Depois das vaias, Requião desligou-se da comitiva do presidente Lula e recolheu-se ao Palácio para postar no twitter seu ódio contra Paulo Bernardo. Leia.
“Tive oportunidade de explicar ao Lula e a Dilma a proposta imoral dos dois Bernardos sobre o ramal Guarapuava-Ypiranga. Mais uma vez.”





11 comentários
Eqto não internarem Requião, é isso que dá.
É preferivel ler as besteiras que Requião escreve, do que ser surdo.
E daí…. Explicou o conteúdo do ofício que mandastes ao Ministro Paulo Bernardo?
Foi o Ministro que pegou sua mão para assinar?
Não venha com chorumelas…
Já fizestes tastas basbacadas que ninguém mais acredita em nada que dizes…
Pega o pijama, listrado (vá se acostumando com as listras), pois poderás uzar um uniformezinho quase igual quando for preso!
O MPE, ou o MPF, deveria averiguar porque somente o twitter do sr. requião é acesso nos equipamentos das repartições publicas estaduais. Se o dos outros não pode, porque somente o dele, e somente em ano eleitoral?
Nem Bob Req nem os Bernardos Barbie à frente. Fora do senado vcs dois….
Este “mais uma vez” é muito sério. Não pode “ficar no ar”.
Quando, onde e de que forma foi a primeira explicação ?
DÁ-LHE REQUIÃO!
Requião, saiba que você foi e sempre será o nosso melhor governador, pois foi o único a dar atenção ao povo do interior. Parabéns Governador!
Dúvida cruel: é Pau no Bernardo ou Paulo Bernardo?
Sabe do quê: vamos deixar nosso sócio em paz.
Tirando os exageros típicos deste cidadão destemperado e desvairado, o bom de tudo isso é que a reação de Requião revela todo seu desespero ante a possibilidade da iminência de um desastre eleitoral, que o jogaria às feras para ser despedaçado e ninguém, ninguém mesmo se apiedaria dele. Sem as couraças de aço de um mandato eletivo para protegê-lo da sanha de seus inimigos, Requião vai sucumbir e ser devorado vivo pelos abutres. Sempre resta o haraquiri como forma de purgar e expiar os pecados.
Até agora todas as ações em que Requião perdeu, foram pagas com o dinheiro público. É, tem que ganhar para não ter que pagar com verba própria, mas Deus é fiel, e isto não acontecerá. Requião só foi bom pros analfatetos, aqueles que não sabem dicernir nada de coisa alguma. Quero que o povo pananaense quebre suas pernas nestas eleições e que aquele bando de parasita que o acompanha fiquem desempregados.
Acho que já passou da hora do homem voltar ao gardenal , passar mais uma temporada no Nossa Senhora da Luz e relembrar os tempos de juventude.