Fruet X Ducci | Fábio Campana

Fruet X Ducci

O primeiro embate entre Luciano Ducci e Gustavo Fruet já tem data marcada: março de 2011, na Convenção municipal do PSDB.

Fruet fez o anúncio hoje.


10 comentários

  1. Lu
    quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 – 16:33 hs

    O Richa e o PSDB deveriam deixar os cidadãos curitibanos decidirem quem deve ser o prefeito. O embate entre Ducci e Fruet nas urnas deixaria claro quem a população quer como novo prefeito. Sem conchavos e pré-armações. O PSDB é quem decide pela população toda?

    Fico indignada com isso.

  2. Palhares
    quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 – 16:41 hs

    Ducci conte com meu apoio, Porque você nesta caminhada tem encontrado muitos amigos, e trabalhado intensamente por Curitiba, sinal de mudanças, infelizmente o Gustavo saiu do PMDB um dia, e foi para o lado das pessoas que estavam em melhores condições naquele momento, Fidelidade não são para todos, buscar oportunidades são razões que levam muitas pessoas a buscarem muitas vezes portas erradas, sei que o Gustavo é uma pessoa maravilhosa, meu falecido pai Dro. Aramis Palhares juntamente com o Prefeito Mauricio Fruet foram um dos fundadores do Velho e único MDB de guerra, talvez por respeito aos já falecidos fundadores deveria estar neste momento ao lado do Gustavo, mas como acredito que cada um tem que trilhar seu caminho, nunca usei o nome do meu falecido pai para me autopromover, e tambem nunca soube que o Dro.Luciano tenha feito o mesmo, finalizando, tenho por objetivo ver mudanças no quadro Politico, e o Ducci tem luz própria, e esta crescendo pelo seu trabalho, sem nunca precisar usar o nome de ninguem !

  3. Borduna
    quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 – 16:42 hs

    Ohhhhhhhhh Gustavo vc foi ferrado por Requião a saiu do PMDB para o PSDB. Agora foi ferrado por Beto e vai voltar pro colo do Requião? PMDB nãããããããããããããããõ por favor….O PDT é base de apôio de Dilma e Vc é lider da oposição. Vai agora se agasalhar sob a saia da Dilma? Seja coerente na escolha de seu novo partido é o mínimo que pedem seus milhões de eleitores. Por que se errar denovo na escolha, vc vai se ferrar desta vez sozinho e por própria opção. Pense nisso…..

  4. Paraguaio
    quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 – 17:09 hs

    Estou com o Gustavo. Chega de sacanearem o cara. Ele sempre nadando no esgoto……

  5. quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 – 17:49 hs

    Nao voto em Curitiba, a vez e de FRUET

  6. Interior
    quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 – 18:46 hs

    E um prazer ver o Gustavo Fruet disputar uma eleiçao para prefeito de Curitiba porque ele e uma importante Liderança do Parana e assim os curitibanos vao ter um grande lider para votar,entao vamos as urnas e o Beto Richa continue cuidando do Parana e fique na sua.

  7. quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 – 19:11 hs

    É UM PÁREO DURO…………….OS DOIS SÃO CAPACITADOS PARA VIR Á SER O FUTURO PREFEITO DE CURITIBA……………………..

  8. psl 17
    sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 – 22:42 hs

    o gustavo na minha opiniao e sem duvidas um dos melhores politicos que esse parana ja teve so que pisou na bola nao aceitando continuar no grupo do beto inclusive comenta-se que rejeitou o porto de paranagua um a teta que so o eduardo requiao pode dizer e se ele for pro lado do osmar ai piorou de vez sinto muito ghustavo infelizmente voce vai dancar nessa porque o dr luciano e um grande administrador municipal melhor ainda do que o ex prefeito beto richa

  9. Curitibana
    segunda-feira, 3 de janeiro de 2011 – 11:25 hs

    Tenho certeza que o Gustavo vai a tomar a melhor decisão com relação a trocar de partido, se for necessário. Oferecerem a ele cargos para comprar seu silêncio nada adiantou. Como tenho orgulho de sempre ter votado nesse ético político. Quanto ao Ducci, metade da população curitibana nem sabe que é o atual prefeito.

  10. segunda-feira, 3 de janeiro de 2011 – 14:44 hs

    O Beto e traíra estou com Fruet, sai fora desse partido que somente o usou.Uma pessoa como o Gustavo não deve temer eleição. vai ser prefeito sim esteja em qualquer partido não importa.

Deixe seu comentário: