Assim caminha a humanidade. Requião e Fábio Camargo brindam na inauguração do novo bar Villa Madalena, última criação de Fábio Camargo.
Publicidade

-

Arquivos
- Fevereiro 2012
- Janeiro 2012
- Dezembro 2011
- Novembro 2011
- Outubro 2011
- Setembro 2011
- Agosto 2011
- Julho 2011
- Junho 2011
- Maio 2011
- Abril 2011
- Março 2011
- Fevereiro 2011
- Janeiro 2011
- Dezembro 2010
- Novembro 2010
- Outubro 2010
- Setembro 2010
- Agosto 2010
- Julho 2010
- Junho 2010
- Maio 2010
- Abril 2010
- Março 2010
- Fevereiro 2010
- Janeiro 2010
- Dezembro 2009
- Novembro 2009
- Outubro 2009
- Setembro 2009
- Agosto 2009
- Julho 2009
- Junho 2009
- Maio 2009
- Abril 2009
- Março 2009
- Fevereiro 2009
- Janeiro 2009
- Dezembro 2008
- Novembro 2008
- Outubro 2008
- Setembro 2008
- Agosto 2008
- Julho 2008
- Junho 2008
- Maio 2008
- Abril 2008
- Março 2008
- Fevereiro 2008
- Janeiro 2008
- Dezembro 2007
- Novembro 2007
- Outubro 2007
- Setembro 2007
- Agosto 2007
- Julho 2007
- Junho 2007
- Maio 2007
- Abril 2007
Publicidade


36 comentários
A gente morre e não ve tudo. A politica tá me enojando.Até esses dias as duas figuras aí não podiam se ver, agora tão tomando chopp juntos.
É O VELHO DITADO SUINO SE COÇA COM SUINO.
E O CAFÉ, COMO ANDA?
Se merecem!!!!!!!!!
Bom saber que esse bar tem assinatura desse cara. Assim vou passar longe.
Requião ao lado dos verdadeiros amigos sorri e fica feliz.
FABIO VC TA INDO PARA O LADO ERRADO,, LADO DO PASSADO,, VC EH JOVEM AINDA,, EH UMA GRANDE LIDERANCA,, NAO QUEIME A CARA COM A TURMA DO DOATICO E REQUIAO… ABRACOS
E vamos dar um “salute” a hipocrisia, Nosso querido dicionário o que diz: A palavra deriva do latim hypocrisis e do grego hupokrisis ambos significando a representação de um ator, atuação, fingimento (no sentido artístico). Essa palavra passou, mais tarde, a designar moralmente pessoas que representam, que fingem comportamentos.
Requião foi elegante e esta alegre, isto é pra pretigiar a casa e o amigo . Qual é o esquema desta nova casa .
UÉ, UÉ, e UÉ !
-Não eram esses dois que andaram se engalfinhando tempos atrás ?
-E agora tão se beijando por aí, tipo aquela música; ;
“nóis dois semos uns sem vergonha”…..
-E eu completo a musiquinha:
“e nóis morre e não vê tudo”…..
Vçao se esconder seus caras de páu.
Se o Meirelles do Banco Central é companheiro do velho PMDB do governador, porque não o Fábio Camargo. Alexandre Cury, Mussi a esquerda milionáira do Batel.
ESSA FOTO DEVERIA SER A FOTO A IMORALIDADE DO PARANA, SEU FABIO CAMARGO VC E FALSO E DEMAGOGO, VIVIA METENDO O PAU NO REQUIÃO E AGORA JUNTO COM ELE NESSA FOTO SEM VERGONHA, E VC REQUIÃO NÃO TEM VERGONHA NA CARA MESMO, AINDA BEM QUE VC VAI EMBORA DAQUI A 6 MESES.
NÃO ESTE CARA QUE DENUCIOU NO MINISTERIO PUBLICO OS FUNCIONARIOS DA TV EDUCATIVA QUE VERGONHA EM REQUIÃO
Onde fica esse bar?
E acho que não tem nada a ver os dois irem lá, é fora do horario de serviço deixa eles tomar um chopp!
enquanto um toma uma dose de whisky para firmar o pulso de manhã, o outro toma no café frances, cercado de belas raparigas…fora os “esquemas”…
Nessas horas, me envergonho de ser brasileiro…ETA CLASSE POLÍTICA DESONRADA!!
Quando abrirem os bingos sera que o REQUIÃO vai junto com FABIO CAMARGO na porta para tirar foto tambem.
Carlão!
Para ser mais direto, não pergunte qual é o esquema da casa!
Vamos ser diretos mesmo.
Qual é o preço do programa?? rsrsrs
Vocês tão reclamando do quê ? O Fabio Camargao é genro do Iatauro, chefe da casa civil. Os bobinhos acharam que a briga deles era pra valer ??? E ainda me obrigam a sair de casa para ir teclar nulo na urna eletrônica no dia da eleição.
Cada Seu Com Seu Cada Qual !?!?
Tão estranho quanto à frase acima é o carater das pessoas.
Se é que elas o possuem!
Bom galera eles tambem merecem tomar umass beras!!!!!
Mas não com dinheiro do POVO com o NOSSO dinheiro..
Vai vendo da onde saiu esse dinheiro pra fazer este pequeno BARZINHO..
olhe, o seu carater tem que abrir bar, e casa noturnna, estejovem polito teos que tirar de la, no voto, outra qtas vezes o senhor dep faltou na assembleia para atender o bar, sera que ele levou falta e foi descontado vamos ver ok
AH TAH, AGORA PQ O CARA É GOVERNADOR NÃO PODE TOMAR SEU CHOPP??? QUANTA IGNORANCIA, MINHA GENTE!!
Só faltou o Lula…
Herdeiro de empreiteira, abrindo buteco…Governador em franca decadência de maneira humilhante prestigiando a inauguração do inferninho…Poxa mas este camargo é jaguara mesmo…este cara vive denunciando e atacando o requião.
Estágiarios da “tv deseducativa” não sintam medo da demissão pois tudo acabou em chopps.
E eu ainda votei neste camarada na ultima eleição,quanta decepção,quanta sem vergonhice,quanto arrrependimento;pensava que ele estaria sempre fazendo oposição a este desgoverno,sempre questionando as muitas mazelas deste desgoverno e agora lado a lado dois grandes demagogos
Concordo com o comentário do denovo, Fábio começou bem sua carreira política e agora????????
E Cristiane, a questão não é poder tomar um chopp, mas sim uma questão de carater, porque não aparece fotos do Requiao entregando os Onibus para as escolas, ou pelo menos se esforçando para isto? Enquanto isso, Requião toma chopp e Beto Richa e Fernanda inauguram Centro Social!!!!! Quanta diferença!!!! Isto são fatos!!!! Sem comentários….
Eu entendo ser natural a a divergência política, e ela faz parte da democracia. FABIO CAMARGO E REQUIÃO divergem sim em alguns pontos, e não é novidade. O que houve foi um gesto de civilidade, o tempo dos bárbaros já passou. Viva a civilidade.
Ai como a inveja mata, parabéns Fabio, parabéns Requião, vamos brindar a amizade e esquecer o rancor!
Estive na Festa do Villa Madalena, o Requião estava bem simpático e o Fabio como sempre educado. Uma coisa é certa, ninguém atira pedra em cachorro morto!!!!!
Como já comentei anteriormente quando o Fábio Camargo se uniu ao Custódio, acho isso muito bom, pois a cada dia fica mais fácil separar o joio do trigo.
Viva a democracia.
Humm, Da. Maristela sabe da verdadeira atividade do Fábio Camargo?
O Requião chegou cedo em casa?
…..Fabio Camargo, Marino Teixeira e Luiz de Carvalho , são da mesma panela, pq eles nao sairam na foto ?
…..Fabio Camargo, porque vc naum convidou teus colegas de campanha do PRTB para inauguração do bar ?………Gardolinski, Linguiça do Circo, Carlão, Manasses, Mestre Déa, Carioca, Sherek, Cristiane, Luizão, Dinarte, entre outros….
Será que o Fabio serviu MAMONA de rega bofe???
Então ficou bom DEMAIIIIIISSSSS, SÔ!
Há alguns meses uma pergunta estava sem resposta: Quem estava articulando a denuncia das ações do Gardolinski?
Este quebra-cabeças começa a ser esclarecido.
Alguém se lembra do caso FERREIRINHA?!?!?!
Coincidências…
R I D I C U L O S