Mais de uma semana depois de travar um grande bate-boca com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes (foto à direita), o ministro Joaquim Barbosa (foto à esquerda) reapareceu ao plenário da Corte, hoje, para o julgamento da Lei de Imprensa.
Barbosa chegou no plenário com mais de uma hora de atraso, quando a análise da ação em que o PDT pede a revogação da lei já havia sido iniciada.
Inicialmente, Barbosa não participaria do julgamento desta tarde, pois ele se licenciou de algumas atividades desta semana para um tratamento médico – ele sofre de problemas na coluna. Devido à importância do tema, porém, ele resolver comparecer à sessão desta tarde.
Barbosa mal olhou para Mendes que também manteve a postura diplomática.






9 comentários
Pelo jeito então o ministro Barbosa foi só fazer figuração?
Está licenciado por problemas de saúde. Resolve comparecer e chega com uma hora de atraso? Mas, segundo o noticiário da semana passada, logo após o entrevero, ele estava no Rio de Janeiro, num barzinho da moda, tomando chopp com os amigos. Para isso ele não estava doente, né?
O mordomia, hein?!
QUANDO A IMPARCIALIDADE DO JUDICIÃRIO VAI PARA O RALO E TEMOS UM MINISTRO QUE DEFENDEU O NÃO USO DAS ALGEMAS, QUANDO UM AMIGO SEU FOI “HUMILHADO” SENDO ALGEMADO, O QUE MAIS SE PODE ESPERAR…
Vai ter pipoca a venda no circo?
De acordo com a Lei Orgânica da Magistratura, o entrevero que esse ministro encenou contra o ministro Gilmar Mendes PODE lhe render a exclusão do STF (impeachment). Não se trata de gostar de um e não gostar de outro, estou me referindo a LEIS.
to falando que este joaquim barbosa è COMUM,DAQUELES DE BOLINHAS NAS PAPADAS, ARGHH
A cara dos dois não é boa!!
Pelo menos Joaquim Barbosa tem coragem e falar a verdade… é claro que isso pode ter lhe rendido um status popular, de bom moço. Mas esse Gilmar Mendes e sua trupe são um bando de bandidos de capa preta.
Gilmar Mendes, VÁ PRA RUA!!!
Leis?? Neste País??? Só existe uma: A do mais forte!
Estes Srs. com essa postura de diplomatas só defendem os interesses próprios e de seus CAPANGAS.
Mesmo o Min. Brabosa, se anda na rua deve ser com carro blindado(pago com $$ público).