“Alvaro é o nosso aliado”, diz Requião

requiao_alvarodias

Requião não esconde sua preferência na política de alianças para 2010. Prefere um acordo com o senador Alvaro Dias, do PSDB, que aguarda uma janela para mudar de sigla, o que facilitaria uma coligação com a turma do PMDB, ou uma parte dela, pois há um grupo que prefere Osmar Dias e outro que vai de Beto Richa.

Nos últimos dias, Requião sinalizou aos mais próximos a sua preferência. “Alvaro é o nosso aliado”, diz. Hoje, Alvaro retribuiu comparecendo ao seminário de Requião ao lado de José Serra. Não economizou adjetivos para a iniciativa do governador.

Requião também não descarta o apoio a José Serra para presidente da República, o que só repetiria seu comportamento em 2006, quando apoiou o tucano Geraldo Alckmin, quando este era favorito nas pesquisas de opinião.


20 comentários

  1. povo
    Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008 – 16:31 hs

    DIAS !!!

    ficou de cabelo em PÉ…

  2. Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008 – 17:05 hs

    E o Senador aceita……vai pro limbo da politica paranaense junto com o Reibobão..
    É isso ai…..Osmar Governador em 2010

  3. Zé do Coco
    Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008 – 17:12 hs

    O que esse cidadão atualmente ocupando o cargo de governador está fazendo é uma campanha rasteira de bastidores para esvaziar o nome de Álvaro Dias caso esse tenha quaisquer pretensões políticas com relação ao Paraná.
    Seja lá o que for de bom que Requião diga sobre quem quer que seja, é apenas manobra para desmerecer o outro, porque ele sabe que não goza das preferências dentro do Paraná, para coisa alguma.

  4. Vigilante do prtão
    Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008 – 17:26 hs

    Conclusão: O Requião não é amigo de ninguem e apoia quem está na frente nas pesquisas.
    Só não apoiou o Beto por ser invejoso demais. Comporta-se como perua invejosa, que não pode ver a vizinha de vestido novo. KKK
    Semana passada, faltou gardenal lá pelas bandas do Cangüiri, logo depois de sair a revista dando conta que o Beto Richa está entre as 100 pessoas mais influentes do Brasil. E O REQUIÃO não figurou na lista.
    Contam que ele deu mais coices do que os cavalos em dia de vacina. KKK

  5. William
    Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008 – 17:32 hs

    Tudo farinha do mesmo saco.

  6. Ricardo
    Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008 – 18:09 hs

    é…
    Requião e Alvaro…
    a Turma das viúvas do lerner com o Beto…
    è isso aí…cada dia que passa, o Osmar é mais governador!!!!

  7. centrão
    Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008 – 18:48 hs

    Só queria saber em que momento da história o Alckmin ficou na frente do Lula nas pesquisas.
    Cada coisa que a gente lê!!!

  8. SYLVIO SEBASTIANI
    Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008 – 18:59 hs

    CUIDADO COM A NOTICIA.O GOVERNADOR DE SÃO PAULO, JOSÉ SERRA É DO PSDB, AMIGO E CORRELIGIONÁRIO DO SENADOR ÀLVARO DIAS, QUE TAMBÉM FOI CONVIDADO.ÀLVARO NEM SENTOU AO LADO DO REQUIÃO, TINHA ATÉ UMA CADEIRA VAZIA. AGORA É VERDADE QUE “TUDO” VALE EM POLÍTICA, MAS NÃO ACONTECEU NADA. ACREDITO ATÉ, QUE ACHO IMPOSSIVEL, O REQUIÃO CONVIDAR O ÀLVARO DIAS PARA INGRESSAR NO PMDB, ISSO ACONTEÇA. MAS PARA ISSO ELE, REQUIÃO TERÁ QUE FAZER O QUE É DIFICIL, SE ABAIXAR, PEDIR DESCULPA PÚBLICA, A TODOS OS AMIGOS DO ÀLVARO.TERMINO AFIRMANDO:”NÃO ACREDITO NADA DESTAS SUPOSIÇÕES”.

  9. Edevaldo
    Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008 – 19:14 hs

    Que cara de pau do rei bobão!!!!!

  10. Mano da Vila
    Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008 – 19:16 hs

    Impeachment para Requião Chaves já!

    Hospício para Álvaro Dias já!

  11. jomar ferreira
    Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008 – 19:24 hs

    tudo bem, Req. quer Alv. e Pessuti,como fica?

  12. HUNTER
    Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008 – 19:57 hs

    Para quem anda abraçado com o Klaus, pode perfeitamente ser parceiro do Requião.

  13. Carlão
    Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008 – 20:16 hs

    Este Requião tá delirando, interna o HOMI !!!
    coitado do Alvaro isto é encosto !

  14. Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008 – 23:55 hs

    Ao que parece tudo aponta para uma esmagadora vitória de Beto Richa já no primeiro turno. Alvaro e Requiâo juntos….O Sr Inútil ta querendo se encostar, lógico pra atrapalhar, em alguém e já escolheu a vitima..

  15. Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2008 – 0:19 hs

    Crise de Bipolaridade?

  16. Carlos-Curitiba
    Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2008 – 0:24 hs

    O Requião não vale nada, nem o Alvaro, mas afinal de contas sou gaúcho, e moro em Curitiba.

    Dane-se o governo do Paraná!
    Vida longa e felicidade ao povo paranaense!

    Pois afinal, o governo do estado é uma coisa, o povo é outra! Amo o povo e odeio o governo!

    Se hay gobierno, yo soy contra!

  17. Marcos Strasson
    Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2008 – 7:25 hs

    Não sou fã do Silvio Sebastiani, mas desta vez ele apavorou. Também acho que foi delírio do Fábio esta nota.

  18. PAULO SÉRGIO MOREIRA
    Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2008 – 10:14 hs

    SYLVIO, ESSA JUNÇÃO REQUIÃO X ÁLVARO É ESTRANHA. MAS EM POLÍTICA ATÉ CAVALO VOA!!
    BUSH, NUM JANTAR EM TÓQUIO DISSE AO PRIMEIRO MINISTRO JAPONÊS: ACHO QUE VOU VOMITAR. ASSIM ESTÁ EU COM ESSA UNIÃO REQUIÃO X ALVARO: ACHO QUE VOU VOMITAR !

  19. HUNTER
    Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2008 – 11:10 hs

    Quando se cogita uma aliança desta natureza, o Alvaro deveria lembrar do Rafael Greca. Aliou-se ao Requião e veja só o que sobrou.

  20. Alekine
    Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2008 – 15:06 hs

    Fábio: O Alckmin na frente do Lula nas pesquisas? Só se for a da Opus Dei.

Deixe seu comentário: