale a pena” e, esta não é a verdade, roubou, tem que ir pra CADEIA.

  3. NA CORDA BAMBA
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 19:50 hs

    E adianta convocar estes safados para depor na CPI !?

  4. Helena
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 21:32 hs

    Não é nenhuma novidade essa notícia, para o petê um pirillo vale um agnelo, mas são necessários muitos pirilos para um cabral,moeda cara hein? Então nada de CPI para o queridinho do petê. Essa PTezada pensa que somos idiotas… se ninguém deve, porque temer…
    Tava na cara que isso ia acontecer.
    ACORDA BRASIL!!! NÃO A BLINDAGEM DE SERGIO CABRAL, É LÁ QUE A COISA DEVE SER MUITO MAIOR QUE IMAGINAMOS…

  5. Helena
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 21:33 hs

    Não é nenhuma novidade essa notícia, para o petê um pirillo vale um agnelo, mas são necessários muitos pirilos para um cabral,moeda cara hein? Então nada de CPI para o queridinho do petê. Essa PTezada pensa que somos idiotas… se ninguém deve, porque temer?
    Tava na cara que isso ia acontecer.
    ACORDA BRASIL!!! NÃO A BLINDAGEM DE SERGIO CABRAL, É LÁ QUE A COISA DEVE SER MUITO MAIOR QUE IMAGINAMOS…

  6. S Y N F R O N I O.
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 21:34 hs

    CAÇADOR DE PETISTA- como tu es inocente, a roubalheira começou quando o Cabral aqui aportou, e nunca chegava ao conhecimento da plebe, graças ao Governo do Ilustre LUIS INACIO LUL DA SILVA, tudo vem atona, Numa Camara
    Municipal, e Numa ALP, de um grande estado Brssileiro, a roubalheira era instituicionalizada e legal, mais hoje aplebe atravez de concurso publico, estão
    adentrando no MP.PF, E outras instituições, e fazendo castelos de areia, vir
    abaixo, atingindo nobres até então encobertados, esse Pais finalmente vai trilhar por caminhos nunca antes viajado. Tire a vizeira meu caro.

  7. Wilson Catupirai
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 21:54 hs

    Você é nosso mano! Nóis tamo junto! O nosso guia espiritual Lula vai salvar nóis!

  8. Trabalhador
    quarta-feira, 30 de maio de 2012 – 22:13 hs

    Está tudo sob controle na CPI do Lula mas o Mensalão do Lula está sem controle.
    E a rataiada está pulando fora…Vejam a valiação
    do mensaleiro João Paulo Cunha:
    Mendes não teria motivos para inventar um encontro tão escabroso como o ocorrido no escritório de Nelson Jobim. Para Cunha, ao tentar ajudar, Lula acabou contribuindo para jogar ainda mais luz sobre o Mensalão e ajudou a incendiar os ânimos dos ministros do STF às vésperas do julgamento. (Radar On Line)

  9. jobalo
    quinta-feira, 31 de maio de 2012 – 0:07 hs

    Como esse sinfronio é simplorio, meu deus do ceu, defendendddo o indefen´savel.

Deixe seu comentário: