A 1ª entrevista de Lula na TV depois do tratamento contra o câncer

Do Lauro Jardim:

Lula está prestes a decidir sobre a sua primeira entrevista na TV após o tratamento contra o câncer. Nada de Globo ou Record. Até o fim do mês, irá ao programa de Ratinho no SBT.



12 comentários

  1. Pedro Rocha
    sábado, 12 de maio de 2012 – 9:23 hs

    Prestes a decidir, ou ainda em fase de negociação? –
    Todos sabemos que a versão Jason Sexta Feira do Pernambuco, não prega prego sem estopa, nem dá ponto sem nó!
    Essa entrevista além da alta contrapartida exigida, que poderá ser pecuniária, ou estratégica, servirá para ele divulgar sua mais recente empreitada que é tentar enfiar na cabeça dos inocentes úteis que o idolatram, que o crime do mensalão não existiu, e que não passa de invencionices da imprensa criminosa, o tal pig, como é chamada pelo bando petista, a ala séria e incorruptível da imprensa!

  2. Palpiteiro
    sábado, 12 de maio de 2012 – 10:24 hs

    Vai rápido, antes que a Ceifadeira apareça.

  3. mauricio
    sábado, 12 de maio de 2012 – 11:58 hs

    Na haveria lugar mais apropiado para uma entrevista deste senhor que nao num programa policial. Lugar certo para certas pessoas.

  4. Divanir
    sábado, 12 de maio de 2012 – 13:14 hs

    Isto mesmo vá começar tua campanha para 2014, pois é só isto e enganar o povo mais humilde e analfabetos intelectuais.

  5. CAÇADOR DE PETISTAS
    sábado, 12 de maio de 2012 – 18:14 hs

    O CAPETE TE ESPERA MALAQUIAS, com garfos pontiagudos e afiados.
    Você vai ter que acertar as contas com ele por ter mentido, passado a mão na cabeça de bândidos que roubaram os cofres públicos e tiraram o pão da boca dos pobres, estes que voê engana com sua lábia de serpente.
    CANALHA.

  6. CAÇADOR DE PETISTAS
    sábado, 12 de maio de 2012 – 18:14 hs

    O CAPETA TE ESPERA MALAQUIAS, com garfos pontiagudos e afiados.
    Você vai ter que acertar as contas com ele por ter mentido, passado a mão na cabeça de bândidos que roubaram os cofres públicos e tiraram o pão da boca dos pobres, estes que voê engana com sua lábia de serpente.
    CANALHA.

  7. NEA
    sábado, 12 de maio de 2012 – 19:38 hs

    Apesar do ódio e do ressentimento das viúvas de FHC, o ex- presidente Lula continua tendo a confiança da esmagadora maioria dos brasileiros.

  8. Anônimo
    sábado, 12 de maio de 2012 – 22:50 hs

    . Qta enganação: Estamos fu …..

  9. Lee
    domingo, 13 de maio de 2012 – 0:56 hs

    Vai rápido, senão fica entrevista póstuma.

  10. A BESTA DO APOCALIPSE
    domingo, 13 de maio de 2012 – 8:25 hs

    Libertário disse…
    É uma luta perdida. Alguém acha que um povo que diminui a marcha para um cachorro atravessar a rua e xinga e atropela uma pessoa na faixa, merece crença? Que come sorvete, yougurt, etc., bebe cerveja, refrigerante e coloca os vasilhames usados e sujos na soleira de portas e janelas dos outros, merece respeito? Um povo que é ligeiro e sarcástico para te corrigir um erro de português, num comentário na internet, e ao mesmo tempo elege e reelege um apedeuta alcoólatra e mitômano com verdadeira devoção e ainda, não satisfeito e obediente, elege a indicada, pessoa cujo discurso é uma “nuvem” de palavras soltas de qualquer jeito que se acotovelam no ar procurando um lugar na frase capenga que nem ela, que proferiu, sabe o que quer dizer? Alguém acha que tem futuro um povo que aplaude – ao invés de pedir aos berros a renúncia – o chefe da nação que diz, num organismo internacional, uma bobagem como que “pessoas loiras de olhos azuis pensavam que sabiam tudo, mas não sabem é nada” sugerindo que quem “sabe das coisas” são pessoas negras e indígenas, como se ele andasse seminu, se locomovesse a pé ou a cavalo e tratasse da própria saúde com pajelanças ou outros rituais primitivos ao invés de procurar os recursos modernos criados pela civilização que ele diz “não saber nada”? Alguém acha que um povo assim tem um bom futuro? Alguém acha que está em bom rumo um povo, cuja intelectualidade sabedora e estudiosa do assunto, que é, ignora que o comunismo sempre começa com forças de esquerda heterogêneas compactuando para tomar o poder e a seguir se canibalizando e resultando em que uma facção acaba destruindo as outras e concentrando o poder nas mãos de um “líder” absoluto que acaba tiranizando o povo e atrasando a nação por décadas como tem acontecido em todas as partes, para alegria do capitalismo concentrador internacional, que dita intelectualidade declama ser contra, e assim mesmo insiste nessa receita idiota? Alguém acha que um povo que raciocina, permite que a memória de governantes do passado que entraram e saíram do poder sem enriquecer, investiram na maior parte do que ainda temos aí funcionando em infra-estrutura para o desenvolvimento futuro da nação, seja demonizada e jogada na lama ao mesmo tempo em que assassinos e aspirantes a ditador sejam homenageados nominando logradouros públicos? E fiquem atentos que em breve teremos outros logradouros sendo batizados de Lênin, Stalin, Guevara, Fidel e por aí vai. Não tem futuro não, minha gente! “Estepaíz” nunca foi e, numa contradição de linguagem, “já era”.

    DO BLOG O MASCATE

  11. SERGIO SILVESTRE
    domingo, 13 de maio de 2012 – 14:21 hs

    Ocapeta já tem seu porta voz,o cagador petista.

  12. TOCO DURO
    terça-feira, 15 de maio de 2012 – 11:12 hs

    Ja pensaram o ” MOLUSCO” no programa do ” RATO’, realmente RATO gosta de sabor peixe., o duro vai ser ver qual é o pior, o rato ou o molusco.

Deixe seu comentário: