Maringá terá comitê suprapartidário de apoio a Dilma e Osmar

Representantes dos partidos PMDB, PDT, PT, PC DO B e PSC se reuniram ontem (20) em Maringá para organizar a formação de um comitê suprapartidário de apoio às candidaturas de Dilma Rousseff (PT) a presidência, Osmar Dias (PDT) e Rodrigo Rocha Loures (PMDB) ao Governo do Paraná e Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB) ao Senado.

O comitê, que ficará encarregado por organizar a campanha de Dilma e dos candidatos majoritários da coligação A União Faz Um Novo Amanhã (PMDB, PDT, PT, PR, PC DO B e PSC) em Maringá e região, será formado por Miguel Grillo e Renato Cardoso (PMDB), Roberto Pupin e Marcos Jardim (PDT), Mário Verri e Idevaldo Bergossi Martins, o Barba, (PT), Rogério Calazans e Fábio Alexandre (PC do B) e Jaime Dallagnol e Divanir Moreno (PSC).


7 comentários

  1. CAÇADOR DE COMUNISTAS
    quarta-feira, 21 de julho de 2010 – 21:49 hs

    Quem diria hein Sr. Osmar que um dia você poderia se aliar áquele que o senhor sempre criticou. Se alinhar ao MST quando que agricultores do Paraná tiveram suas terras produtivas invadidas por estes gangsters chefiados por Dilma, candidata bandida de lula, o chefe da quadrilha.

    Sendo assim, não é necessário ser profeta para revelar antecipadamente o que acontecerá nestes últimos meses que sucedem a eleição Presiêncial.

    Ou existe alguém com tamanha ingenuidade para acreditar que o “fascismo galopante” que aparelhou o estado brasileiro, vá, pacificamente, entregar a um outro presidente, que não seja do esquema lulista, os cargos, as benesses, os fundos de pensão, o nepotismo, enfim, a mais deslavada corrupção jamais vista no Brasil?

    Lula, já declarou, que (sic) “2010 vai pegar fogo!”. Entenda-se por mais esta delicadeza gramatical, golpes abaixo da cintura: Dossiês falsos, PCC “em rebelião”, MST convulsionando o país… Que a lei de Godwin me perdoe – mas assistiremos em versão tupiniquim, a Kristallnacht, A Noite dos Cristais que marcou em 1938 o trágico início do nazismo na Alemanha.

    E os “judeus” serão todos os democratas, os meios de comunicação não cooptados (verificar mais uma tentativa de cercear a liberdade de expressão no país: em texto aprovado pelo diretório nacional do PT, é proposto o controle público dos meios de comunicação e mecanismos de sanção à imprensa). Tudo isso para a perpetuação no poder de um partido que traiu um discurso de ética e moralidade ao longo de mais de 25 anos e, gradativamente, impõe ao país um assustador viés autoritário. Não se surpreendam: Há todo um lobby nacional e internacional visando a manutenção de Lula no poder.

    Prêmios, como por exemplo, o Chatham House, em Londres, que contou com “patrocínios” de estatais como Petrobras, BNDS e Banco do Brasil, sem, até agora, uma explicação convincente por parte dos “patrocinadores”; matérias em revistas estrangeiras, enaltecendo o “mantenedor da estabilidade na América Latina”. Ou seja: a montagem virtual de um grande estadista…

    Na verdade, Lula, é o übermensch dos especuladores que lucram como “nunca na história deste país”.

    Sendo assim, quem, em perfeito juízo, pode supor que este ególatra passará, democraticamente, a faixa presidencial para, por exemplo, José Serra , ou mesmo Aécio Neves?

    Pelo que já vimos de “inaugurações” de obras que sequer foram iniciadas, de desrespeito às leis eleitorais, do boicote às CPIs, como o da Petrobras, do MST e tantos outros “deslizes”, temos o suficiente para imaginar o que será a “disputa” eleitoral em 2010.

    E tem mais, o PT está comprando com o nosso dinheiro, Políticos, Intelectuais, Juizes, Mlitares, o povo humilde com bolsa esmola e formando milicias com o MST, PCC, Sindicatos, ONGS, Traficantes e outros, que recebem milhões e milhões de reais, para apoiar o PT e as falcatruas do Governo Lula e as MENTIRAS da sua candidata quadrilheira chamada DILMA ou ESTELA..

    Não podemos nem pensar em colocar como Presidente do Brasil, uma mulher Terrorista, que passou a vida assaltando bancos, matando pessoas inocentes, arrombando casas, roubando e matando as pessoas. Só uma pessoa internada num manicomio, seria capaz de votar numa BANDIDA para presidente de um País.

    Fora Osmar Dias, traidor do povo Paranaense.
    José Serra nesta quadrilha COMUNISTA DO PT / MST

  2. PREFEITOS PMDB Ñ,QUER REQUIÃO!
    quarta-feira, 21 de julho de 2010 – 22:20 hs

    FABIO, VOCÊ ESQUECEU DE RELATAR QUE O VICE DE MARINGÁ ROBERTO PUPIN SÓ ESTÁ COM OSMAR PARA O GOVERNO E QUE PARA OS DEMAIS CARGOS O PREFEITO VOTA EM RICARDO BARROS SENADOR, E EVANDRO JUNIOR DEPUTADO ESTADUAL E CIDA BORGHETI FEDERAL,

    QUEM TIVER DÚVIDAS CONFIRÁ É O FIM DA ERA REQUIÃO !!

  3. PREFEITOS PMDB Ñ,QUER REQUIÃO!
    quarta-feira, 21 de julho de 2010 – 22:25 hs

    O VICE PREFEITO É DO PDT, E CONFIRMOU…É RICARDO BARROS SENADOR , CIDA BORGHETI DEPUTADA FEDERAL, EVANDRO JUNIOR DEPUTADO ESTADUAL, E OSMAR GOVERNADOR..

    REQUIÃO AGORA É SEU FIM, VC ESTÁ PAGANDO O QUE FEZ COM O PESSUTÃO, E COM TODOS NÓS EX ; CANDIDATOS A PREFEITO VEREADOR NAS CIDADES ONDE O SENHOR VIROU AS COSTAS…AGORA É A HORA DO SENHOR RECEBER O TROCO!!

  4. Anônimo
    quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 6:03 hs

    REUNIÃO DE TRAIRAS AGORA É COMITE SUPRAPARTIDÁRIO. É A TREVA…

  5. Noroeste
    quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 13:10 hs

    Em Maringá só vai dar OSMAR!
    Além disso vai ser o melhro comitê do Estado!
    Te amo Maringá!

  6. Éder
    quinta-feira, 22 de julho de 2010 – 18:35 hs

    Noroeste caia na real em Maringá só vai dar Os mar dias acho q vc está
    morando em outra galaxia.
    Beto Richa vai ganhar em Maringá em em todo Estado.
    Beto Richa o melhor governador desse nosso Paraná!!

  7. SYLVIO SEBASTIANI
    sexta-feira, 23 de julho de 2010 – 10:27 hs

    Não há necessidade de fazer um Comitê Suprapartidário, pois os Partidos dos dois candidatos estão coligado. Sei que vão criar um Comitê Interpartidário no Paraná, de alta expressão poltica, para apoiar em todo o Estado,José Serra e Osmar Dias, com pessoal da “antiga” que conhece politica séria e tem passado correto em nossa vida pública.

Deixe seu comentário: