Projeto Leões do Vôlei atende mais 1.200 adolescentes em Curitiba


O secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa, e o campeão olímpico de vôlei de praia e idealizador do projeto Leões do Vôlei, Emanuel Rego, anunciaram nesta sexta-feira (30), a ampliação do projeto em Curitiba, que irá permitir o atendimento de 1.200 crianças e adolescentes.

“Com esta parceria, descentralizamos ainda mais o projeto e permitimos o atendimento de jovens de 7 a 17 anos nas atividades dos Centros de Esporte e Lazer, ampliando a abrangência e criando oportunidade para que mais pessoas participem das atividades”, disse o secretário.

O projeto Leões do Vôlei, criado em 2008, era realizado apenas em escolas municipais, com crianças entre 7 a 11 anos. Com a ampliação do projeto, também serão desenvolvidas atividades nos Centros de Esporte e Lazer em cinco regionais: Boqueirão; Matriz; Bairro Novo; Portão e Boa Vista. As atividades são realizadas duas vezes por semana, sempre no contraturno, com uma hora e meia de duração.


3 comentários

  1. domingo, 17 de junho de 2012 – 22:47 hs

    ola, sou atketa do São Jose Voleibol , e estaria enteressado em fazer uma peneira , sou 96 jogo de Saida, e de Meio de rede (central). agradesso desde ja’

  2. emilly
    quarta-feira, 29 de maio de 2013 – 13:18 hs

    ja que eu faço volei parabens para os leoes do volei

  3. quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 12:22 hs

    VOLEI HUROU

Deixe seu comentário: