MP acusa ex-vereador por incêndio na prefeitura de Balsa Nova | Fábio Campana

MP acusa ex-vereador por incêndio na prefeitura de Balsa Nova

incendio-balsa-nova-41

O Ministério Público do Paraná apresentou denúncia na vara Criminal de Campo Largo contra o presidente da Câmara Municipal de Balsa Nova, vereador Lauro José Bubniak (PR), e mais Sergio Lech, vulgo Gambá, e Jairo José da Veiga Bueno, que tem o apelido de Cicatriz.

Os três são acusados do incêndio criminoso na prefeitura de Balsa Nova ocorrido no final da noite do dia 2 de janeiro passado. O ex-vereador seria o mandante do crime e teria pago R$ 5 mil para que Gambá e Cicatriz tocassem fogo na Prefeitura.


18 comentários

  1. ofaxineiro
    quarta-feira, 22 de julho de 2009 – 16:01 hs

    Este trio foi pego pelo cheiro……

  2. FORA LAURO!
    quarta-feira, 22 de julho de 2009 – 20:38 hs

    Na verdade o Lauro é vereador e não ex-vereador!
    Mas ele deve sim ser ex-vereador pois estamos organizando a campanha FORA LAURO! Tomando de exemplo o que acontece em Brasília!
    FORA LAURO!

  3. Carla
    quarta-feira, 22 de julho de 2009 – 21:37 hs

    Grande Novidade!!!

    Todos já sabiam, agora só esperamos que não vire em pizza!!!

  4. Laura
    quinta-feira, 23 de julho de 2009 – 10:02 hs

    Isso nós ja sabíamos. Até hoje eles não se conformam em terem perdido a eleição e tentaram fazer de tudo para que o atual prefeito não consiga fzr um bom trabalho. Mas dessa vez ele não terá que se explicar para o atual prefeitto e sim para o MP.

  5. Boizinho
    quinta-feira, 23 de julho de 2009 – 16:25 hs

    É pra quem conhece a história do Vereador Lauro Bubniak , sabe com certeza que ele não tem nada a ver com isso , nunca foi preso pela Policia Federal tão pouco esteve no AHU , também não tem nenhum processo por cassação ou sendo investigado por tentativa de compra de Vereador. O que se sabe é que Ele sim realmente se preocupa com a Cidade , e aqueles que acusam , ou trabalham na Prefeitura ou mamam em alguma tetinha . Confio na justiça e o laço vai pegar. muuuuuu……..

  6. indignado
    quinta-feira, 23 de julho de 2009 – 21:19 hs

    por enquanto esta só acusado mais todo mundo sabe que verdade é um currupto de maõ cheia não quem não né boizinho ou vc é do time dele

  7. Indignado
    quinta-feira, 23 de julho de 2009 – 23:27 hs

    Engraçado q a cabocrada está acusando a posição de tr feito a denúncia…. filhos.. foi o MP sabm oq é isso .. Ministério Público .. através das investigações, relatos, inquérito q foi feito em relação a queima q ocorreu …

  8. CPI
    sexta-feira, 24 de julho de 2009 – 1:26 hs

    Por Favor o diploma dele precisa ser cassado! Já!!!

    Fora Lauro!

  9. sexta-feira, 24 de julho de 2009 – 19:21 hs

    Veja a carta de defesa do vereador acusado Lauro José Bubniak no Espaço Balsa Nova.

  10. Indignado
    quinta-feira, 27 de agosto de 2009 – 23:12 hs

    OOOOOOOOOOOOOOO o Laurinho se lascou … o Laurinho se lascou… oo Laurinho se lascou .. oooooooooooooooooo

  11. Viaja, dinho viaja.
    quarta-feira, 2 de setembro de 2009 – 17:01 hs

    Ante o exposto a Procuradoria Regional Eleitoral manifesta-se pelo provimento do presente recurso CONTRA EXPEDIÇÃO DE DIPLOMA , COMA CASSAÇÃO DOS DIPLOMAS DE OSVALDO VANDERLEI COSTA(DINHO) E ARACI GEQUELIN.

    hahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahah
    tomaaaaaaaaaaaaaaaa

  12. balsanovense de coração
    quarta-feira, 2 de setembro de 2009 – 23:53 hs

    é meu povo a auditoria está pegando ,vai foder pra caboclada ,vcs vao ver o que eles faziam realmente ,lauro sua hora vai chegar sim vc não perde por esperar ,viaja cabeça de gato e o jairo que se cuide o indio está há sua cata .

  13. Anônimo
    segunda-feira, 14 de setembro de 2009 – 11:28 hs

    JUSTICA… DINHO FORA

  14. Rosemari.
    domingo, 20 de setembro de 2009 – 14:06 hs

    È realmente vcs não se conformam de terem perdido a eleição,agora sim Balsa Nova esta no caminho certo .Pois nosso exelentissimo prefeito Dinho Costa está devolta ,e vai fazer muito mais por nosso municipio,pois tudo que temos em nosso municipio foi ele quem fez.E saibam que foi o povo que quis assim por tanto deixem ele trabalhar ,queremos saber como fica o Lauro pois ele sim tem que ser cassado o mais rapido possivel pois foi ele que mandou o bebado do gambá por fogo na prefeitura isso vcs nem comentam né,crien vergonha na cara e aceite vcs perderam a eleição e até 2012 kkkkkkkkk………

  15. O boi esta na brasa.....
    quarta-feira, 14 de abril de 2010 – 17:36 hs

    Que bom que a justiça pode tardar, mas não falha, acabamos de ver isto o prefeito de Balsa Nova Osvaldo Vanderlei Costa – Vulgo Dinho – esta Cassado, a verdade sempre vem a tona. Tem BOI NA BRASA…..

  16. nivaldo valter
    quarta-feira, 12 de janeiro de 2011 – 23:39 hs

    balsa nova nunca teve um representante legitimo .quem sabe um dia . ate la – ………………

  17. espantado
    terça-feira, 5 de abril de 2011 – 20:17 hs

    e uma pena balsa nova e uma cidade maravilhosa muito bonita………pena que falta bons administradores…. vereadores nota zero em ves de ajudar o povo so atrapalham quando querem faser um bem para o povo tem vereador tao ignorante que vai bater foto para depois levar para a camara e discutir que e pagamento de voto……. o vereador va achar o que faser cara vc num tem criatividade para ajudar o povo entao nao atrapalhe quem quer

  18. espantado
    terça-feira, 5 de abril de 2011 – 21:19 hs

    aos vereadores de balsa nova……..vocieis foram eleitos pelo povo,entaõ trabalhem pelo povo…voceis naõ tem vergonha na cara ?o que fizeram depois que c elegeram? aonde taõ o que fasem?e uma grande pena que nem todos saõ informados sobre o que realmente um vereador deve faser porq c nao voceis numca mais iam c eleger…..ha esqueci um detalhe voceis c elegeram com dinheiro porq c fose pelo carater d voceis putss!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*