Dor de cotovelo | Fábio Campana

Dor de cotovelo

O governador Pessuti fez questão de ressaltar que a trincheira da Avenida das Torres com a Avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais, foi construída sob seu comando, mas será inaugurada por Beto Richa.

Até parece dor de cotovelo…


3 comentários

  1. Benhur
    quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 – 17:14 hs

    Pra vc ver como um governo mal administrado só leva tombo, poderia ter planeja melhor e inaugurado ainda este ano, mas a burrice impera no Palácio Iguaçu, ainda bem que isso acaba amanhã!!
    Fora seus incopetêntes!!!!!

  2. quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 – 19:04 hs

    MAS NA MINHA OPINIÃO…E DO POVO ,,,NÃO INTERESSA QUEM FEZ,,,,,MAS SIM QUE FOI FEITO,,,,,E DEIXEM DE PENDENGAS DE LADO,,,,,,,,E CONTINUEM Á FAZER COISAS E OBRAS EM PRÓL DO POVO;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  3. valéria prochmann
    sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 – 1:18 hs

    Políticos elegantes não se constragem em inaugurar juntos uma obra iniciada por um e concluída por outro. Um bom exemplo foram a duplicação da Av. Manoel ribas e a Via Veneto, em Santa Felicidade, construída com recursos do governo estadual. A autorização e o início da obra são crédito de João Elísio Ferraz de Campos, já a conclusão e a inauguração couberam a Alvaro Dias. Nada impediu que ambos estivessem presentes à cerimônia de entrega da obra à população.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*