Beto virou arroz de festa | Fábio Campana

Beto virou arroz de festa

beto-richa-e-zampier

Depois dos 77,27% dos votos válidos, Beto Richa virou arroz de festa. É o convidado de todos os prefeitos. Desta vez, foi o de Pitanga, que fica na região central do Paraná, Altair José Zampier, que chamou Beto para a 5ª FestCentro, que acontecerá naquele município, de 27 de janeiro a 1º de fevereiro.

A FestCentro acontece em comemoração ao aniversário de Pitanga, que é no dia 28 de janeiro. Zampier também aproveitou para conhecer as ações da gestão de Beto Richa, com atenção especial ao funcionamento da rede de Armazéns da Família e do Restaurante Popular, na praça Rui Barbosa, que serve almoço e jantar a R$ 1,00.


18 comentários

  1. Carlão
    segunda-feira, 19 de janeiro de 2009 – 18:15 hs

    O Roberto quando chegar em casa grita com o cachorro, bate no gato e chuta a porta , não dorme ! esta perdendo o comando, agora todos vão se afastando e vira ex Reiquião, ele vai ficar sozinho, ah vai !

  2. radio pitanga
    segunda-feira, 19 de janeiro de 2009 – 19:12 hs

    So reelembrando Zampier enfrentou nas eleicoes de pitanga os poderosos REQUIAO ,OSMAR DIAS ,ALVARO DIAS,RATINHO PAI,RATINHO JUNIOR,LULA,ALEXANDRE CURI,e colocou todos no bolso parabens ZAMPIER.

  3. BREAK
    segunda-feira, 19 de janeiro de 2009 – 20:37 hs

    Este assédio todo é porque os Prefeitos do Estado do Paraná sabem da seriedade com que o Prefeito Beto Richa trata das questões publicas e com o cidadão Curitibano e em sendo assim desde já eles vêem em busca de conhecimentos gerais da administração de Curitiba para que possam no que puderem com os recursos que tem implantar em seus Municípios. Prefeito Beto Richa um exemplo de trabalho e honestidade.

  4. NAGIB
    segunda-feira, 19 de janeiro de 2009 – 20:58 hs

    “Oposição é injusta e nao reconhece os méritos” – dizia Ney Braga – Pitanga é mais um dos 399 municipios que, independentemente de sigla partidária, reconhecem o prestígio de Beto Richa.

    Participar de eventos municipais (que acontecem nos finais de semana) não é ser “arroz de festa”, mas sim, retribuir visitas que acontecem com assiduidade. E daí?.
    Enquanto isso, Requião, PMDB e PTzada cada vez mais distantes de todos.

    Parabéns, Pitanga, que enfrentou poderosos, citados pela Rádio Pitanga.
    Quem há de duvidar?

  5. Vitório
    segunda-feira, 19 de janeiro de 2009 – 22:52 hs

    Só faltou o Metódio!!

  6. Ambrosio
    segunda-feira, 19 de janeiro de 2009 – 23:56 hs

    O Deputado mais votado de Pitanga é e sempre será Alexandre Curi.

  7. Luiz Felipe Soares
    terça-feira, 20 de janeiro de 2009 – 0:10 hs

    Virou comite eleitoral, E ainda divulgam,Deveriam esconder. E mediocridade da grande,

  8. terça-feira, 20 de janeiro de 2009 – 1:39 hs

    Com todo este prestigio do nosso prefeito Beto Richa, voces nao se assuste se apos o carnaval o Barack Obama, venha visitar Curitiba. ‘e de dar inveja e dor de barriga nos cornetas de plantao.

  9. SERGIO DA LUZ
    terça-feira, 20 de janeiro de 2009 – 3:27 hs

    Esse tal do Zampier, é o mesmo que está sendo acusado de envolvimento naqueles rolos de apropriação de terras na região junto com uma quadrilha de estelhonatários, e usa uns laranjas pra se esconder ???? O prefeito Beto Richa está indo com muita sede no pote, vai acabar se lambuzando. Deve filtrar melhor essas visitas!!!!!!!!

  10. SYLVIO SEBASTIANI
    terça-feira, 20 de janeiro de 2009 – 8:55 hs

    BETO RICHA ESTÁ FAZENDO O INVERSO DE JAIME LERNER. LERNER QUANDO PREFEITO TRAZIA LIDERANÇAS DAS CIDADES DO INTERIOR DO ESTADO PARA VISITAR CURITIBA. AQUI LEVAVA PARA CONHECER A OPERA DE ARAME, RUA 24 HORAS, JARDIM BOTÂNICO, O CALÇADÃO DA RUA XV, ASSIM ELES VOLTAVAM PARA SUA CIDADE, NA ESPERANÇA DE JAIME LERNER GOVERNADOR , FARIA AS MESMAS OBRAS EM SUA TERRA NATAL.FOI ELEITO GOVERNADOR EM SEGUIDA. BEM, AS OBRAS, ELES VIRAM AQUI E GUARDARAM COMO RECORDAÇÃO, DEPOIS DO VOTO DADO.

  11. EDUARDO TEIXEIRA
    terça-feira, 20 de janeiro de 2009 – 9:47 hs

    É ISSO AI BETO, hoje vc é arroz de festa, em 2010, vc vai ser GOVERNADOR DO PARANÁ.

    “AGORA É PRÁ GOVERNO”

  12. HAVENGAR
    terça-feira, 20 de janeiro de 2009 – 10:19 hs

    2010 esta chegando mais rápido do que se pensava.É isso mesmo.Beto Richa caminha a passos largos para o governo do estado,as visitas dos prefeitos do interior quase que corriqueiramente no centro civico nada mais são do que o resultado das articulações do Alceni Guerra e é óbvio que ele não esta fazendo isso sózinho, enquanto isso na casa do velho caudilho, (Brizola e seu PDT) Osmar vai se chegando para o lado do PMDB, e o Pessuti ja começa a ver que seu caminho natural com certeza é ser candidato a deputado.O que difere para a sociedade entre Beto e o Osmar, é que o Beto e seu partido não fazem parte do governo Lula que começa a dar sinais de fim de festa, pelo contrário aguentou firme os dois processos eleitorais que viveu o de 2006 e a sua recente reeleição,em nenhum momentou vacilou, sempre se manteve firme em seu propósito.Já o Osmar em 2006 viveu aquele dilema Shakespereano de ser ou não ser candidato e em 2008 embora tenha apoiado o Beto mas antes sentou e conversou com a Gleissi por força da participação do seu partido no governo federal, o que fez os tucanos da pluma mais envelhecida e do alto do murão,abrirem mais os olhos,também hoje Osmar embora não tenha participação nisso, mas juntamente com o seu ministro Carlos Lunpem,ops Lupi,tem que responder para a sociedade como e aonde foram parar mais de 600 mil empregos,e a falta de reais politicas para conter o desemprego que tende aumentar cada vez mais, ja para o Beto Richa essa é uma preocupação que terá somente em 2010 juntamente com José Serra , enquanto isso vai surfando com entrega de mais 57 onibus para o sistema de transpote coletivo, construção da linha verde,e na sua aprovação de mais de 70% de aprovação.É claro que ai reside uma grande e nova formação politica no estado e que em 2010 não viveremos uma eleição comum,mas sim o fim de uma era poltica e consequentemente inicio de outra.

  13. guerreiro
    terça-feira, 20 de janeiro de 2009 – 12:11 hs

    O comentário do Rádio Pitanga demonstra que ele é um crítico que está fora da turma política,pois sem tirar o mérito do Zampier que já sabe fazer política,ele enfrentou dois candidatos fracos,o Tico já prefeito enfraquecido pela sua administração e o outro o Cleon,sem preparo e cercado de uma equipe despreparada,os outros políticos que o senhor se referiu nem estavam aí para as eleições de Pitanga,tal como o Dep.Alexandre Curi,que lá tem um grande eleitorado pois é um grande condutor de obras ao município e para toda a região,e que tem bom relacionamento com todos os prefeitos.

  14. João Polidoro
    terça-feira, 20 de janeiro de 2009 – 12:21 hs

    O Eduardo e o Nagib não são só puxa-sacos do Béto. São também assalariados da Prefeitura. O Béto para ser candidato a Governador precisa primeiro explica esse negócio de NEPOTISMO, a mulher Fernanda e o irmão Pepe nomeados e sendo pagos por nós póbres mortais. E o IPTU, vocês já pagaram? E a passagem ? Tenho certeza de que os Nagib e o Eduardo não andam de onibus como eu.

  15. Marlus
    terça-feira, 20 de janeiro de 2009 – 12:27 hs

    O havengar. Primeiro precisa explicar que o Béto traiu o Osmar que inocentemente e de boa fé o apoiou na reeleição. Deu um cala bôca para o PDT com o Bernardi e agóra faz o que bem entende. Só não entendo o comportamento do Osmar que está mais perdido que “cachorro caído de mudança”.

  16. Rock
    terça-feira, 20 de janeiro de 2009 – 13:10 hs

    Betinh caminha a passos largos para o pricpicio.

  17. HAVENGAR
    terça-feira, 20 de janeiro de 2009 – 15:11 hs

    ô Marlus quem tem que explicar porque traiu e se é que traiu é o Beto.Pode ter ocorrido também que o próprio Osmar não tenha exigido nada de cargos.E o Bernardi esta bem colocado na secretaria de trabalho.

  18. dona maria
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 18:24 hs

    acho q ele deveria se preocupar primeiro com asaude da populaçao antes de fazer festa e deveria voltar o plantão no hospital pra quando chegar alguem do interior sem condição de pegar a consulta o medico atender sem ter q pagar 80 reais e q sem a verba o do gverno as festas nao vaõ muito longe essa e minha opiniao

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*