Fruet fora, Canziani se assanha | Fábio Campana

Fruet fora, Canziani se assanha

Com a desistência de Gustavo Fruet de integrar o governo Beto Richa, o deputado estadual Alex Canziani, do PTB, se assanha com a possibilidade de ocupar o espaço. Mais precisamente a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

Entre outras, a turma de Canziani diz que Londrina não está no secretariado. Luiz Carlos Hauly, secretário da Fazenda e candidato a prefeito de Londrina por três vezes é considerado da cota de Cambé.


5 comentários

  1. Flávius
    sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 – 13:53 hs

    Acho que não será esse o nome não. Acredito que Beto tenha em mente uma pessoa técnica com jogo de cintura para a área, pois o Ensino Superior precisa de quem realmente conheça o caminho das pedras.

  2. Cota Pessoal Belinati
    sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 – 17:51 hs

    Legal – Alex Canziani é da cota de Antonio Belinati – que foi vice prefeito em 1996 e ainda secretário de Trablho do Paraná quando a mulher de Belinati era vice governadora – Dona Emily.
    E para ficar claro – ele ainda é amigo dos donos de Cartório que ficaram de fora do governo com o famoso maringaense – influente e explosivo.
    Aí tudo bem – da cota dos cartórios e do Belinati.
    Está entendido.

  3. Oliveirão da Farmácia
    sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 – 17:55 hs

    E quem ganha a vaga de deputado federal é o OLIVEIRA DA AMBULÂNCIA, vereador de Colombo e folclórico.
    El Bigodón vai contribuir para Congresso Nacional – Boxeador Popó da Bahia, Tiririca de São Paulo e agora Oliveira da Ambulância.

  4. SEI NÃO !!!
    sábado, 1 de janeiro de 2011 – 2:01 hs

    SE O ALEX ASSUMIR ALGUMA SECRETARIA, QUEM ASSUME A CADEIRA DE DEPUTADO FEDERAL É O OLIVEIRA DA AMBULANCIA DE COLOMBO, UI CREDO, AI TEREMOS 2 PALHAÇOS LÁ, ELE E O TIRIRICA, MAS O NOSSO OLIVEIRA É MAIS ESPERTO QUE O TIRIRICA, ELE SABE MUITO BEM OQUE É FANTASMINHA CAMARADA.

  5. José Diniz
    sábado, 1 de janeiro de 2011 – 16:00 hs

    Esse Comgresso Nacional… Desculpem, esse congresso nacional….

Deixe seu comentário: