“Quer conhecer o vilão, dê-lhe o bastão”, diz Requião, o furioso | Fábio Campana

“Quer conhecer o vilão, dê-lhe o bastão”, diz Requião, o furioso

Pelo Twitter, Requião disparou: “quer conhecer o vilão de o bastão” (sic), referindo-se ao governador Orlando Pessuti que assumiu o cargo e está demitindo uma penca de membros do governo fiéis a Requião.

Requião foi mais longe e iniciou as ameaças: “Se o Pessuti nao se viabilizar em trinta dias nosso PMDB deve costurar uma aliança que garanta as linhas básicas de nosso governo.”

E insinuou que a atitude do sucessor tem a ver com seu desafeto Osmar Dias: “Osmar repete o Mantra da Rainha Vermelha para Pessuti: cortem as cabeças. Espera assim que Pessuti perca apoio na convenção do PMDB.”


24 comentários

  1. Rudolfo Despenteado
    terça-feira, 13 de abril de 2010 – 13:20 hs

    É isso ai Governador PESSUTÂO. MEU VOTO É DO PESSUTÃO QUE DEIXO O REQUIÃO COM CARA DE B…ÃO.

  2. Carlos
    terça-feira, 13 de abril de 2010 – 13:25 hs

    Realmente o meu “amigo” Lalo tem razão… fidelidade é algo q não existe… até mesmo nos menores cargos…não é mesmo!?

  3. terça-feira, 13 de abril de 2010 – 13:29 hs

    O que o fanfarrão queria,mandar ainda????Fanfarrão ainda vem os outros,aguarde,os picaretas que davam tapinhas nas costas do Pessutão e depois iam acariciar o Beto Richa,estes ainda tem que cair.
    Se o governador Pessuti precisar tenho a lista completa…
    FOOOOORRRRAAAAA Duce e família,e toda a caterba que o serviu e traiam o Pessutão pelas costas.

  4. rodeigo mirim
    terça-feira, 13 de abril de 2010 – 13:37 hs

    HAHAHA…Esse louco pensa q manda no governo, nao lembra q o governador é o Pessutão.. E pensa que manda no PMDB, nao lembra q o Presidente do partido é o GRANDE AZEDÃO…Pooo doma Maristela esqueceu de dar gardenal pro GURI…. Daqui a pouco acha que é dono do Brasil…AI TEM Q INTERNAR

  5. SunTzu
    terça-feira, 13 de abril de 2010 – 13:50 hs

    É verdade! O bastão esteve na mão do vilão nos últimos 7 anos e 3 meses

  6. Carlos
    terça-feira, 13 de abril de 2010 – 14:20 hs

    Fiquei interessado em conhecer melhor o Pessuti, depois desta atitude. Se ele for mesmo um cara sério, ganha meu voto. Afinal, o Beto tb não é um cara de palavra, haja vista o rompimento do acordo com o Osmar…

  7. A A CASAGRANDE
    terça-feira, 13 de abril de 2010 – 14:54 hs

    GOVERNADOR PESSUTI DEVERIA APROVEITAR PARA OXIGENAR OS ÓRGÃO PUBLICOS EM NIVEIS MAIS BAIXOS , NÃO SE RESTRINGINDO AO SECRETARIOS E DIRETORES GERAIS.UM DOS ORGÃOS QUE NECESSITA COM URGENCIA ESTA OXIGENAÇÃO É O SISTEMA PENITENCIARIO A MAIORIA DOS DIRETORES DAS UNIDADES PENAIS TORNARAM VITALICIO OS CARGOS COMISSIONADOS QUE OCUPAM A MAIS DE 20 ANOS.ESTA NA HORA DE OXIGENAR O SISTEMA PENTENCIARIO.

  8. Povão do Paraná
    terça-feira, 13 de abril de 2010 – 15:10 hs

    Tomou, Dementão do Paraná. E vai tomar outra nas eleições de outubro, como candidato derrotado a senador. O Paraná inteiro torce contra vc, Bob Rec. Si fu, maluco.

  9. Gloria Luca Azevedo
    terça-feira, 13 de abril de 2010 – 15:23 hs

    A POLITICA NÃO PERDO TRAIDOR!!!!!!!!!!!

  10. terça-feira, 13 de abril de 2010 – 16:06 hs

    Sou peemedebista atuante, defendo as bandeiras do partido e aposto no sucesso do governo de Orlando Pessuti

    Quanto ao EX-governador Roberto Requião, como cidadão e como peemedebista me vejo no direito de dizer que se trata de um dos melhores governadores que o Paraná já teve, com grandes avanços principalmente na área da educação e em defesa da Copel, Sanepar, e na luta contra a vergonha que é o Pedágio que foi patrocinado pela turma que se divide em apoio a Osmar e Richa. Mas nobre Requião, preciso repetir aqui as palavras do DINIZ.. “Sua participação no governo do Paraná terminou no dia primeiro de abril. Cabe a você cuidar de sua campanha ao senado.( DA QUAL SOU COMPANHEIRO) Pare de criar inimigos de graça”
    Repito também outro trecho da fala do DINIZ “Disse mais, que você poderia ficar com o PMBDBOCHE!!!
    Pois o PMDB autêntico está ficando com o Pessuti” e é assim que tem que ser, peemedebista que não apoiar a capanha de um cidadão como ORLANDO PESSUTI não merece receber voto dos companheiros do PMDB, eu sou PESSUTI e voto apenas para candidatos que apoiarem a sua candidatura, por um simples motivo, sou PARANAENSE e voto para quem defende o estado e não para escravos do capital estrangeiro cães de guarda do pedágio e vendedores do estado.

    Requeião largue de vez o bastão, ele é do PESSUTÃO que deve mandar embora quem não é de sua confiança ou não comunga com sua forma de governar. Quando você era governador o Pessuti interferia ou saia com ofensas na imprensa sobre seus atos? Que eu me lembre não, pelo contrário, vi por diversas vezes ele lhe defender e desmentir muitas noticias de que você estaria agindo contra seu crescimento politico.

    A juventude do PMDB está com PESSUTI

  11. fred
    terça-feira, 13 de abril de 2010 – 16:20 hs

    pq tirar o tizzot? esse era bom

  12. bico
    terça-feira, 13 de abril de 2010 – 16:26 hs

    REQUIÃO IS DEAD!

  13. vai vendo
    terça-feira, 13 de abril de 2010 – 16:48 hs

    mandou o Delazari embora por que foi incompentente quando nao prendeu os landroes que roubaram o BOOOOb filho. Vingança interna de quadrilha. Braiga de quadrilha apra dividir a grana. que se dane

  14. marcio do xaxim
    terça-feira, 13 de abril de 2010 – 17:14 hs

    agora sim manda embora essa rasa de incopetente dai pessute faz o que e louco nao fez e manda e secretario que de segurança trabalha tambem ta tendo toke de recolher em varios bairros de curitiba bota a policia au trabalho

  15. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 13 de abril de 2010 – 17:19 hs

    O correto seria que todos os ocupantes dos cargos do primeiro escalão renunciassem coletivamente para que o gov. Orlando Pessuti reformulasse a nova composição, sem traumas. Aliás, isso ocorre nas democracias mais civilizadas onde o interesse público é colocado acima das vaidades pessoais e interesses próprios.P ESSUTI: M AN D A B RASA!

  16. Mãe Diná
    terça-feira, 13 de abril de 2010 – 17:42 hs

    O insano caminha a passos largos para o ostracismo. Não vai conseguir eleger-se senador. Podem apostar!

  17. Geraldo Medeiros
    terça-feira, 13 de abril de 2010 – 17:50 hs

    Quá Quá Quá !!!!!!!!!! Os botos de Noronha não levaram a Maria Louca para ver Iemanjá…

  18. algem do parana
    terça-feira, 13 de abril de 2010 – 19:31 hs

    aaaa

  19. Edison
    terça-feira, 13 de abril de 2010 – 21:06 hs

    Requião você hoje é Ex-Governador e tem direito a uma boa aposentadoria, ainda bem, pois caso contrario teria que passar fome, pois quem daria emprego para um prepotente como você que se julgava superior a tudo e a todos, começando pela TV Educativa, onde se intitulava dono, não respeitava até mesmo os seus aliados, os tratava com irônia e desrespeito, não dando oportunidade de expressão. Ditador… Tente dar ordens absurdas no dia de hoje e será esculachado ao público, todos aqueles que te obedeceram é porque pensavam primeiramente em suas famílias, mas tinham vontade de lhe dizer algumas verdades. É tão real o que digo que a própria imprensa tem nojo de você, se escondeu atrás da função de Governador, sendo que seu vice nunca pode opinar, mas agora receberá o troco e vê se vai dormir porque é a única coisa que lhe resta e por fim esse secretarinho de segurança quando éra entrevistado também faltava com educação e agora caiu a ficha, nem secretário, nem promotor, vai lá junto ao seu ex-chefe, bando de incompetentes. Pessuti mande esses dois para aquele lugar que só você sabe e todo o povo paranaense. Abraço ao Pessutão e pé na B… daqueles.

  20. BISPO PARAGUAIO
    terça-feira, 13 de abril de 2010 – 22:52 hs

    Chora não Requião (até rimou). Venha para o Paraguay, prometo te acolher em troca dos dezesseis milhões de Reais que você mandou do Paraná para minha campanha à presidência.

  21. RENATO
    quarta-feira, 14 de abril de 2010 – 1:04 hs

    BOM MINHA GENTE, COMO DIZ O DITADO POPULAR “A BOM ENTENDEDOR, MEIA PALAVRA BASTA”. TÁ NA CARA QUE ISSO NÃO PASSA DE UMA ESTRATÉGIA POLÍTICA PARA ENGANAR O POVO, OU SEJA, ESTÃO FAZENDO DE CONTA QUE ESTÃO BRIGANDO PARA FAZER O PESSUTI CRESCER NAS PESQUISAS. NA MINHA OPINIÃO TUDO ISSO NÃO PASSA DE UMA FARSA! UMA BOA ESTRATÉGIA NÃO ACHAM?

  22. CLOVIS PENA - sobe e desce
    quarta-feira, 14 de abril de 2010 – 7:23 hs

    Dr. Andreguetto, atuando durante décadas na Secretaria da Agricultura, sempre procurou os novos secretários por ocasião da posse de cada um, para dizer-lhes no ouvido: trate bem os que encontrar em sua subida, pois vai encontrá-los na descida.

  23. Telhado de Vidro.
    quarta-feira, 14 de abril de 2010 – 11:06 hs

    Olha só ele não olha para o próprio rabo, pois passou o bastão e ainda queria dar pitacos nos seus puxa sacos e paus mandados que fcaram nas mamadeiras do estado, Pessuti fez o que ele Vilão Mor deveria ter feito a muito tempo mandar embora estes burocratas, que não fizeram nada ( delarazi) nas suas funções.
    Gostei e o Gov Pessuti tem sua imagem muito elevada, assumiu de fato não de boato e o Requião que va jogar milho para as pombas e jogar xadrez na praça, o m eu voto ele não tem, e você vai votar nele. Quase me esqueci, Delazari entre na internet e copie um vitae e mande para as empresas ou tente outro concurso publico. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

  24. monica
    quarta-feira, 14 de abril de 2010 – 18:40 hs

    Estou com vc Requião,esse Pessutão perdeu meu voto!!!!!!!!!!Ou voces estão achando que ele vai fazer alguma coisa em 8 meses…….hahahahahaha,dúvido .Isso foi só meio de ganhar voto,pois fez essa mudança já que todos diziam estar de saco cheio com o Requião…..voltarei aqui para ver a (grande mudança) hahahahahahaha

Deixe seu comentário: