Paulo Bernardo com os prefeitos do litoral

paulobernardo3

Independentemente do partido, todos os prefeitos do litoral do Paraná garantiram que estarão amanhã, às 10h00, no Teatro Municipal de Morretes, para conversar com o Ministro do Planejamento, Paulo Bernardo.

O encontro foi uma iniciativa do próprio PT. Devem se reunir com o ministro os prefeitos de Matinhos, Pontal, Guaratuba, Morretes, Antonina e Guaraqueçaba. Gleisi Hoffmann e o deputado Ângelo Vanhoni também vão participar da reunião.

Para aproveitar a viagem, na parte da tarde, no mesmo teatro, acontecerá a reunião da micro-regional do PT no litoral.


10 comentários

  1. chico paranaguá
    Sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2009 – 16:07 hs

    O PT nunca me enganou. Mas nem eu esperava esta. A petezada virou um ARENÃO do final dos anos 70. Só consegue atrair atenção e apoio quando usa a caneta (aquela das emendas orçamentárias com o dinheiro do povo). Como diz o Boris Casoy: ” Quem te viu, quem te vê, PT ! ” Graças a Deus na minha Paranaguá o PT NUNCA ganhou eleição alguma.

  2. Geovani - S. José
    Sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2009 – 16:34 hs

    Quando se fala em reunião de petistas mas se parece com formação de quadrilha do que reunião política.

  3. Romeu Lessa
    Sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2009 – 18:25 hs

    O litoral do Paraná foi abandonado pelo governo federal ha décadas , vejam o caso da antiga Paranatur de Matinhos e o Centro de Convenções. Toda a orla destruída é vinculada à União que cobra laudêmio , impostos de propriedade e nada faz para recuperar. Parece que nossas praias tem caveira de burro , a br 101 só não passa pelo Paraná , desvia e segue por Santa Catariana . Não veio dinheiro do Pac e o tal Prodetur do turismo não saiu do papel , os navios de turismo só não param em Paranaguá de toda a Costa Brasileira , param até mesmo em Itajaí. Para piorar tivemos prefeitos envolvidos em corrupção como Seda Xiquinho , Migue Jamur e o Salomão de Morretes , segundo o Tribunal de Contas esses citados desviaram mais de cem milhões de reais . Se os Prefeitos forem firmes devem cobrar recursos do Prodetur para hotéis e pousadas do Pac para saneamento e ainda a retomada da BR101 que termina em Santos e recomeça em Santa Catarina .Paulo Bernardo faz muito pouco ou nada pelo litoral , agora que é um felizzz proprietário de apartamento em Caiobá talvez desperte deste sono letárgico comum a todos os petistas . Acorda Paulo , ajude o litoral . Dona Gleizi que teve muitos votos por aqui faça algo. e os prefeitos eleitos Dona Justus . Dalmora e o de POntal parem de pedir recursos a SEdu prestem contas na Internet do que encontraram nos cofres , quais as ´dívidas e o que vão fazer se é que vão , Matinhos é só tres M , mato , mendicância e M…. na praia SOCORRO S.O.S , por favor cubram a reunião e digam se não foi só fuleiragem de pré campanha do PT

  4. Mano da Vila
    Sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2009 – 23:18 hs

    Paulo Zerardo e Barbie novamente atuando em proveito próprio. ParTido que é cego!

  5. HAVENGAR
    Sábado, 28 de Fevereiro de 2009 – 9:14 hs

    Esse Paulo Bernardo vai la no Litoral vender ilusão para o povo,ele e o tal do Vanhoni.

  6. Carlão
    Sábado, 28 de Fevereiro de 2009 – 10:51 hs

    Para aproveitar a viagem, na parte da tarde, no mesmo teatro, acontecerá a reunião da micro-regional do PT no litoral.
    Isto é pago pelo GOVERNO FEDERAL, eles aproveitam pra fazer políticagem pro PT local !
    BERNADÃO é ligeiro ….. Greci e Dep. Vanhoni na cola atras de acertos , acorda povo !!

  7. Vigilante do Portão
    Sábado, 28 de Fevereiro de 2009 – 20:13 hs

    E a campanha corre solta, tudo por nossa conta.

  8. José Eduardo Silva
    Domingo, 1 de Março de 2009 – 22:04 hs

    O ministro Paulo Bernardo levou um tapa de luva de pelica do secretário de imprensa e acessor do deputato Tadeu Veneri, Augusto. Segundo Augusto, o ministro Paulo Bernardo foi muito infeliz na sua fala quando disse: “Só serei candidato a governador pelo PT se não houver as prévias”. Augusto afirmou que é muito fácil querer ser candidato dentro de um partido tão grande e democrático como o PT, sem as prévias, pois isto iria contra as normas do Estatuto do partido, e até o Lula sempre teve que passar pelas prévias antes de lançar a sua candidatura. O dep Federal Angelo Vanhoni sempre dizia que o litoral não elegia um deputado federal nos últimos 50 anos, ele foi eleito, com boa votação.E agora neste encontro em Morretes Vanhoni deixou bem claro que o litoral continua e continuará sem representante, pois mesmo que ele se candidate novamente, nem ele se considera mais do Litoral, que vergonha!!!!

  9. José Eduardo Silva
    Domingo, 1 de Março de 2009 – 22:17 hs

    Ah, sabem quem pagou a conta deste encontro em Morretes??? O atual presedente da FUNDESPORTES de Paranaguá, ex presidente do PT, hoje foi expulso do partido – MÁRIO KUGLER – valor de R$: 6.000,00. Uma atitude no mínimo instigante, posto que o mesmo presidente sofrendo com suas contas não aprovadas no Tribunal de Contas. Pessoas que trabalham na própria Fundação de Esportes têm comentado que foi usado dinheiriro da secretaria, o que não é novidade, pois não é segredo para ninguém que os cofres da FUNDESPORTES vem servindo para bancar eleições dentro do PT, eleições municipais 2008, eleições dos sindicatos e por aí vai… A gente vai fazendo nossa parte de cidadão, pesquisa, fuça corre atrás… Ai Ai, confesso que tenho saudade da minha velha inocência, quando ouvia que “político é tudo ladrão” eu achava que era só lá em Brasilia, o pessoal do mensalão… que aqui em Paranaguá não tinha espaço pra isso… doce ilusão!!! Sugeira política tem em toda parte, não quer ver não erga o tapete!!!

  10. Segunda-feira, 12 de Outubro de 2009 – 11:58 hs

    BR-101 no Paraná, Já…

    Assim como a BR-116, a BR-101 saem juntas de Fartaleza(CE), se encontrando em Chui(RS), sendo que a primeira vindo pelo interior leste do Brasil e a segunda, contornando o litoral brasileiro. Porém quando seu traçado chega na divisa de São Paulo e Paraná, a BR-101 é interrompida e desviada para BR-116, próximo a Registro(SP), onde veem até Curitiba e depois segue rumo a Joinville(SC) pela BR-376. Tudo isto, para atender as vaidades e os interresses econômicos e politicos da região do litoral do Paraná. Levar desenvolvimento e riquezas para o caiçara do Paraná, trará prejúijos à alguns grupos econômicos e políticos, para isto defendem com unhas e dentes o atraso e a pobreza da região e de seu povo. Embasados em discursos ecológicos e conservacionistas, fazem com que o caiçara do litoral do Paraná vivam de O2(Oxigênio), porém com as barrigas e os bolsos vazios. A BR-101 que veria da região sul de São Paulo, contornando Guaraqueçaba, passando por Antonina, Paranaguá e indo até Matinhos, onde atravessaria por “ponte” até Guaratuba, chegando até Garuva e Joinville em Santa Catarina. Mais esta passagem da BR-101 pelo Paraná existe apenas em sonhos. Todos os Estados brasileiros, desfrutam dos benéficios e das riquezas que esta integração traz por onde passa, o Paraná se dá ao luxo de desprezar. A BR-101 no Paraná, daria vida e sustentabilidade do comércio e ao turismo, durante o ano todo e não somente como vivem hoje, dependendo de uma curta temporada, que vai do Natal até o Carnaval e o resto do ano, vivem de econômias e misérias. É possivel e viável economicamente, levar a BR-101 ao litoral paranaense, para isto será preciso da mobilização de moradores, do comércio e da classe pólitica, caso contrário o litoral do Paraná estará fadado a ser e estar eternamente isolado do desenvolvimento e do crescimento do resto do País. Para alguns políticos e empresários este atraso é um bom negócio.

Deixe seu comentário: