Ruth Bolognese voltou
ao jornal da TV Massa

Pois, pois, Ruth Bolognese voltou ao jornalismo da TV Massa, que assim fica mais bonito, inteligente, bem informado e com a dose necessária de picardia.

Vou ter que voltar a madrugar para não perder. Ruth Bolognese é, hoje, a jornalista mais temida da praça. Ela não se resume a dar a informação. Dá a sua opinião. E isso, nesta praça, sempre cria embaraços. mas a verdade é que o jornalismo nativo não seria o mesmo sem ela.


46 comentários

  1. Palhares
    segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 – 21:47 hs

    Sou um fã de carteirinha do jornal da massa logo pela manha, com a volta da “modelo” (mulher elegante) do jornal mais a descontração do Garotão calvo , o unico que é meio sem graça é o meninão mais novinho que se acha a ultima bolacha do pacote e se da ao luxo de mandar ate vereador fazer um pouco de fonoaudiologia, enfim a turma se completa!
    Ei Ruth manda um abraço pro Palhares bem cedinho, se for possivel diga assim: um forte abraço pro meu fã n°1 Palhares o vereador sem mandato!
    Obrigado

  2. Zeca Caco
    segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 – 22:15 hs

    Ela salva o Jornal da Massa que só tem mala.
    Paulo Martins, odeia pobre, não voto no Ratinho por causa dele. Tudo que é pro povo ele crítica.
    Eu fico triste pois o Ratinho é um grande cara, mas esse Paulo Chato sabe tudo Martins esta acabando com o humilde e querido Ratinho.
    Rute, você e o Ogier salvam o Jornal da Massa.
    Ufa, até que emfim você volta de onde nunca deveria ter saído.
    Fora Joice mala!!!!

  3. Pedrão
    segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 – 23:31 hs

    Ótima notícia. Tirem o Denian, assim ele volta pro melhor lugar do mundo, que é o Rio Grande do Sul e, desinfeta nosso estado que tanto renega. Se lá e´bom, fique por lá….
    Quanto a Rute ela é ótima.
    Denian, leve o Paulo Martins junto. Vocês se merecem.

  4. ivanowski
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 0:12 hs

    . Ai, já pensaram, curitibanos, a nossa imprensa sem a Ruth?

    . O que seria ??? Nem quero pensar ….

  5. Vigilante do Portão
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 0:28 hs

    Tomara que a Ruth nunca tenha que noticiar que mataram um desses carecas nazistas por estar com sua quadrilha fazendo bagunça e pertubando o sossego das pessoas,pois se isso acontecer o careca vai virar o melhor filho do mundo, o santo de curitiba, ta loko vagabundo depois que morre vira modelo de cidadão

  6. Sidnei Belizário de Melo
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 2:27 hs

    E verdade, e uma pessoa muito importante para o Jornal do Massa, e terrivel que aguentar o Paulo Martins falando sem a boa criatividade da Ruth…seja bem vinda…

  7. sergio silvestre
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 6:57 hs

    Gosto das tascadas da ruth,mas neste jornal tem um tál de paulo martins que não sei de onde tira tantas besteiras.
    Parece ate que coleciona revistas veja em sua casa e as
    le e rele como se fosse sua biblia.
    Cuidado rapaz,um amigo meu que tinha este costume,raspou o
    cabelo,e fez uma suastica na testa.
    De vez em quando da para velo dando gritos histericos tipo
    heil hitler e outras palavras de ordem.

  8. Zé da TV
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 7:54 hs

    E pensar que tentaram acabar com o Jornal da Massa do jeito que ele é.
    Esperamos que o responsavel tenha sido demitido.

  9. Ricardo
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 8:17 hs

    Hoje fiquei muito feliz com os comentários de todos os participantes do Jornal da Massa, com referência ao ao presidente do TJ. Miguel Kfouri Neto, quando disse que vai estender todo o conforto para todos os magistrado, gastando r$ 4,5 milhões pra a frota de carros do Tribunal de Justiça, este mesmo que impediu que os policiais do Paraná por um liminar, e ameças impedindo o direito da greve dos policiais civis do Paraná, até solicitando apoio do exercito caso fosse necessário. Um ato desnecessário quando os sindicatos estavam em plena negociação com o Governo. Enquanto isso as viaturas das policiais civis e uma frota antiga, gol duas portas ano de 2004, o qual atende toda a polução enquanto um veiculo de r$ 50,000,00 com motorista vai atender somente uma pessoa alegando segurança. E os cidadão, e os policiais civis é diferente dos que comandam ajustiça? E muito louvavel a filosofia do Presidente do TJ, garantido benificios embora legal, ao meu ver imoral visto que alegam que não existe orçamento aplicaveis para pagar os servidores do Estado, mais tem para conceder mordomias além dos carros motorista terceirizados. Este é o motivo que precisamos de um Conselho Nacional da Magistratura.

  10. Max Steinbeck
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 8:21 hs

    A volta de Ruth é excelente. Havia parado de assistir ao noticiário pois o Ogier é muito grosso, mal educado e percebi que ele tentava diminuir a Ruth por inveja e ciúmes; Aliás, a Ruth e o Demian mereciam tocar o jornal sozinhos…

  11. Marcia
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 8:28 hs

    Nossa esse Zeca Caco escreveu por um monte de gente. Ratinho, o que você ganha com esse esnobe do Paulo Martins? Um dia ele disse bem assim (…) “to cheio de Brasil, um dia eu vazo daqui…” Esse Paulo Martins é insuportável. Qual a formação desse cara?
    Hoje ele criticou o Cristóvão Buarque e os PROFESSORES do Brasil, imagina. Professores temos de avaliar muito bem em quem votar pra prefeito de Curitiba. O subcomentarista a Rede Massa odeia a categoria.
    Rute seja bem vinda, e Ge Buck, muito obrigado por defender os professores.

  12. LEAD
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 8:29 hs

    O Jornal da Massa anda fraco das pernas. Cortaram o jornal, depois cortaram os comentadores, agora dia tem um, dia tem outro. Ou seja, estão acabando com aquilo que dava certo e conquistava audiência. A Ruth, o Ogiebuka, o outro lá da direita, todos são imprescindíveis pra brigar entre eles, soltar o verbo e despertar os ouvintes para o que está acontecendo por trás dos bastidores da política local. Seja bem vinda, Ruth.

  13. ARMER
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 8:45 hs

    É DENIAN…,pensei que fosse só eu.

  14. terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 8:46 hs

    Sinceramente estão de parabens o quarteto do jornal da massa p mim nota 10.

  15. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 8:50 hs

    Terra Boa só dá coisa gostosa. Até o alho de lá é diferente. Mais ardido. Como Ruthinha. Eu disse Ruthinha, revisor.

  16. Lourival Neves Junior
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 9:16 hs

    Parabéns ao SBT, Rede Massa a Ruth valoriza muito o jornalismo da emissora com comentários fortes e com conteúdo. Agora se alguém puder ai em Curitiba, doem um paletó novo para o Paulo Martins aquele que ele usa diariamente é ridiculo, qualquer coisa a gente manda aqui de Toledo.

  17. Geraldo
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 9:27 hs

    Grande aquisição !!!

  18. Eduardo
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 9:31 hs

    Fábio,

    parabéns pelo comentário. De fato, a Ruth é a jornalista mais temida da praça. Aquela outra, a Joyce, coitada, que tem um blog genérico do seu, é rasa de dar dó. Feliz da TV Massa que devolveu a Ruth e livrou-se da outra.

    Abraço.

  19. CAÇADOR DE PETISTAS
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 10:05 hs

    Assisto todos os dias o Jornal da massa e, percebo que a Ruth so tem um probela, é fâ de carteirinha do PT e mete o pau no Governo do Estado. Ruth, acorde para a realidade: O Brasil, não foi descoberto pelo PT. Lula da Silva é o maior mentiroso que aparececeu no cenário político nos últimos 100 anos e plhe falo, DETESTO POPULISMO.

    Os demais componentes da mesa, tem o meu respeito aliás, Paulinho, sou seu fâ. Onde tem PT, tem corrupção.

    Acordem brasileiros..

  20. SEREIA DO AGRESTE
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 10:25 hs

    Tomara que a Ruth nunca tenha que noticiar que mataram um desses carecas nazistas por estar com sua quadrilha fazendo bagunça e pertubando o sossego das pessoas,pois se isso acontecer o careca vai virar o melhor filho do mundo, o santo de curitiba, ta loko vagabundo depois que morre vira modelo de cidadão

    CONCORDO

  21. terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 10:41 hs

    Ruth você é a ancora do jornal da massa. Opiniões abalizadas e equilibradas. Prá mim é vc e o resto é resto. Continue sendo firme minha amiga.

  22. candido
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 11:05 hs

    Boa notícia, mas estou mesmo é com saudade dos comentários escritos no Jornal Tribuna do Interior aqui de Campo Mourão que, não se sabe o motivo (pelo menos eu não), a coluna sumiu sumariamente.

  23. cansada
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 11:39 hs

    BEM VINDA RUTH, VOCE É ÓTIMA!

  24. zé geraldo
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 12:08 hs

    ESSA FOI ACERTADA, ALÉM DE TER O RESPEITO DOS PARANAENSES, A RUTH SABE O QUE FALA E FALA COM PROPRIEDADE, TEM FONTES SEGURAS QUE LHE PASSAM A VERDADE, OS OUTROS UM É CONTRA O REQUIÃO O OUTRO É UM DIREITONA E O OUTRO É PUXA SACO DO GOVERNO ATUAL, JORNALISMO TEM QUE SER IMPARCIAL, AHHH MEU DEUS QUANDO SERÁ QUE VAMOS TER JORNALISTAS E TV, QUE NÃO PRECISAM SER CAPACHOS DE PODER. PARABENS PELA VOLTA RUTH, QUEM SABE AGORA LIGO MINHA TV NO SBT.

  25. Paulo
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 12:17 hs

    Ruth, a tal Joyce deve estar com medo de você.
    Paulo Martins, que chiclete de onça você é.
    Como disse a Dona Marcia, meteu o pau nos professores. Ratinho, como você vai pedir votos aos professores com esse moço que fala mau da categoria?
    Ratinho Junior, sei que você não tem culpa, mas pede pra mudar esse fascista.
    Paulo Martins, vaza do Jornal da Massa, vaza do Brasil.
    Leva junto o cara que diz que o Rio Grande é o centro do universo.
    Viva o Paraná.

  26. Alex Paranaguá
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 12:18 hs

    Vou voltar a assistir o jornal , sem a Ruth não tinha graça.

  27. justino bonifacio martins
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 12:19 hs

    O CAÇADOR DE PETISTA, também é CAÇADOR DECOMUNISTA?
    justino

  28. Assistente Social
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 12:19 hs

    Gente o Paulinho tem futuro no Zorra Total, fala tanta besteira que fica cômico, o Ogier Buk este já merecia programa próprio, tal é o
    nível contra-ponto em relação ao Requião, eu até já fico esperando só pela cara que ele faz antes de falar dele, oque ele não sabe é que tenho memória de elefante e me lembro muito bem como era antes…quando ele tinha programa próprio e fazia parte do time do “aposentado” alíás ele bem que podia mudar este apelido visto que o “POVO” do Pr. deu a ele um novo mandato devidamente legítimo. A Ruth é a unica que pode abrir a boca com propriedade….só podia ser mulher e o Denian gente ele é o máximo, parem de falar mau dele…..se não vou surtar!!!!!

  29. VERDADE
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 14:35 hs

    Ainda bem que a Ruth voltou!!! Porque ninguém aguenta aquelas outras malas…Só falam a mesma coisa, tendenciosos, uns chatos. A Ruth além de inteligente é bem humorada…o resto lixo!!!

  30. Analista
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 14:44 hs

    Ruth, popular “Dona Serpente”, amamos você!

  31. Badger Vicari
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 15:11 hs

    Que decadência… de ambos!

  32. Jurandy
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 15:42 hs

    Das para perceber que ate no jornalismo tem politicagem hoje dia 28 eu assisti a volta da Ruth que decepção pensei que ela tivesse ficado fora do programa esse tempo todo voltasse mais amável mas com certeza voltou mais venenosa só quando fala da turma do mensalão ela fica feliz parabéns Paulo Martin vc é muito inteligente DNA enquanto povo brasileiro continuar acreditando nessas raposas velha o Brasil continua esses ladrão mandando quanto nossa Ruth eu espero que ela logo arrume um amor que ela já se acalma parabéns Fabio por nos dar esse espaço para nos poder se pronunciar eu não perco o jornal adoro quando estão todos fica bem melhor krkr

  33. ivanowski
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 17:08 hs

    . Ñ falei …? A Ruth é tdo de ‘bão’ …

    . Já pensaram se ELA ñ FIZESSE AQUELES COMENTÁRIOS??

    .

  34. luiz
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 17:28 hs

    Será que ela fará crítica ao seu patrão?
    Fiquei meio assim, quando ela pediu um favor pro Requião, nem lembro bem o que era.
    Estou farto de ler bajulação e ardis dessa coluna, espero que ela seja mais econômica. Toda concorrência, quando é boa, melhora o produto.

  35. sonia ferraro
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 18:19 hs

    que legal o jornal estava sem graça sem ela. uma medida de gente inteligente.parabens.

  36. Sula
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 19:54 hs

    Discordo geral!

    Essa Ruth é coisa do passado: jornalista que parou no tempo, não se reciclou e nem se atualizou para a realidade mundial.

    Bom, também para esse programete da Rede Massa tá lôco de bom.

    O telejornalismo paranaense é um lixo!!!

    Mas sobrevive, graças ao telespectador ignorante que acha a Ruth uma “grande aquisição”. Pelamor…

  37. RICARDO TEIXEIRA
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 21:33 hs

    VAI VOLTAR A FALAR DO SEU ÍDOLO REQUIAO.KKKKK

    VAI VOLTAR A FALAR DO OSMAR DIAS,KKKKK

  38. RICARDO TEIXEIRA
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 21:34 hs

    QUEM ELA VOTA ELOGIA, QUEM NAO VOTA, CRITICA.

  39. tortato
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 22:08 hs

    agora ficou completo os tres patetas e a Cruela hahahahah

  40. Francisco
    quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 – 9:43 hs

    Tinha deixado de assistir o Jornal da Massa, apos a saida da Ruth, mesmo tendo respito pelo bom ancora Denian. Mas voltarei a ver o Jornal pois com a Ruth a melhora é sensivel.

  41. Débora Lopes
    quarta-feira, 11 de abril de 2012 – 18:27 hs

    Amo o Jornal sa Massa… O Denian é muito muito bom, aliás, todos são ótimos… O G Book é FANTÁTICO (casaria com ele se ele fosse desinpedido,rs…), o Paulo, pra mim, parece muito inteligente…amo suas observações…e a Ruth é sem comentários adicionais, né ?!? Ela é uma fofa, além de uma profissional e tanto!!! Sempre fico imaginando como seria gostoso participar dos cafés na casa dela…rs… Bjo a todos !!!

  42. tadeu rocha
    quarta-feira, 20 de junho de 2012 – 9:34 hs

    ruth, porque voce fala mal do prefeito, do governador, sera que falta assunto para voce, ou realmente voce nao gosta do prefeito, e do beto, posso dar um exemplo, a renato bueno, a sua pergunta foi para ferver ,nao faça isso é muito feio isso ruth, fale das obras, iluminaçao etc…voce escultou o que teu patrao falou, nao falou de ninguem, até falou bem do luciano, isso que proficional.

  43. kamilla kelen de souza
    quarta-feira, 31 de outubro de 2012 – 23:54 hs

    Viva nossa serpente ruiva amoooooooooooooooo ela denian também

    viva viva a nossa ruth a serpente ruiva

    curitiba pr

  44. kamilla kelen de souza
    sábado, 3 de novembro de 2012 – 0:38 hs

    Ruth Bolognese sou fã de carteirinha nº 1 adoro ver ela de manhã

    não sai de casa sem ver o jornal da massa adoro todos da bancada do jornal da massa mas adoro ela especialmente

  45. Edilamar dos Anjos
    quarta-feira, 27 de março de 2013 – 14:31 hs

    Eu gosto muito do jornal da TV Massa, mas hoje no jornal da manhã, quando se falavam a respeito da reportagem sobre as empregadas domésticas, ganharem o direito aos benefícios que todos os demais trabalhadores tem. A Ruth elogiou e falou que antes era trabalho escravo. Nisso o mauricinho que não sei o nome, o mais novo, quis emitir sua opinião. Como a Ruth discordou, pois já sabia o que o babaca ia falar. Ele simplesmente jogou os papéis em mãos na cara dela. Isso no ar. Tremenda falta de respeito, sendo ela mais velha. Será que os telespectadores merecem assistir uma cena dessas? Um pirralho metido a besta que não sabe nada querendo aparecer. Onde está o diretor de redação que não vê e não tira esse cara da bancada?

  46. quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 – 19:53 hs

    Isso mesmo Ruth, não deixe se abater por pessoas que vivem escondida debaixo da carapaça .Seja sempre autentica .Seja a nossa voz para defender nosso Estado e nosso País. DEUS te abençoe.

Deixe seu comentário: