Requião desanca reajuste salarial do Ministério Público | Fábio Campana

Requião desanca reajuste salarial do Ministério Público

Requião, confortável em sua aposentadoria de governador e prebendas para os de casa e do auditório, não se conforma com os salários do Ministério Público. O que segue é de sua lavra no twitter próprio e no auxiliar.

MP? Todos receberam mais de R$ 200 mil, criaram uma tal de PAE. Recebem até 15 diárias por mês. A Lei da Transparência vai revelar.

criacuervo @requiaopmdb O MP com a inclusão do FPE na base de cálculo, aumentou em 30% o seu orçamento, dinheiro que saíra da educação e da saúde.

@criacuervo Preocupam-se com seus salários, interstícios etc. Puro e esteril corporativismo.

@criacuervo E o MP, serve para que ?


4 comentários

  1. André Sobania
    sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 – 12:52 hs

    ADEUS ERA REQUIÃO VIVA O BETO RICHA

  2. Antonio
    sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 – 14:54 hs

    Esta na hora do MInistério Público atuar de forma contundente na apuração da atuação do Ex-Governador Requião e seus ex-secretários na administração do Governo do Paraná, e o descaso com a administração púbica. Não pode um ex-governador falar assim do Ministério Público e ficar impune. ´`E chegada a hora do Ministério Público mostrar a esse cidadão como funciona a Lei e a Justiça, caso contrário, o Ministério Público perde o bonde e deixa que pessoas como ele, desmoralizem uma instituição como o MP, embora desnecessário qualificar o ex-governador dinte de tudo o que fez e fala.

  3. Themis
    sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 – 15:40 hs

    O MP, como guardião constitucional da Lei serve justamente para proteger a população dos desmandos de governantes que simulam a aplicação das verbas mínimas da saúde e da educação, justificando a falta deste investimento com estratagemas contábeis. Também serve para propor ações de improbidade, inclusive para quem tem foro privilegiado.

  4. Rodrigo
    sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 – 22:22 hs

    Se tem uma coisa que a Maria Louca não admite é “mexerem” com a família dele. Por esta razão, o ódio contra o MP será eterno.

Deixe seu comentário: