Na terça, Serra grava programa em Paranaguá

José Serra (PSDB) vem novamente ao Paraná nesta terça-feira. Desta vez, estará em Paranaguá, gravando imagens para o Horário Eleitoral Gratuito no porto.

O senador Alvaro Dias (PSDB), que divulgou a vinda do candidatoa, aposta que ele falará sobre a má gestão do porto paranaense.

“Certamente o diagnóstico da situação portuária e suas propostas de modernizaçao dos portos será o tema. Encontrará enorme fila de cominhões aguardando vez”, escreveu.

Há outra possibilidade, porém. O candidato tem falado frequentemente que há um absurdo logístico ocorrendo. Que é mais barato movimentar um produto entre China e Brasil pelo porto do que movimentá-lo dentro do território nacional.

O programa eleitoral começa em pouco mais de uma semana. Logo descobriremos o que Serra tem a dizer sobre Paranaguá.

De qualquer jeito, será a terceira passagem de Serra pelo Paraná na campanha: antes do litoral, ele passou por Curitiba e pelo Noroeste, sempre com Beto Richa (PSDB).


9 comentários

  1. CLOVIS PENA --
    segunda-feira, 9 de agosto de 2010 – 7:03 hs

    Correção: Seja qual for o discurso, o que Serra vai explorar decorre da falta de um plano prospectivo sério e da débil representatividade do Paraná no cenário nacional. Perdemos divisas e não temos estratégia para reter e nem para captar recursos federais.
    Cabe observar com atenção a hipótese de nossa representação em Brasília, caso Dilma seja eleita. Neste caso, com Álvaro na oposição e Requião conflitado com Lula, teremos possivelmente Reinhold Stephanes com credibilidade para articular a causa paranaense em nível nacional.
    Urge investir em políticos sérios – raros na atualidade – e estimular o surgimento de estadistas paranaenses para o futuro.

  2. Macanudo
    segunda-feira, 9 de agosto de 2010 – 8:01 hs

    É ele deve incluir na conversa o valor dos pedágios cobrados no Paraná e em São Paulo, os mais caros do planeta.

  3. anonimo
    segunda-feira, 9 de agosto de 2010 – 8:36 hs

    vamos povo de paranaguá pedir que ponha os caras que queria quebrar o porto de paranagua na cadeia ,, vamos de joséserra beto richa. chega de roubalheira.

  4. PARANAGUÁ
    segunda-feira, 9 de agosto de 2010 – 11:12 hs

    NO LITORAL 50% DOS VOTOS ESTAO COM O PSDB.
    O PARANA NAO É BURRO…

    SERRA
    BETO
    GUSTAVO FRUET
    FRANCISCHINI

  5. ILDO BALDO
    segunda-feira, 9 de agosto de 2010 – 11:28 hs

    NOTOU A CARA DE NOJO QUE O SUJEITO FAIS QUANDO VE PESSOAS HUMILDE EM SUA FRENTE

  6. ATA DA ILHA
    segunda-feira, 9 de agosto de 2010 – 11:38 hs

    se tem fila,é porque nossa agricultura é pujante e crescente e o brasil é o celeiro do mundo e se o porto não acompanhou este bum ,foi por
    puro descaso e incompetencia de administradores mal preparados,extremamente cegos de iniciativas e muito, mas muito mesmo ,pobres de q.i.(burros mesmo)

  7. Lelo
    segunda-feira, 9 de agosto de 2010 – 12:34 hs

    Será para informar sobre a privatização do Porto?

  8. Nei
    segunda-feira, 9 de agosto de 2010 – 20:11 hs

    Com certeza vai desfazer do Porto, como forma de preparar para a privatização (entrega) por preço vil, como queriam fazer com a Petrobras.

  9. walter
    segunda-feira, 9 de agosto de 2010 – 22:05 hs

    FUGIU MEDROSO

Deixe seu comentário: