Polícia prende suspeito do assassinato de Rachel Genofre | Fábio Campana

Polícia prende suspeito do assassinato de Rachel Genofre

Rachel

A rádio Banda B acaba de divulgar que foi preso um suspeito do assassinato da menina Rachel Genofre, cujo corpo foi encontrado em uma mala sob uma escada na estação Rodoferroviária.

A prisão foi feita no domingo à noite, mas só agora o repórter Antonio Nascimento, da Banda B, obteve em primeira mão a informação.

Trata-se do professor Jorge Carlos Palma, de 60 anos, que tem curso superior, fala três línguas e foi preso em uma lan house no Uberaba interessado em pedofilia pela internet. Palma tem folha corrida e já foi preso por abuso de um menino de 12 anos em Mogi Mirin. É foragido e tem mandado de prisão decretado.

As primeiras informações dão conta de que o professor é das relações pessoais do pai de Raquel. Neste momento, a família da menina se dirige ao COPE para dar informações que possam ajudar na investigação. Já foi colhido material do professor para exames.

O professor José Carlos Palma está detido no Centro de Triagem 2 de Piraquara.

Atualização às 15 horas: A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) afirmou em nota, que não há outros indícios de que Jorge Carlos Palma seja o responsável pela morte da menina além do fato de ser acusado de pedofilia. Segundo a assessoria de imprensa da secretaria, o procedimento de coleta de material tem sido adotado para todos os presos com suspeita ou acusação de pedofilia desde o início das investigações sobre o caso Rachel.


16 comentários

  1. Marco
    sexta-feira, 28 de agosto de 2009 – 10:39 hs

    Sacanagem divulgar o nome do tal suspeito….do jeito que é a polícia paranaense, corre o risco de ser mais um alarme falso, desta forma, mais uma pessoa colocada em exposição de modo desnecessário.
    Seria mais viável apurar todos os fatos, colher os depoimentos e informações. para daí sim divulgar nome e a cara do professor.
    Se a polícia estava mantendo segredo,é sinal de que não se tem lá muita certeza. Cabe ao jornalista divulgar o furo. Cabe. Mas poderia ter omitido o nome é comprovações..

  2. sexta-feira, 28 de agosto de 2009 – 10:42 hs

    A internet está acabando com os falsos moralistas, deixando sem moral os que a tinham fraca. Ou Fabricando um novo indivíduo?

    É extraordinariamente intrigante, como um senhor de 60 anos, com formação superior tenha esse tipo de desfio, e o mais intrigante é que isso não nasce da noite para o Dia, então porque só agora se suspeita disso.

    Não estou criticando nem nem julgando ninguém, Mas há uma falha muito grande em algum lugar. E isso é muito sério. A menina, se é que foi vitima desse individuo, poderia ser NETA dele. É monstruoso.

  3. sexta-feira, 28 de agosto de 2009 – 11:07 hs

    Se é pedófilo, como foi dito, já merece ter o nome divulgado.

  4. THEMIS
    sexta-feira, 28 de agosto de 2009 – 11:15 hs

    Independente dele ser o assassino de Rachel, ele já é um criminoso, pois estava explorando sexualmente menores pela internet, quem acessa este tipo de site é tão criminoso quanto quem fotografa. O pedófilo sempre está por perto de suas vítimas, este é o crime mais covarde que existe, eis que se aproveita da inocência da vítima.

  5. sexta-feira, 28 de agosto de 2009 – 11:32 hs

    Mai um suspeito com a sua divulgacao feita apenas a um jornalista. enquanto a POLISSA nao admitir que se trata de um matador em serie, que inclusive fez mais uma vitima alem da RACHEL, MATANDO A INOCENTE GIOVANA EM 4 BARRAS. Esse e outros crimes jamais serao solucionados. SINCERAMENTE NAO ACREDITO NESSA HIPOTESE, O BEZERRINHO DE PREZEPIO DE SECRETARIO DA INSEGURANCA TENTARA DAR UMA RESPOSTA DE QUALQUER MANEIRA.

  6. sexta-feira, 28 de agosto de 2009 – 11:33 hs

    A proposito o bezerrinho do SECRETARIO DA INSEGURANCA e o DELEGADO MIGUEL STADLER que por sua vez e cunhado do CAITO quingana QUINTANA.

  7. Alessandro
    sexta-feira, 28 de agosto de 2009 – 11:43 hs

    Junto com o nome deveriam informar detalhes das circunstâncias da sua prisão, assim saberíamos até que ponto é justa a divulgação da sua identidade.

  8. Lucas
    sexta-feira, 28 de agosto de 2009 – 12:08 hs

    Puma Cinzento, você é um completo idiota, sem noção nenhuma…

  9. Pelópidas
    sexta-feira, 28 de agosto de 2009 – 12:09 hs

    É. A Libélina Púrpura estava há muito fora da mídia.
    Agora, vai ter entrevista com backdrop do COPE, respostas a sociedade, etc…

    Num sei. Mas não é o mesmo “modus operandi” do Morro do Boi?
    Pega um cara que já não vale nada e manda ele ás feras e tái a justificativa que a sociedade precisava.

    Veja como aquilo (Morro do Boi) comprometeu a credibilidade de todo o aparato de se segurança do estado. Agora, nada do que esse secretário faça, é crível.

  10. WIlson
    sexta-feira, 28 de agosto de 2009 – 12:12 hs

    Por enquanto só existe especulações!

    Segundo o COPE ainda não está confimado se o professor José Carlos Palma é o culpado neste caso.

    Quem prendeu o professor a cinco dias atrás por outro crime de pedofilia e não propriamente por este foi a PM e não a PC e está (COPE) que cuida do inquérito ainda não recebeu o resultado dos exames de DNA, que comprovariam ou não a culpa sobre o suspeito no caso Raquel.

  11. O Povo
    sexta-feira, 28 de agosto de 2009 – 14:29 hs

    Eu não confiaria em nada dito pela Policia sem antes uma averiguação detalhada e muito bem elaborada com a presença da corregedoria da Polícia e também de membros do Ministério Público, pois o Secretário de Insegurança Pública e um desacreditado e incompetente já comprovado!

  12. fred
    sexta-feira, 28 de agosto de 2009 – 17:13 hs

    parabéns Toninho, o melhor repórter policial de Curitiba!

  13. segunda-feira, 31 de agosto de 2009 – 3:22 hs

    Lamentável que o Sr. Campana, mais uma vez aproveite-se da situação para divulgar matéria sem fundo de verdade.

    No afã de dar a notícia em segunda mão, citando o que bem entende, isso ajudando a comprometer o caso, favorecendo o verdadeiro facínora, publicando um folhetin policialesco baseado na má fé e falta de profissionalismo.

    Além da irresponsabilidade de publicar fato não confirmado, divulgou nome de terceiro atribuindo-lhe possivelmente a autoria, o que no Brasil é interpretado como a verdade absoluta e não a possibilidade.

    Irresponsavelmente atribuiu ao pai, o cidadão preso fazer parte do rol de amigos do pai, penalizando a família e amigos mais uma vez.

    O aludido ciddão NÃO faz parte do rol de amigos dos familiares, e sua irresponsabilidade obriga-os a publicar nota negando tal fato divulgado pela SUA IRRESPONSABILIDADE,

    Sua irresponsabilidade gerou diversos transtornos fazendo todos questionarem as amigos e familiares, não deixando cicatrizar a ferida, irresponsável.

    Como pode serum jornalista, se atua igual um foca, mero aprendiz de jornalista que não cumpre a obrigação de checar os fatos antes de sair proferindo mentiras.

    Fábio Campana, volte pra escola e aprenda o mínimo do abc do jornalismo e cheque fontes.

    Chega de uma imprensa hipócrita que diz o que bem entende sem preocupar-se com terceiro;

    Chega desses oportunistas se valerem de uma legislação permissiva que os coloca acima de “deus”, estes que julgam-se superiores a quaisquer pessoa, pois se são atacados fazem-se passar por coitadinhos e todos os orgãos midiáticos saem em sua defesa pelo puro classissismo.

    Marcelo PI
    Amigo da família e padrinho de casamento dos pais da nossa querida Racheluxa

  14. Puma Cinzento
    segunda-feira, 31 de agosto de 2009 – 14:43 hs

    Respondendo o Lucas: Eu sou sem noçao nenhuma!!! Mas com referencia a quem?? Ao CAITO QUINGANA ou AO DELEGADO???
    AH, antes que eu esqueca o Delegado no meio policial tambem é conhecido por “DOUTOR BOLO”!!!!! Viu como eu sei que estou dizendo!!!!! Voce com certeza deve estar na folha de pagamento do gabinete do QUINGANA, junto com o sobrinho FELIPE a CUNHADA LEONTINA A FILHA RAFAELA E OUTROS TANTOS QUE VOCE CONHECE!!! RSRSRSRSRSRSRS

  15. epaminondas
    quarta-feira, 19 de Maio de 2010 – 1:26 hs

    quem se manifesta preservando imagem de pedófilo, pedófilo é.

  16. epaminondas
    quarta-feira, 19 de Maio de 2010 – 1:27 hs

    lugar de pedófilo é no paredão. com tiro só na cara.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*