Requião se consolida como o Tiririca do Senado

Com o novo incidente, agora com os humoristas do CQC, o senador Roberto Requião se consolida como o Tiririca do Senado. A diferença é que o Tiririca da Câmara é um palhaço profissional e, até onde se sabe, engraçado.

Requião pensa que é engraçado, mas só é truculento e boçal. Confunde agressão com humor. Como palhaço amador Requião imagina que estão rindo com ele, quando, na verdade, estão rindo dele. Na comparação dos Tiriricas, o da Câmara sai ganhando .


31 comentários

  1. Revoltado
    quinta-feira, 5 de maio de 2011 – 15:54 hs

    Independente do que falam a verdade é que o Requião foi o melhor governador que o Paraná já teve!
    Com a boa administração do requião e do Pesuti o Paraná crescer e pasou a valorizar o funcionalismo bem como todo o povo Paranaense.
    Esperamos que o atual governador faça pelo menos 80% do que o requião fez que já esta bom.

  2. anonima
    quinta-feira, 5 de maio de 2011 – 16:10 hs

    O Beto Richa fará 80% do que requião fez até dezembro/2011, o restante do mandato (3 anos) fará mais 240%. Reeleito fará mais 320%. o que é pouco mas bem mais do que requião fez.

  3. Moizés Braz
    quinta-feira, 5 de maio de 2011 – 16:19 hs

    REVOLTADO, mostre uma obra de vulto que o Requião fez em doze anos de mandato como governador……umazinha só……..
    por favor uma pequena então……

  4. toninho
    quinta-feira, 5 de maio de 2011 – 16:22 hs

    Esse tipo de comparação somente denigre o deputado Tiririca. O senador é persona non grata, ingrata e sem graça. O deputado Tiririca é muito mais merecedor de respeito; ele faz rir e o senador faz chorar de raiva quem votou nele. Não fez um bom governo no Paraná e, mesmo que fizesse, isso não lhe daria credencial e autorização para ser mal educado e rancoroso.

  5. Zangado
    quinta-feira, 5 de maio de 2011 – 16:23 hs

    Aqui na terrinha foi mais um Tititica, mas em dose cavalar !

  6. Ditão
    quinta-feira, 5 de maio de 2011 – 16:25 hs

    Concordo com anônima. O pouquinho que o Beto fizer, em termos percentuais, será assustadoramente mais do que se fêz em passado recente. Esse desafio, não assusta. Mais ainda. Acho que se não fizer nada, ainda assim fará mais e melhor do que foi feito. Não tem comparação. Com Beto, o estado cresce sem fazer esforço. Antes só havia “desconstrução”.

  7. silva
    quinta-feira, 5 de maio de 2011 – 16:34 hs

    O que requião fez mesmo foi afugentar o empresariado que pretendia investir no ´Paraná para outros Estados.
    O que requião sabe mesmo fazer é conceder benefícios fiscais para seus amigos e puxa-sacos, o que acabou comprometendo as finanças do Estado.
    Gostaria que apontassem quais foram as obras relevantes realizadas no Paraná. E estou falando de um Estado que arrecada 1 bilhão e 100 milhões de reais por mês. Onde estão as obras do requião ?
    Só soube criar cabides de emprego às custas do Estado, um verdadeiro irresponsável.
    Se alguém disser que requião foi um bom governador no período de 1991 a 1994, aí tenho que concordar. Entretanto, nos últimos 8 esteve abaixo do medíocre. Foi péssimo. O motorista dele faria melhor.

  8. martins
    quinta-feira, 5 de maio de 2011 – 16:34 hs

    Admiro a coragem daqueles que “tentam” defender este Sr. Requião…é brincadeira!!! O sujeito é insuportavelmente arrogante e mau educado, opinião compartilhada até pelos mais fiéis escudeiros. Quanto ao seu desempenho como governador vamos deixar a matemática com seus números comprovarem quem realizou ou realizará mais pelo Estado. É simples!!!

  9. cejota
    quinta-feira, 5 de maio de 2011 – 16:37 hs

    o comentario do revoltado , só não é do proprio mello e silva, porque falou bem do Pessuti.
    Coitado, deve ter perdido a boquinha que tinha com o silva e continuou com o outro.

  10. fardolinha
    quinta-feira, 5 de maio de 2011 – 16:52 hs

    SÓ QUE A FLORENTINA DO BOB E O DOATICO, OUTRAS (MAS BEM POUCAS)….

  11. Overseas
    quinta-feira, 5 de maio de 2011 – 17:09 hs

    Sempre tive vergonha desse aí. Quando ele era governador, a maioria de suas insanidades (a exemplo: faixa no rabo, você trai o marido?, ou baixa ou acaba, mamona assassina, subo no palanque até com o capeta, etc), ficava dentro das fronteiras do estado, sendo motivo apenas de piadas internas. Agora, em Brasília, por estar mais caduco do que quando foi senador no passado, o Napoleão de hospício e “desatador de nós” mancha diariamente a imagem do Paraná. Tá na hora do eleitorado parar de mantê-lo no poder e aposentá-lo de verdade, já que ele gosta tanto de receber aposentadorias.

  12. voto nulo
    quinta-feira, 5 de maio de 2011 – 17:37 hs

    que é isso gente, nem de longe dá pra se fazer essa comparação, veja-se com quantos votos o Tiririca foi eleito, sem precisar de atraiçoar ninguem e veja os do Bob Req, foi com as calças na mão, mais vale um Tiririca na Camara do que 1000 Requiãos no Congresso.

  13. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 5 de maio de 2011 – 18:30 hs

    Passo…

  14. antonio carlos
    quinta-feira, 5 de maio de 2011 – 18:31 hs

    Só faltou a camisa vermelha, aí ficaria igualzinho àquele palhaço metido a ditador, o Chavez. Tony

  15. Carlos Honorato da Silva
    quinta-feira, 5 de maio de 2011 – 18:49 hs

    Fabio,
    É o Hugo Chavez das araucárias, pedindo perdão às belas araucárias..
    Esse travestido de autoritário é arrogante aqui no Paraná, em pequenas cidades, com pessoas humildes, que ele considera subalternas.
    Neste episódio do jornalista da Band que cobre o senado imaginou que o profissional não era importante…
    Conheço a figura: é louco mas não rasga dinheiro!

  16. Delegado de Londrina
    quinta-feira, 5 de maio de 2011 – 19:14 hs

    Não Ofendam o Tiririca…ele não merece ser comparado com esse verme….homofóbico….comedor de mamona…..

  17. Pedro Rocha
    quinta-feira, 5 de maio de 2011 – 19:46 hs

    Pra aumentar nossa vergonha com o chávez das araucárias, e para que o estúpido que votou nele reflita, leiam no blog da Joyce, artigo da Paloma Amado, filha de Jorge Amado, relato de triste e vergonhoso episódio ocorrido em 1998 em Paris, intitulado ODEIO PREPOTÊNCIA.
    Pelo menos a versão bolivariana do grande impostor, tinha lances hilários, como a Educativa tocando aquelas músicas idiotas em espanhol e em guarany tentando transformar-nos em campezinos…
    Já a atual versão policialesca, dá nojo e vergonha ao mesmo tempo.
    Em nome do povo paranaense, peço desculpas à sra paloma Amado. Ele não faz o que faz.
    (É hora de interditar esse homem.

  18. Dizao
    quinta-feira, 5 de maio de 2011 – 20:38 hs

    Acho o Requião, autoritário, arrogante, mas corajoso, ainda vai causar muita polemica , heheheh

  19. jayme lazzaretti
    quinta-feira, 5 de maio de 2011 – 21:39 hs

    não é tiririca éa maria louca

  20. Tina
    quinta-feira, 5 de maio de 2011 – 21:49 hs

    o Kadafi da araucárias…e envergonha o povo paranaense em rede nacional ,revoltado,responda para mim também a pergunta do Moisé Braz,oque esse homem deixou de bom para o Paraná além de multas imensas e ter espantado investimentos ,ah e além de ter posto toda a famíla para “mamar” no governo…

  21. vidente
    quinta-feira, 5 de maio de 2011 – 22:16 hs

    Senhor! meu Deus! sei que és atarefado, durante o dia e a noite, mas consiga um milésimo de segundo de sua atribulada rotina, e afaste de nós essa cria demonica, chamada requião. Esse ser veio ao nosso mundo para criar dissabores, agressões( femininas), (pois masculinas , sempre apanhou),mal estar, calunias, humilhação, quem sabe pode ser o próprio anti-cristo?????
    Mas nós, Paranaenses, sentimo-nos enojados com as atutudes desse ser repugnante, doente mental, que deveria ser periciado para avaliar , ha quanto tempo já deveria estar em um sanatório, conversando com seus amigos imaginários….

  22. fulano
    sexta-feira, 6 de maio de 2011 – 1:01 hs

    Quanta critica vazia… quanto blablabla.. quanto mal uso da palavra. que nojo dessa gente que fala e nao faz metade do que fala. Cobra a politica e nao faz metade do que cobra dela. o povo brasileiro, paranaense, ou quem for, precisa no silencio fazer mais. a pior inflacao e eh essa que assisto do verbo pois dela descende todas as outras. palavras sem peso sem fundamento e sem sentido. acusacao em troca de acusacao gratuita. a midia escoa e recicla o esgoto desse pensamento inutil. precisa-se uma fossa bem larga e se possivel profunda para fazer desaparecer toda essas fezes morais e junto seus moralistas. nao adianta lutar contra o sistema aonde contra minoria corrupta so a maioria vence. tem que trabalhar, que mobilzar, que conscientizar e mover em direcao a mudanca. faca mais, fale menos. o povo agradece voces todos.

  23. eloy giraldi
    sexta-feira, 6 de maio de 2011 – 10:02 hs

    OUVI DIZER QUE O TITIRICA FICOU CHATEADO SER COMPARADO A REQUIÃO.
    VAI MAIS UMA DOSE!

  24. Lobo Mau
    sexta-feira, 6 de maio de 2011 – 10:15 hs

    ACREDITO QUE ESTAS PESSOAS QUE POSTAM DEFESAS AO SENADOR REQUIAO DEFENDENDO O SEU PERIODO DE GOVERNO NO ESTADO DO PARANÁ E SUA VIDA POLITICA , PRIMEIRO, NÃO SEJAM PARANAENSES NA VERDADE, NÃO RESIDAM NO ESTADO, NÃO ACREDITO QUE PERTENÇÃO A COMUNIDADES DO SECULO XIII , AQUELAS QUE NÃO VEEN NOTICIAS OU PROGRAMAS DE TELEVISÃO POR ACHAREM QUE E COISA DO DEMONIO, POIS ELES ESCREVEM MUITO BEM EM UM COMPUTADOR, DESTA FORMA SO POSSO CONCLUIR QUE SEJAM ANARQUISTAS OU PESSOAS DO GABINETA DO PROPRIO SENADOR PAGAS PARA DAR BALOES EM DEFESA AO CHEFE COM NOMES FICTICIOS, COMO SE FOSSEM ELEITORES SATISFEITOS COM O PIFIO DESEMPENHO GOVERNAMENTAL DESTE MAL POLITICO.MAS ME OCORRE OUTRA HIPÓTESE TAMBEM QUE SEJAM IDIOTAS POLITICOS MESMO, QUE NAO ENTENDAM OU NAO QUEIRAM ENTENDER , POIS COM TANTA INFORMAÇÃO DE MASSA COMO TEMOS HOJE A NOSSA DISPOSIÇÃO E IMPOSSIVEL ACHAREM O MELHOR GOVERNANTE QUE O PARANÁ JA TEVE ISTO REVOLTA A MEMORIA POLITICA DO ESTADO DE GRANDES NOMES DO PARANÁ, DESTA FORMA SO POSSO MESMO ACHAR QUE SEJAM IDIOTAS POLITICOS MESMO, QUE SE TRADUZEM EM UM GRANDE PERIGO PARA A DEMOCRACIA POIS CADA UM DESTES POSSUI UM TITULO DE ELEITOR ETEM DIREITO A UM SUFRAGIO.

  25. salatiel
    sexta-feira, 6 de maio de 2011 – 10:41 hs

    É mesmo, nunca um apelido caiu tão bem: “MARIA LÔCA”

  26. Teo
    sexta-feira, 6 de maio de 2011 – 10:54 hs

    Maldade com o Tiririca!

  27. Coronel
    sexta-feira, 6 de maio de 2011 – 12:26 hs

    Sr. Jayme esse cara é que colocou a tua cidade no mapa e tu sabes bem disso he,he,he,he, voces não tinham se quer onibus para levar suas crianças as escolas antes dele, já esqueceu disso? O Prefeito anterior da tua cidade vivia na capital onde voltava sempre com verbas para o teu municipio

  28. MARCOS AURELIO
    sexta-feira, 6 de maio de 2011 – 14:43 hs

    A UNICA DIFERENÇA ENTRE ELE O TIRIRICA É QUE O TIRIRICA NASCEU E CRESCEU SENDO PALHAÇO, DIVERTINDO AS PESSOAS, EM COMPENSAÇÃO O REQUEJAO…

  29. Sergio Silvestre
    sábado, 7 de maio de 2011 – 16:19 hs

    Esse lobo mau escreve como o próprio,vá se interar com o tiririca meu

  30. CAÇADOR DE PETISTAS
    sábado, 7 de maio de 2011 – 17:15 hs

    REQUIÃO, LULA E DILMA, HÁ MUITO ENCARNARAM O TIRIRICA.

  31. quinta-feira, 8 de dezembro de 2011 – 22:43 hs

    fazenda rio grande /9/ 12/2011/
    presados senhores dos comandos maior venho atraves da presente
    que deve os senhores fazer uma vistoria na saude publica deste nosso
    querido brasil,
    que tanto nos amamos com carinho e muita satisfaçâo que nos de fazenda rio grande e de ctba estamos nos encaminhando este pedido que deve os ministro a entrar en contato com os secretario de saude
    destes estados . para diser que ten jente ja morrendo nas filas de todos os posto de saude de todos os muniçipio e ate´ctba .
    os medicos nen se quer esta apareçendo nos posto de saude em geral
    a saude publica esta um caus. o povo esta pedindo socorro senhores
    ministros. cade os imposto que a populaçâo paga . mais pareçe que nos estamos nos
    pagando os nosso imposto para os governantes e eles acaba deichando o povo morrer amingua nas filas dos postoi de saude a fazenda rio grande e ctba com a nossa saude publica esta um caus. sen medico nos posto de saude . quando ven e ´´ aquelas mal vontade de atender a populaçâo. senhores
    isto daqui esta uma vergonhas senhores ministro. nos socorrore por favor

Deixe seu comentário: