Uma guerra de liminares agita os bastidores da greve dos bancários em Curitiba e região metropolitana. Todas as 73 agências do Bradesco abriram hoje por força de liminar. Se a decisão não for respeitada, o Sindicato dos Bancários terá que pagar R$ 70 mil por agência fechada. Itaú e Unibanco também conseguiram liminares que garantem a abertura nesta sexta-feira, mas o Sindicato aguarda notificação oficial.
Neste momento, 166 das 329 agências de Curitiba e região metropolitana estão fechadas. Destas, 54 são do Banco do Brasil, 46 da Caixa Econômica e 66 de bancos privados. Treze centros administrativos também estão com os funcionários em greve.
Aos clientes, restam os caixas eletrônicos e as longas filas das casas lotéricas.






2 comentários
Tem um pessoalzão preocupado com a greve, só que monta o piquete NA FRENTE DO CAIXA AUTOMÁTICO DENTRO DO SHOPPING. CADÊ OS BANCÁRIOS??.
Fora dos gabinetes pelegada!!!!
FENABRAN informa: o Will Smith gazeou a greve.