Em campanha, Barros não perde oportunidade

DSC09124

O presidente do PP, deputado federal Ricardo Barros voltava de um encontro com lideranças de Campina Grande do Sul, ontem a noite, quando ficou sabendo que acontecia um jantar político em Colombo em comemoração a filiação de dois novos integrantes ao PSC.

Em campanha para o senado, Barros não teve dúvida, chegou na festa sem avisar e ainda foi bem recebido pelas lideranças do partido, que o convidaram para falar imediatamente.

Depois da troca de afagos com o prefeito de Colombo, Jota Camargo, o presidente do PSC, Ratinho Junior assumiu o microfone, saudou a presença do colega do PP e disse que Barros está entre os dois candidatos mais fortes na corrida ao senado.


19 comentários

  1. Paulo
    Terça-feira, 29 de Setembro de 2009 – 15:04 hs

    essa foto não lembra aquelas de palanque do interior do Maranhão???

  2. Terça-feira, 29 de Setembro de 2009 – 15:16 hs

    BETO RICHA – governador

    OSMAR DIAS – senador

    GUSTAVO FRUET – senador

    Será que tem mais alguma vaga????

  3. davi
    Terça-feira, 29 de Setembro de 2009 – 15:24 hs

    Quem é o 2º? Requião, Fruet ou Gleise?

  4. Terça-feira, 29 de Setembro de 2009 – 16:10 hs

    Fabio,
    Da maneira como você escreveu esta noticia me parece que, o Barros viu que com o Beto ele não tem vez no Senado e viu que o Beto não ganha Eleição de maneira alguma, e o melhor seria mesmo, apoiar a candidatura do OSMAR DIAS para Governador.

  5. lontrax
    Terça-feira, 29 de Setembro de 2009 – 16:13 hs

    O cara é um “arroz de festa”.Tipo “se hay palanque estoy dentro”.Êle tá com medo do Janene e do Borba e por isso tenta ser senador,não importa na chapa de quem.Óh Coitado!!!

  6. PARANÁ
    Terça-feira, 29 de Setembro de 2009 – 16:14 hs

    Ratinho júnior sempre fazendo média para os outros ,e ele o que quer afinal , eu acho que ele quer ser vice do Osmar Dias .

  7. enfezado
    Terça-feira, 29 de Setembro de 2009 – 16:31 hs

    Ratinho liberou o barros, para falar barros. Barros estão presentes nos discursos de quase todos os políticos.

  8. Rita
    Terça-feira, 29 de Setembro de 2009 – 16:34 hs

    Este ganharia folgado se a disputa fosse para eleger o mais antipático e boçal do Paraná! Não tem meu voto nunca não só pelos defeitos de caráter mas também pela total falta de competência! Ele é só um puxa-saco sem projetos!

  9. Terça-feira, 29 de Setembro de 2009 – 18:59 hs

    O S M A R D I A S 12 FUTURO G O V E R N A D O R DO P A R A N Á .

  10. centro cínico
    Terça-feira, 29 de Setembro de 2009 – 21:50 hs

    O herdeiro da fortuna imprópria e do apelido condizente não sabe ler estatísticas, prova que não é apto ao atual cargo. O Barros não pega nem resfriado na próxima eleição. vai dar Richa, Dias e Fruet!

  11. Moisés
    Quarta-feira, 30 de Setembro de 2009 – 1:49 hs

    Este tal de Ratinho é uma decepção. Cada renovação que aparece que é dar dar sono.
    O Barros e familia são politicos carreiristas. Gostaram da mamata e não querem largar.

  12. et
    Quarta-feira, 30 de Setembro de 2009 – 7:33 hs

    Governador Beto Richa! Vice Nelsom Justos! Senadores Osmar Dias!e Ricardo Barros!

  13. Hamilton Almeida
    Quarta-feira, 30 de Setembro de 2009 – 10:09 hs

    Pelo trabalho deste deputado e pela força de vontade, o homem não para veja as pesquisas., com certesa Ricardo Barros, vai ser o senador do Interior do Paraná.

  14. BAIRRO NOVO
    Quarta-feira, 30 de Setembro de 2009 – 10:28 hs

    beto governador
    osmar e gustavos senadores

    e

    ANA PRA MÃE DINA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SOU MAIS PESSUTI
    SOU MAIS REQUIÃO

  15. de olho
    Quarta-feira, 30 de Setembro de 2009 – 11:06 hs

    tá em todas esse Barros, menos na cadeira do Senado hehehehe

  16. Juliano Sobota
    Quarta-feira, 30 de Setembro de 2009 – 13:22 hs

    Ricardo Barros senador credo . Quando prefeito de maringa criou cooperativas de educaçao, quase acabou com o ensino publico. Nessa foto só o prefeito Jota Camargo e o Ratinho Junior se salvam. Barros nao consegue nem organizar uma chapa propria de deputados para o PP e ainda quer ser senador. Quer moleza empura bebado na descida.

  17. MIRÃO
    Quarta-feira, 30 de Setembro de 2009 – 13:25 hs

    O J. Camargo só pode estar de brincadeira. O Ricardo Barros, no blog do Ismael perde até pro Lineu Tomass. Ele não será candidato ao Senado coisissima nenhuma. Só quer exposição na mídia para a candidatura a deputado federal. Pensa que todo mundo é trouxa.

  18. MERCES
    Quarta-feira, 30 de Setembro de 2009 – 14:26 hs

    a rita Cadilac é de noitada eo de olho é cego para não ver que uma das vagas é do Ricardo Barros..

  19. K sujeira
    Quarta-feira, 30 de Setembro de 2009 – 14:51 hs

    Osmar e beto segundo turno

    Gustavo fruet senador

    Gleise hoffmann senadora

    Sujeira como ratinho junior o esgoto tem como barros na lateral, fedeu.

    sai dai negociadores de plantão. Policia em vcs

Deixe seu comentário: